Advertisements

O ‘genial” Lucas Lima

Luiz Ademar

Ontem, assistindo à partida disputada entre Atlético/PR e Santos, pela Sportv, os telespectadores, por conta do monopólio de transmissões, foram condenados a escutar as tristes análises do comentarista Luiz Ademar, certamente dos piores do Brasil.

Em determinado momento, o sujeito, ex-presidente da ACEESP, entre diversas pérolas, soltou: “Lucas Lima é genial”.

O comentário, que fez revirar no túmulo diversos ex-gênios da bola, quase ocasionou acidente na residência de um amigo, quando este jornalista carregava pratos para que todos pudessem saborear uma bela pizza.

Ao verificar as mídias sociais, notei que o incômodo atingiu outro colega de profissão, que não se conteve, externando publicamente a indignação.

Disse Luis Carlos Quartarollo, ex-vice-presidente da ACEESP:

“É, acho que o chato sou eu. Ando muito exigente. Estou vendo Atlético-PR x Santos e acabo de ouvir que Lucas Lima é genial. Então, tá bom”

Enquanto a dívida de favores da Globo com Ademar, por conta de suas administrações na ACEESP não for quitada, o comentarista – que se auto-premiou, sem constrangimento, no Troféu de melhores do ano, em três oportunidades, por um site de esportes do interior que nunca se escutou falar, infelicitará o público com sua evidente mediocridade.

ABAIXO OUTRO RECENTE COMENTÁRIO “GENIAL” DE LUIZ ADEMAR:

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: