Advertisements

Em delírio, Aidar acusa seus vices-presidentes de ‘Informantes” do Blog do Paulinho

aidar banana

Cada vez mais preocupado com as divulgações, documentadas, de seus desvios de conduta no São Paulo, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, com a falta de coragem peculiar, em meio a sessões de manicure e o vai e vem de sua namorada a Brasília, decidiu jogar sujo com seus vices-presidentes.

Em ação orquestrada, divulgou, em sites de torcedores do Tricolor, insinuações de que um deles – não citou nome – seria informante de um jornalista, dono de famoso blog, que, entre outras coisas, teria exposto, além de seus negócios, sua predileção pelo hábito do “menage a trois”.

Com a moral de quem não se importa em trazer sobras da boca do lixo por intermédio de conhecido taxista, Aidar incitou, indiretamente, a violência contra seus dirigentes, que, apesar de não nominados no texto, que circula sem assinatura, foram tratados como “próximos de Juvenal Juvêncio”, e, por razões óbvias, “identificados” por torcedores.

Todos, diga-se de passagem, sem qualquer conexão com as notícias veiculadas nos últimos meses.

A atitude de Aidar pode ser explicada pela psicologia, com enorme facilidade.

Trata-se do medo de ser vítima de ações que o próprio protagonizou nas últimas eleições, quando, de maneira indireta, fez chegar ao blog dossiês que desmascaravam seus então adversários políticos, Kalil Rocha Abdala e Marco Aurélio Cunha, com quem, por sinal, anda se ‘amancebando” na gestão do clube.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: