Advertisements

TV de Edir Macedo mente mais uma vez

Daniel Castro noticiou, em sua coluna na Folha de São Paulo, que a rede Record mentiu ao dizer que o Ministério Publico de São Paulo estava auditando as doações em dinheiro recebidas pela emissora que supostamente seriam levadas para as vitimas de Santa Catarina.

A Record anunciou em sua programação que o Ministério Público efetuava esse serviço.

O próprio MP tratou de desmentir a emissora via assessoria de imprensa.

Lamentável.

Principalmente quando sabemos bem a origem do dinheiro que financia a TV de Edir Macedo.

Não dá para confiar.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “TV de Edir Macedo mente mais uma vez

  1. FAJOPA

    Agora contrataram a auditoria da empresa do Antoninho Marmo Trevisan, muito amigo do atual governo e do vice-governador José Alencar, que como todos sabem, é do partido que reúne uma porrada de gente da Universal.

    Do meu dinheiro não terão um tostão. Trouxa quem doa através desse canal, sendo que existem contas de órgãos apropriados para isso em Santa Catarina, como a Defesa Civil.

    Oportunista, hipócrita e ridícula essa tal arrecadação. Não estão satisfeitos com a arrecadação nas igrejas espalhadas pelo Brasil.

  2. Wellington Souza

    Paulinho

    O que você tem feito pra ajudar as pessoas em Santa Catarina ?

    Você anda intragável, você acha que subir num palco e se achar o dono da verdade, criticar a todos e não mover uma palha vai realmente ajudar ao próximo ou as instituições que você tanto critica ? Seja emissoras de tv ou clube ?

  3. Fábio Barbano

    Essa emissora adora explorar a desgraça humana e tirar proveito. Adora aparecer. Como disse o FAJOPA, era só fazer a campanha de arredação com as contas dos orgãos competentes, e não com uma conta própria para aparecer.

    Vai ver que é um teste para ver quando arrecadam para depois implantarem o dízimo virtual, por telefone.

  4. Lucas

    Wellington Souza :

    Só o fato dele ter noticiado isso, creio que já ajudou bastante.

    sendo petulante como você: e você wellignton souza, o que tem feito para ajudar?

    No mais: parabéns Paulinho por ter a coragem de dizer a verdade sobre essa nefasta rede de Tv.
    No Brasil tem-se o mito de que “religião não se discute”, que argumentar sobre a fé alheia é falta de respeito. Parabéns por sair da mesmice e questionar o até então inqüestionável.

    Curioso é que quando perguatamos sobre o Bin Ladden todos não só questionam a fé dele, como a chamam de terrorismo.

    Jeová disse muito bem como devemos agir em casos de pessoas que trabalham no sábado, e portanto pecam. Ainda bem que as pessoas não levam tão a sério a bíblia.

  5. Luís Carlos

    O que dizer de uma emissora que fatura mais com a programação da madrugada, em que aparecem uns pela-sacos de terno e gravata (mal vestidos mesmo assim) chacoalhando uns babacas (ou funcionários), do que com a programação diurna, vespertina e noturna?

  6. Gabriel Vieira Lopez

    Sua nota é verdadeira, mas induz ao erro. Seria honesto da sua parte corrigí-la.

    A reportagem da Folha Online diz mais do que o publicado aqui.
    O link da reportagem da íntegra:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u473993.shtml

    Vou agora transcrever texto que foi omitido neste blog:

    De acordo com o colunista, a emissora realmente enviou ao MP-SP um ofício pedindo a fiscalização da conta. O MP-SP, por sua vez, desmentiu que esteja auditando os recursos, afirmando, por meio de sua assessoria de imprensa, que não cabe à entidade fiscalizar esse tipo de campanha.

    O MP recusou a fiscalização, mesmo com o pedido da emissora.
    Alguém que prega a honestidade não pode informar induzindo ao erro desta forma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: