Anúncios

Lula, Bolsonaro, Luciano Huck… o povo brasileiro merece sofrer

A mais recente pesquisa eleitoral para a disputa presidencial do Brasil coloca na primeira colocação o ex-presidente Lula, que, provavelmente, nos próximos meses, deverá ser preso, tamanha são as acusações de ilícitos cometidos durante sua gestão no Governo.

Na segunda colocação, surge o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro, representante de costumes reprovados pela história mundial, alguns ligados à homofobia, racismo e demais barbaridades.

Mas não para por ai.

Empatado com acusados de corrupção da “Operação Lava-Jato” está o apresentador Luciano Huck, que não se incomoda em prestigiar amigos da qualidade de Aécio Neves, J.Hávilla e assemelhados.

O povo brasileiro, culturalmente ligado à prática do “toma-lá-dá-cá”, parece não ter aprendido com a “Operação Lava-Jato”, e escolhe, por si próprio, prolongar o merecido sofrimento.

Anúncios

13 Respostas to “Lula, Bolsonaro, Luciano Huck… o povo brasileiro merece sofrer”

  1. Manoel (@MarketeiroBR) Says:

    Aonde um sujeito que tem um sogro negro é racista? Não entendi.

  2. Luiz Carlos Luchetta Says:

    Exatamente onde Bolsonaro é isso que você falou?
    E quem merece sofrer é o povo que leva a sério pesquisa do datafoice.

  3. Carlos Napolis (@napoliscarlos) Says:

    Paulinho, em muito me decepciona você falar isso do Bolsonaro.

    Você poderia provar no Blog onde e quando Bolsonaro foi racista e homofóbico com vídeos e falas dele não editadas pela grande mídia que o persegue por valorizar costumes cristãos que são praticados pela maioria absoluta da população brasileira.
    Considero você um jornalista diferenciado, uma alternativa à grande mídia comprada pelo fenômeno moderno chamado Globalismo. Estude e pesquise esse tema que irá entender como funcionam as matérias dos grandes fantoches da comunicação.

    Mas agora notei que você pauta a sua visão política assistindo Globo News e afins. Não caia nessa, os seus leitores imploram.

    Bolsonaro elogia a ditadura, porque foi o melhor período que o país viveu com liberdade (sim, liberdade para o cidadão de bem!), segurança e prosperidade econômica. Além da decência moral, porque hoje o país virou uma putaria geral.
    Aliás convenhamos, aqui houve uma ditadurazinha mixuruca se comparada com qualquer país do mundo após um golpe militar que nos livrou de virarmos uma filial de Cuba.
    Você leu os relatórios vergonhosos da Comissão da Verdade? Pesquisou a que propósito serviu aquila mentira toda? Graças a Deus muitos terroristas morreram, uma pena para algumas pessoas corretas que se foram. Mas compare que hoje muito mais jornalistas morrem vivendo nessa tal “liberdade democrática” atual.
    Infelizmente, todo o nosso ensino nos ensinou que ser de direita é péssimo (família, militares, religião, capitalismo), porque todos os nossos professores foram doutrinados em universidades marxistas.
    Olha só o que o nosso país virou. A plataforma do Bolsonaro é acabar com bandidos que estão matando 60 mil brasileiros por ano. E Bolsonaro não governaria para uma minoria barulhenta, ditatorial e preconceituosa como os gays, mas para o povo.

    Você viu o processo que ele tomou por ter respondido ironicamente uma deputada que o chamou de estuprador (a ofensa mais infame para qualquer homem).

    Bolsonaro é um sujeito honesto, direito, patriota e nunca esteve envolvido em escândalos de corrupção. Sempre estamos detonando a classe política “normal”, mas quando surge um homem correto que põe acima de tudo os valores tradicionais da decência, a máquina moedora de reputações entra em ação.

  4. Divanio (@DCLS45) Says:

    Carlos Napoli , assino embaixo das suas palavras.

  5. Douglas (@douglaspsousa) Says:

    Quem acredita no Datafolha e o grupo Folha deveria honestamente se calar!

  6. marcospaulo2015 Says:

    Fico impressionado qdo leio os comentários dos seguidores do bolsotário. Um sujeito que nunca teve um projeto de lei aprovado. Deve ser ausência de massa encefálica.

  7. Divanio (@DCLS45) Says:

    Falta de massa encefálica é a que falta em tu, Marcos Paulo. Aécio, Lula, Alckmin, Dória(que está se revelando), Marina(envolvida também na lava jato) são bons?Luciano Huck, amigo de Eike e Cabral, melhor? Tem gente que é toupeira de nascimento. Dizem que no mundo, existem vários idiotas e que diriamente, você tem a chance de encontrá-lo. Já encontrei. Voto BOLSANARO, e daí? O voto é meu. E não fiz merda votando em Lulaladrão e nem em Dilmanta. Acefálo.

  8. Luiz Carlos Luchetta Says:

    Foi a CIA que atrapalhou.

  9. marcospaulo2015 Says:

    Pois é. Está comprovado! Ausência de massa encefálica. Deve ter caido pelo chão, durante o nascimento. E hoje ficam vomitando asneiras pela internet.

  10. Divanio (@DCLS45) Says:

    Não cai pelo chão, porém com certeza caístes de um altura maior: de um tronco e saístes pelo anus, pois merda é o que não falta para ti , acéfalo. Vais pegar o teu sanduíche de mortadela. Recebeu os teus R$ 30,00 para ires a manifestações dos bostas vermelhos?

  11. Nelson Coutinho Says:

    Que massa encefálica ? Sem massa encefálica ! Gostar do bolsonaro é o mesmo que ser contra a luta contra os direitos e contra o abuso de autoridade. Uma parte do povo emburreceu.

  12. brockhof Says:

    Paulinho pare de repetir papagaiadas esquerdopatas sobre o Bolsonaro, isso ai nada mais que medo de um cidadão honesto chegar a presidência e acabar com a luta de classes, gêneros, etnias que são a base do socialismo escroto gramsciano, o que você repete tem todas as letras de um infeliz chamado kfouri, que você é amigo, como foi do kajuru e hoje sabe quem é realmente, ele pode ter um pouco mas um pouco de razão quando luta contra os vagabundos da cbf, mas por outro lado apoia corruptos como lula, dilma, dirceu e por ai vai, te digo sem medo de errar, que se ele tiver que te jogar no fogo para salvar um desses que citei ele o fará,
    Esse infeliz é apenas um dos que infestam nossa aimprensa podre, toda em conluio com os esquerdopatas para implantar uma podridão que nunca deu certo em nenhum país!
    Veja a Venezuela o caos que esta lá, mortes, falencia do estado, e todo tipo de barbárie! E a esquerda brasileira batendo palmas ao maduro!
    Eu entendo porque você repete algumas idiotices, mas com a idade você aprende!

  13. brockhof Says:

    um tal de marcos paulo diz que o Bolsonaro nunca teve uma lei aprovada, então me diga que leis foram aprovadas do lula quando esteve lá na câmara, consegue?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: