Advertisements

As farras de Dudu e Andres Sanches não se limitam ao carnaval de Salvador

Não gerou surpresa ao sempre bem informado leitor do Blog do Paulinho que o atacante Dudu, do Palmeiras, tenha, após o termino da partida contra o Guarani, disputada na quinta-feira (20) de carnaval, corrido para o aeroporto e tomado voo direto para Salvador para encontrar o amigo e companheiro de baladas Andres Sanches, presidente do Corinthians.

Em fevereiro de 2018, revelamos que o atacante palestrino, em meio aos frequentes encontros com o cartola alvinegro, quando não no bar ‘Passatempo’, em casas de profissionais do relaxamento, implorou para ser contratado pelo Timão:

Dudu pediu para ser contratado pelo Corinthians

Dois meses depois, apontamos Dudu como informante principal do colega sobre assuntos palestrinos:

Dudu seria o “leva e traz” de assuntos do Palmeiras ao alvinegro Andres Sanches

Obviamente, ambos sempre negaram a proximidade.

Porém, na última sexta-feira de Carnaval, Andres Sanches e Dudu ‘bobearam’ e foram fotografados, abraçados, num camarote de Salvador.

Com eles, sem aparecer na foto, estavam o agente Giuliano Bertolucci, preposto de Kia Joorabchian, e o filho desde ao lado de Lucas Sanchez, rebento do mandatário alvinegro.

Dudu curtiu na faixa, com dinheiro que Sanches embolsou do Corinthians.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: