Galo com pinta de campeão

Após tomar enorme sufoco na primeira etapa, o Galo conseguiu buscar uma desvantagem de dois gols, empatando aos 46 minutos da segunda etapa com o Tijuana, em dois a dois.

Gols de Tardelli e Luan.

Somente uma catástrofe inimaginável eliminará a equipe mineira da próxima fase da Libertadores.

Atlético/MG que, por sinal, está não apenas apresentando futebol de campeão, mas também demonstra ter estrela, união imprescindível para qualquer conquista importante.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

16 respostas para Galo com pinta de campeão

  1. Dr. Adalberto disse:

    O mundo do futebol está de pernas para o ar…

    Depois do Corintia, o Galo pode ser campeão da libertadores.

    É o armagedon!

  2. Bizouro KISSUCO disse:

    Go, let’s Galo, go! Galo be good!

  3. MOSQUETEIRO disse:

    Dr. Adalberto Disse:
    maio 23, 2013 às 11:43 pm

    A inveja é uma merda.

  4. Bizouro KISSUCO disse:

    E o São Paulo, ó…(gesto de pequenininho) – Prof. Raimundo

  5. Leandro disse:

    Dr. Adalberto Disse:
    maio 23, 2013 às 11:43 pm

    E eu pensando que inveja de são paulino era concentrada no Corinthians. Me enganei…

  6. Michel disse:

    Time igual São Paulo,Palmeiras,Flamengo,Cruzeiro e outros ficam sentados em cima das conquistas que tiveram enquanto Corinthians e Galo fazem história agora, Corinthians com os últimos títulos e o A.Mineiro buscando suas conquistas, o Galo merece tá jogando muito, sem inveja cambada!!!

  7. Lampião disse:

    Empatou lá e vai massacrar o Tijuana aqui.
    O time joga com vontade, velocidade, deixa qualquer defesa perdida.

  8. verdederaiva2012 disse:

    Sou palmeirense…mas, parabenizo o Galo…que irá faturar essa Libertadores…isso claro, se não derem o azar de cruzar o Boca Jrs e ser operado como o Palmeiras foi em 2 vezes: 2000 e 2001 pela máfia sulamericana do apito.
    No mais, o Galo está com estrela de campeão…uma sorte tremenda tbm! além é claro, de estar jogando o melhor futebol das Américas.
    E um grande abraço a torcida do Galo Mineiro, que é parceira e amiga das torcidas Palmeirenses.

  9. BRP disse:

    Vai morrer na praia… escutem o que eu digo e me cobrem depois,,,

  10. TOM disse:

    Torço para que o Atlético-MG ganhe esta liberta , já que meu Timão está fora .

    Porém , Galo , torça para não cruzar com o Boca Jrs , pois sua camisa é PESADA , ela é uma camisa Azul e AMARILLA …

  11. TOM disse:

    O Atlético – MG fez um péssimo 1o. tempo ontem , onde poderia ter saído de campo perdendo de 4 a 0 tranquilamente.

    Não assisti o 2o. tempo , não tenho como opinar sobre ele.

    No final , 2 a 2 fora de casa é um excelente resultado.

  12. DUKE disse:

    EHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    PAULINHO ESTA TENDO QUE ENGOLIR O MEU GALÂO!!!
    Sim vamos ser campeões da Liberta 2013
    E também da COPA DO BRASIL, mas o Campeonato Brasileiro não vamos deixar pro seu curica!!!
    Como é ter que reconhecer que o melhor futebol das américas e porque não um dos melhores do mundo vem do outro lado da montanha Paulinho???
    È difícil???
    Calma, calma, você ainda vai se acostumar neste ano…
    Um abraço.

  13. TOM disse:

    Caro DUKE , menos …. bem meeeeeenos vai … não ganharam nada ainda …. aliás não ganham nada há 40 anos …

  14. Adimilson Anderson Nunes disse:

    Pera lá! O Galo merece todos os elogios mas há uma peça da engrenagem que pode enguiçar e complicar as coisas do time numa partida como foi ontem. O calcanhar de Aquiles é o Gilberto Silva, que não tem mais as mínimas condições de acompanhar atacantes rápidos, a não ser que jogue protegido, coisa aliás impossível neste Atlético, já que Marcos Rocha tem vocação ofensiva e Réver gosta de subir ao ataque algumas vezes. Que curem logo o Leonardo Silva porque com o Gilberto Silva, não dá mais. Ontem, escapou de uma goleada porque o time mexicano é débil em seu ataque.

    Contra o Cruzeiro, acabou fazendo pênalti em Dagoberto, um pênalti tosco porque perdeu na correria para o ex-jogador do Internacional. E ontem, caiu sentado vendo a tabela que culmina no primeiro gol de Riascos.

    Outra questão importante passa pela lateral-esquerda do time. Como o Galo tem jogadores com deficiência na marcação por aquele setor – Richarlyson/Júnior César, a dupla de volantes tem que se desdobrar. Se a dupla de centrais for Rever e Leonardo Silva, ótimo, os dois dão conta do recado. Mas se for Gilberto Silva ou até o Rafael Marques, a coisa estoura com frequência no Vítor.

    Para os futuros adversários do Galo, o jogo de ontem foi um prato cheio, porque mostrou que o time tem vulnerabilidades até primárias que podem ser exploradas.

    Por outro lado, Diego Tardelli é um dos jogadores taticamente falando mais completos que atuam por estas bandas. Um espetáculo o seu posicionamento em campo, ótimos os seus passes e sua visão de jogo. É o grande atleta do Galo nesta Copa Libertadores de 2013.

    Diria que o batismo do Galo foi ontem – tá, o batismo pode ter sido em La Paz contra o Strongest, por causa da questão da altitude mas quase todos os clubes brasileiros se borram nas calças quando jogam em La Paz ou em Oruro. Contra o Arsenal, time que tem imensos buracos na defesa, o batismo não valeu. Mas o de ontem em solo mexicano sim. O Tijuana estava com a baliza intacta nesta Libertadores e ontem, assim como no jogo contra o Corinthians, foi criado um “ambiente” de Libertadores no estádio. Até o Fidel Martínez jogou muito bem, o “Neymar Colombiano”.

    A eliminatória está resolvida, penso. Mesmo sendo um ótimo técnico, “El Turco” Mohamed não dispõe de material humano para reverter a situação no Horto.

    Sobre o Gilberto Silva, tema do meu primeiro parágrafo, que saibamos agradecer seus serviços por 2002, na campanha do pentacampeonato mas infelizmente, tá chegando a hora de parar. Seu físico já não aguenta mais competir no mesmo nível de jogadores de ataque do time rival. Ele rendeu no Grêmio de 2012 do “Parxero” Luxa porque atuava como uma espécie de stopper, um líbero das antigas, na sobra. Com este esquema do Cuca, tal possibilidade é impossível, até porque os dois titulares – Leonardo e Rever – tem capacidades iguais na hora de combater um adversário – e o Gilberto Silva, não.

  15. Adimilson Anderson Nunes disse:

    Tipo, o Gilberto Silva não tem mais nada a provar pra ninguém. Ao contrário de Kleberson, que foi um tremendo de um FLOP depois de 2002, o Gilberto Silva, com exceção de seu período de Grêmio (explica-se pelo fato do Parxero Luxa ser o técnico do time) ganhou títulos em todos os clubes que defendeu.

    Fez parte da equipe que ganhou a última Premier League pelo Arsenal, em 2003-2004. Também esteve no Panathinaikos, que enfrentava longo jejum de conquistas, ganhando a Liga Grega de 2010, depois de uma sequência de 5 taças consecutivas do rival Olympiacos.

    Ganhou Série B e Sul-Minas pelo Coelho (América de Minas), além de 2 mineiros com o Galo. Fora os títulos com a seleção, principalmente o penta em 2002.

    Ou seja, acho que por prudência, ele deve se retirar para não manchar o ótimo currículo.

  16. Adimilson Anderson Nunes disse:

    Kleberson ganhou títulos mas em quase todos eles, foi um coadjuvante – exceto no período de Flamengo e seleção de 2002-2004 e na equipe de 2009. Já o Gilberto, exceção deste último mineiro, era jogador ativo nas conquistas pelos clubes que defendeu. Faltou explicar isso.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.