Anúncios

Torcedores da Lusa ameaçam “quebrar as pernas” de vice-presidente

Em situação deplorável na Série A-2 do Paulistinha, recém rebaixada da 4ª divisão do Brasileiro, a Portuguesa vem sendo conduzida cada vez mais ao fundo do poço pelo radialista Alexandre Barros, de longe o pior presidente da história do clube.

Nada, porém, justifica atos de marginalidade.

Ontem, no famoso “Bar da Sueca”, torcedores ligados à “Leões da Fabulosa”, em comportamento de bandidos, cercaram o vice-presidente do clube, Manuel Reis, e, entre manifestações justas contra o atual grupo gestor, ameaçaram “quebrar as pernas” do dirigente em caso de novo revés lusitano.

Alexandre Barros e seus asseclas, de fato, merecem sumir do Canindé, mas pelas vias corretas (impeachment, justiça, etc), nunca por pressões de gente que acaba por perder a razão ao reivindicar, violentamente, o que deveria fazer politicamente – única maneira eficaz de conter os desmandos dessa gente.

Em tempo: após o confronto, a Portuguesa perdeu para o São Bernardo, por um a zero, e ocupa a 13ª colocação na classificação, um ponto à frente da Zona de Rebaixamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: