Advertisements
Anúncios

A estranha contração do goleiro Walter pelo Corinthians

No início da semana, o Corinthians apresentou dois novos contratados para compor o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro 2013.

O volante Maldonado, ex-genro e sócio de V(W)anderley(y) Luxemburgo em empresa de negociação de jogadores, além do desconhecido goleiro Walter.

Pesquisando um pouco sobre as razões que poderiam ter estimulado o clube a se interessar pelo arqueiro, chegamos à conclusão que dificilmente teriam a ver com o futebol apresentado pelo atleta dentro das quatro linhas.

Walter Leandro Capeloza Artune, que já tem 25 anos, nunca teve desempenho de destaque em sua carreira.

No último Campeonato Paulista, sofreu 28 gols em quatorze partidas.

Contra o Corinthians, em que levou três gols, a atuação absolutamente normal do goleiro em nada justificaria um eventual desejo momentâneo do clube.

É ainda mais estranho notar que o jogador foi adquirido por dois empresários pela quantia de R$ 100 mil, após fracassada passagem pelo Noroeste, anterior ao vínculo com a Barbarense.

60% pertencentes ao Sr. Antonio Donizete Lima de Alencar, vulgo Toninho da Meltex, uma loja de moveis.

Toninho Mariflex

Toninho possui ainda dois comércios em seu nome, a Movencar Comercio e a Ani Fashion Baby, que nada tem a ver com futebol.

Seu sócio no negócio, com 40%, é o empresário Julio Fressato, dono da Julio Esportes, considerado problemático no meio esportivo.

Recentemente entrou em polêmica com o São Paulo, ocasião em que foi acusado de ser desleal, ao oferecer o volante Casemiro ao exterior sem anuência do clube.

Fressato, no período, foi banido de negociações com o Tricolor.

Acredito que o leitor deste blog, inteligente, analisando os dados acima, currículo do atleta e atuações de seus “proprietários”, certamente já tiraram as conclusões sobre os reais motivos que “estimularam” os dirigentes alvinegros a realizarem a transação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: