Advertisements

Justiça proibe onze marginais da facção ‘Independente’ de frequentar jogos do São Paulo

Juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior

Recentemente, torcedores da facção ‘Independente’, que se apresentam como torcedores do São Paulo, foram presos, em flagrante, cometendo as habituais barbaridades.

Por decisão do Juizado do Torcedor, obtiveram liberdade provisória, mas terão que cumprir medidas cautelares até que sejam, definitivamente, julgados por seu atos.

Os marginais Wesley Luan da Silva Esteves, Robson Pereira Silva de Araújo, Rafael Ribeiro de Carvalho, Gabriel do Amaral Martins, Gustavo dos Santos Ribeiro, Jean Lence, Fidel Manuel de Oliveira Miranda, Gustavo Lopes dos Santos, Mateus Ribeiro Cabral Yuri Belisario Teixeira, Pablo Rocha Sobrinho e Mateus Teixeira da Silva foram indiciados, segundo os autos, pelos crimes de: perigo para a vida ou saúde de outrem, rixa, associação criminosa e resistência, todos do Código Penal, corrupção de menores, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, e tumulto, previsto no Estatuto do Torcedor.

Todos terão que cumprir as seguintes determinações, impostas pelo juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, sob risco de prisão preventiva:

  • proibição dos réus de ausentarem-se da comarca, salvo com autorização do juízo (art. 319, inc. IV);
  • proibição dos réus de frequentarem qualquer partida de futebol disputada pelo São Paulo Futebol Clube
  • durante o trâmite da ação penal, até o trânsito em julgado, nos dias de jogos do São Paulo Futebol Clube, em todos os campeonatos disputados tanto no Brasil (nacionais, regionais ou estaduais), quanto no Exterior, os réus deverão comparecer na instituição designada pela Central de Penas e Mediadas Alternativas, 2 (duas) horas antes da partida, saindo 15 (quinze) minutos após o término do jogo. 
Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: