Advertisements
Anúncios

Gilberto Cipullo utiliza Polícia de São Paulo para intimidar denúncias de suas facilitações a empresários de futebol

O ex-Vice-Presidente de Futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, anda incomodado com as divulgações, pelo Blog do Paulinho, e também por outros meios de comunicação, de suas peripécias enquanto homem forte do futebol palestrino, anos atrás.

Ocasião em que diversos negócios nebulosos, inclusive com depósitos de cheques de empresários de jogadores em sua conta, foram flagrados.

As últimas publicações, de pareceres, auditorias, pagamentos de comissões, etc., estão tirando o sono de quem sempre tentou impor respeito pela arrogância.

Sem alternativa para estancar a sangria de informações que ainda está por vir, Cipullo decidiu, então, utilizar-se de “amigos” da Polícia de São Paulo para tentar intimidar, não apenas quem conta as verdades, mas também conselheiros do clube que julga, “parceiros” dos jornalistas em questão.

Uma atitude tosca, sem coragem, ineficiente e digna de sua insignificância.

Embora acredite ser um “corleone” dos filmes de Copolla, Cipullo não passa mesmo é de mero objeto, ínfimo e sem importância, de gente que, quando seus serviços não mais forem uteis, não pensará duas vezes em descartá-lo nas lixeiras imundas de alguma cantina italiana de baixa qualidade.

Tomara o Secretário de Segurança de São Paulo fique atento na parte que lhe cabe, ou seja, policiais sendo utilizados por dirigentes de futebol para fins particulares, nada nobres e que nos remete aos tempos sombrios que o regime democrático, conquistado a duras penas, não permite mais que retornem.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 comentários sobre “Gilberto Cipullo utiliza Polícia de São Paulo para intimidar denúncias de suas facilitações a empresários de futebol

  1. Por isso q foi tão fácil pro Walter Torre, o encantador de porcas, dar o golpe do estádio nas meninas

    O diretor de futebol deposita em sua propria conta o produto de seus furtos q ele praticou na Portumeiras de Desportos…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai ser burro assim lá na PQP!!!

  2. Cipullo é coisa do passado.

    O VERDÃO tem que olhar para o futuro, aos poucos essa nova diretoria está colocando o GIGANTE nos trilhos, a diretoria de marketing acertou em cheio, a nova terceira camisa do PALMEIRAS será VERDE E AMARELA em homenagem ao BRASIL, pra desmistificar de vez essa história de time de colônia e homenagear o time palmeirense que no passado representou o Brasil em um jogo contra o Uruguai, vencemos por 3 á 0.

    Achei SENSACIONAL, 99,9% da torcida aprovou, vai vender igual água, vou comprar uma.

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/09/palmeiras/camisa-do-centenario-do-palmeiras-e-verde-e-amarela-como-da-selecao.html

  3. O Palmeiras deve lançar no próximo mês uma nova camisa de jogo, feita pela Adidas, já em comemoração ao seu centenário – o clube faz cem anos em 2014. O uniforme será amarelo com detalhes verdes, assim como da Seleção Brasileira, que disputará o Mundial em casa no ano que vem e tem como fornecedora de material esportivo a Nike, concorrente da patrocinadora alviverde. O lançamento fará parte da campanha “Pátria amada – Dois amores, uma camisa”. Atualmente, o time conta com o tradicional uniforme verde, e o branco, que voltou a ser utilizado na linha desta temporada. Após os 99 anos do Verdão, este segundo uniforme conta com um escudo em alusão à “idade” alviverde” e a numeração da camisa, em vez de verde, é dourada.

    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Camisa-Centenario_0_1000699999.html

  4. Paulinho, sei que vc gosta de humor visto que publicou até a piada da Gaviões da Fiélix e tudo mais…
    Acabo de ler algo mto engraçado …
    Existe uma disputa interna por artilharia de gols no PSG e hoje o ZAGUEIRO Marquinhos com UM MES apenas de clube acabou de fazer o seu SEGUNDO GOL, gerando muitas piadas e zoações com o LUCAS EX SÃO PAULO e convocado por Felipão que em UM ANO, sim, UM ANOOOOO de clube, atacante que é, fez apenas UM GOL até o presente momento…
    Acompanhando seu Blog vi uma revolta muito grande com a convocação de ALEXANDRE PATO que mesmo no banco tem quase 20 gols na temporada… E ai?
    E O LUCAS??
    não é engraçado??
    eu particularmente ri bastante… hahahaa

  5. Ele deveria explicar, porque em 4 anos de gestão à frente do Futebol do Palmeiras, torrou R$ 400 milhões em contratações e estas, NENHUMA trouxe um centavo de retorno ao Clube.
    Em 2009, com bronca que o Luxapoquer foi demitido, ele e a Traffic utilizando o Cleiton Xavier e o Diego Souza (líderes do elenco), boicotaram Muricy e entregaram o Brasileiro de forma propositada.
    Belluzzo não foi homem de barrar esse sujeito, e precisou que o Palaia pusesse pra correr esse incompetente.
    Chamei de incompetente pra ser generoso e comedido nas palavras.
    E o pessoal ainda acha que é só o Mustafá que é ruim por lá.
    É na verdade, mas tem muito mais gente que deveria ser extirpada desse Clube.

  6. Inaugurada Allianz Riviera, imagina a vez do Allianz Parque, aquela maravilha de arena…

  7. CONCORDO COM VOCE SR. PAULINHO ,MAS ACHO QUE A ATUAL DIRETORIA , DEVERIA PROCESSA-LO , PARA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO AOS COFRES PALESTRINOS , TRANCALO NA CADEIA , ASSIM COMO VERIFICAR AS CONTAS COM MAIS SERIEDADE DOS SRS. DELAMONICA , BELUZZO TIRONE ,PALAIA O CORJA ,QUE NEM A POLICIA INTERNACIONAL CONSEGUIU REUNIR

  8. Alguém poderia me dizer se o Belluzzo ainda mantém relações com o Cipullo? E se não o mantém, qual o motivo?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: