Advertisements
Anúncios

Gilberto Cipullo utiliza Polícia de São Paulo para intimidar denúncias de suas facilitações a empresários de futebol

O ex-Vice-Presidente de Futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, anda incomodado com as divulgações, pelo Blog do Paulinho, e também por outros meios de comunicação, de suas peripécias enquanto homem forte do futebol palestrino, anos atrás.

Ocasião em que diversos negócios nebulosos, inclusive com depósitos de cheques de empresários de jogadores em sua conta, foram flagrados.

As últimas publicações, de pareceres, auditorias, pagamentos de comissões, etc., estão tirando o sono de quem sempre tentou impor respeito pela arrogância.

Sem alternativa para estancar a sangria de informações que ainda está por vir, Cipullo decidiu, então, utilizar-se de “amigos” da Polícia de São Paulo para tentar intimidar, não apenas quem conta as verdades, mas também conselheiros do clube que julga, “parceiros” dos jornalistas em questão.

Uma atitude tosca, sem coragem, ineficiente e digna de sua insignificância.

Embora acredite ser um “corleone” dos filmes de Copolla, Cipullo não passa mesmo é de mero objeto, ínfimo e sem importância, de gente que, quando seus serviços não mais forem uteis, não pensará duas vezes em descartá-lo nas lixeiras imundas de alguma cantina italiana de baixa qualidade.

Tomara o Secretário de Segurança de São Paulo fique atento na parte que lhe cabe, ou seja, policiais sendo utilizados por dirigentes de futebol para fins particulares, nada nobres e que nos remete aos tempos sombrios que o regime democrático, conquistado a duras penas, não permite mais que retornem.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: