Dudu pediu para ser contratado pelo Corinthians

Antes das eleições alvinegras, o deputado federal Andres Sanches (PT), em entrevista, afirmou que gostaria de ver o jogador Dudu, do Palmeiras, jogando no Corinthians.

O que parecia conversa fiada, em verdade, tratava-se de avaliação para sentir a rejeição da torcida.

Dias antes, o atacante Dudu, em encontro com Sanches, pediu para ser contratado pelo Timão.

Coincidentemente, na última semana, o palestrino encaminhou rescisão de seu vínculo com o empresário Pepinho, concomitantemente ao acerto, em vias de ser concretizado, para que a dupla Giuliano Bertolucci/Kia Joorabchian, agentes preferidos de Andres Sanches, passe a operar seus negócios.

Em regra, este é o caminho de jogadores que precisam viabilizar a chegada ao Parque São Jorge, seja diretamente ou através de ponte, com negociação para equipes menores da Europa (ligadas aos agentes) e retorno subsequente ao Brasil.

Bertolucci é dono da Lorenzetti, relação que ocasiona, no meio do empresários de futebol, frequentes trocadilhos com “lavagens” diversas.

Resultado de imagem para lorenzetti

Dudu, por razões evidentes, negará tudo, mas tanto a conversa com Andres Sanches – em casa noturna de São Paulo, quanto as informações de novos rumos de agenciamento da carreira do atleta são “segredos” contados na frente de diversas testemunhas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

One Reply to “Dudu pediu para ser contratado pelo Corinthians”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.