Advertisements
Anúncios

Neymar tem direito a 10% do valor de sua transação, mas somente o Santos vai pagar

Tivemos acesso, agora pela manhã, ao acordo firmado entre Santos e Neymar para sua renovação de contrato, que termina em 2014.

O valor de 10% sobre a transação total já havia sido divulgado anteriormente.

Porém, dos três detentores de direitos sobre o atleta (Peixe 55%, TEISA 5% e DIS 40%), somente o Santos se comprometeu a arcar com o prejuízo.

Valor que fará o lucro do clube diminuir consideravelmente na transação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários sobre “Neymar tem direito a 10% do valor de sua transação, mas somente o Santos vai pagar

  1. Paulinho apenas a título de curiosidade, você sabe quanto de IR ou taxas, incide sobre a venda de jogadores no Brasil, tanto interna quanto externamente?

    Faz algum tempo montei duas tabelas, uma do Paulista e outra do Brasileiro. No caso da tabela do Paulista é totalmente diferente do que existe hoje e a do Brasileiro, mudei as datas de início e término.

    Caso você tenha interesse em ver, como faço para enviar?

    Paulinho: paulinhonet@terra.com.br

  2. Paulinho se somarmos as porcentagens que você demonstrou aí em cima, o resultado é 90%. Será que esses 10% faltando não é justamente a parte do jogador?

  3. Como eu disse anteriormente

    Santos com Neymar = Santos
    Santos com Pelé = Santos
    Santos sem os 2 = Tanabi FC

  4. Os 10% que o Santos vai pagar é sobre o valor total ou apenas que o Santos vai receber?

  5. Os caras tinham um jogador que valia no minimo 150 Mi… graças ao contrato que foi refeito o Barcelona só quer pagar 56… afinal falta só um ano para acabar…
    Cade os jornalistas que ficavam babando o ovo do LAOr??

  6. Paulinho, as coisas estão tão claras e ninguém consegue ver…..a grosso modo é assim……Os direitos do Neymala “valem” cerca de R$ 150 milhoes (para um contrato de 5 anos), como falta pouco mais de um ano, “vale” 50 milhões para Santos/Investidores. Os outro R$ 100 milhões são do Mala, que receberá ou já está recebendo quando for em definitivo, agora ou em 2014.

  7. Porém, dos três detentores de direitos sobre o atleta (Peixe 45%, TEISA 5% e DIS 40%), somente o Santos se comprometeu a arcar com o prejuízo.

    45% santos + 5% Teisa + DIS 40% = 90% e os outros 10%?????

    Se os 10% incidir sobre o valor total da transação, o santos vai pegar pouco mais de 20% do valor da venda…BELA NEGOCIAÇÃO, para aqueles que “endeusaram” o presidente do santos, agora aguardo o falatório…

  8. Pelo que eu vejo o Santos esta de sacanagem com o moleque…
    O Neymar tinha um contrato até 2015. O Laor chamou ele e combinou mudar o contrato até 2014 e assim que acabar a copa ele estaria livre para ir para onde quisesse…
    Agora que o time não ganha nada estão obrigando o moleque sair…
    Ele sempre quis ir para o Barça mas estão forçando o moleque ir para o City ou Real só para ganhar mais…

  9. Paulinho, o blog memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com que eu mencionei está acabando com essa diretoria que muitos julgavam diferenciada. Já tinha gente falando até que o tal de laor tinha que ser presidente da CBF, o cara já queria se candidatar a deputado federal, e outras bobagens de santistas. Até o tal de Vitor Birner vivia enaltecendo o tal de laor, que está se mostrando pior que seu antecessor, que já era péssimo. Acho que o Santos é o Palmeiras de amanhã. Segundona à vista! Como é que pode um clube vender seus jogadores a membros do conselho deliberativo? Isso é crime! Há conflitos de interesse. Por exemplo, os conselheiros e a diretoria querem vender Neymar. Mas e o Santos, como é que fica? Cai pra segundona sem ele? Paulinho, a situação lá é caótica. Voce já percebeu com que time o Santos disputará o Brasileiro? Vai cair!!!!

  10. quero deixar meus parabéns ao “gestor moderno” da ponte da baixada (by FIFA no mundial)!

  11. O SBT acaba de divulgar em seu jornal que Neymala foi vendido por 28 milhoes de euros ao Barcelonqa.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: