Advertisements

Dudu seria o “leva e traz” de assuntos do Palmeiras ao alvinegro Andres Sanches

Em 25 de fevereiro, o Blog do Paulinho revelou que o jogador Dudu aproximou-se do presidente do Corinthians, Andres Sanches, à ponto de pedir para ser contratado pelo clube:

https://blogdopaulinho.com.br/2018/02/25/dudu-pediu-para-ser-contratado-pelo-corinthians/

O relacionamento, apesar do atleta ainda estar no Palmeiras, perdura.

Fontes que convivem com ambas as partes garantem que as informações internas do Verdão, nem todas verdadeiras, frequentemente são objeto de discussão à mesa, sempre cercada, também de agentes de jogadores.

Uma espécie de central de fofocas sobre bastidores de contratações, do Corinthians e também do Palmeiras.

Não à toa, com objetivo de desviar a imprensa do assunto “contas do Timão”, Sanches mudou o foco para “problemas do adversário”, demonstrando estar bem informado (mesmo que, por vezes, apenas com dados especulativos) sobre valores e procedimentos do departamento de futebol palestrino, levados a ele, segundo soubemos, por Dudu.

No fim deu tudo certo para todos.

Os jornalistas cairam como “patinhos” na conversa fiada e não questionaram nada relevante do corinthiano, limitando-se a “gargalhar” com piadas nem tão engraçadas, garantindo, sem a necessidade de stress com o entrevistado, manchetes que renderam bons cliques ao longo do dia.

Sanches passou batido de assuntos espinhosos, como falta de patrocínios, ineficiência nas contas do clube, na administração do estádio (naming-rights, etc) e demais problemas, enquanto Dudu fez o inferno que precisava sem a necessidade de expor-se, como ocorreu na ridícula manifestação, da última semana, de contrariedade à pressão de torcedores, obvia, sofrida por jogadores de equipes grandes do futebol mundial.

Advertisements

Facebook Comments

One Response to “Dudu seria o “leva e traz” de assuntos do Palmeiras ao alvinegro Andres Sanches”

  1. Tarciso Silva Says:

    Não acho que o Andrés passa batido nos assuntos, na maioria das vezes não é perguntado, quando é, com aquele temperamento que é peculiar, fica bravinho…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: