Advertisements

A fúria de Vampeta

Andres Sanches curtia a noite paulistana ao lado de seu amigo Mané da Carne.

Estavam no bar Salinas, conhecido “point” de São Paulo.

salinas.jpg

Vampeta, ex-Corinthians, badalava em outra casa noturna.

O Santa Aldeia.

Informado por amigos onde o presidente do Corinthians se encontrava o velho Vamp não teve duvidas, largou tudo e foi para lá.

Qual seria o motivo de tanto desejo de encontrá-lo ?

Testemunhas afirmam que Andres ficou branco quando o viu.

Mané logo tentou apartar.

Vampeta estava possesso.

Gritava alto para que todos pudessem ouvir:

“Andres, seu vagabundo, desgraçado”

“Você mentiu para mim”

“Safado”

O presidente do Corinthians teria retrucado:

“Vampeta, eu não tenho culpa, não sou o treinador da equipe”

Foi duro segurar o jogador.

Que promessa seria essa que fez o atleta ficar tão nervoso, a ponto de querer agredir Andres Sanches ?

É o segundo ex-atleta do Corinthians que faz acusações semelhantes contra ele.

Primeiro foi Ronaldo, ex-goleiro, que chamou Andres de mentiroso e disse não acreditar mais em sua palavra.

Realmente o tempo é o senhor da razão.

Advertisements

Facebook Comments

19 comentários em “A fúria de Vampeta”

  1. O Vampeta ultimamente só tem sido notícias fora de campo. Lamentável fim de carreira para quem até foi um bom jogador. Agora, será que ficaram devendo para ele?

    Paulinho: Pelo que parece prometeram algo a ele e não cumpriram com a palavra, como de costume

  2. o vampeta ,no caso qdo ele devolvera o dinheiro que ele nos tomou o ano passado….qdo mal entrava nas partidas…..10 para a estoria dele no clube..agora ele e um ex atleta que mamou no timao o ano passado….ele nao joga nojuventus?o ele estava fazendo num boteco?o ano passado era mesma coisa..estava no timao mas nao saia da night…vc tem que parar de todo mundo que critica adirecao do clube vira dono da verdade…vampeta e ex jogador e ponto….em relacao ao ronaldo…a semana que vem ele muda de ideia e sera criticado aqui…..como foi o cyborg,marlene matheus etc….faz ja algum tempo que esse blog virou blog de fofoca …todo dia tem um perseguicao,um ladrao uma denuncia…qd teremos analise ,comentario,noticia,informacao e opiniao…e so fofoquinha diz que diz..fulano cobrou sicrano,que mentiu pra beltrano…..ora paulinho briga de boteco eles que resolvam…e o velho vamp que me desculpe mas va dormir cedo pq o juventos paga ele pra trabalhar.

    Paulinho: A noticia saiu no Lance ! Apenas apurei um pouco mais os detahes

  3. Fora o que aconteceu com Sócrates no jogo 5000 do Corinthians. Sócrates deixou o estádio por causa da falta de consideração e arrogância do atual presidente. Triste. Mas o que se pode esperar de alguém que vai ao programa da Luciana Gimenez?

    Paulinho: Conseguiu irritar o Magrão…

  4. O tempo é o senhor da razão, isso vale pra Vampeta também.

    Se expôs, falou muita bobagem ofendendo torcidas adversárias, principalmente os sãopaulinos, se gabou de ser rico e ter muitos apartamentos, e agora está aí totalmente decadente, e com as portas fechadas em todo lugar, inclusive no clube que ele ao invés de defender, se ocupou mais de defender a facção “organizada”.

    Um fim merecido na minha opinião.

    Paulinho: Muitas das coisas que falou foram combinadas com o próprio Souza, mas a ligação com as organizadas não tem desculpa.

  5. Que fim de carreira lamentável para o Vampeta.
    Mas esse mereceu ter um fim de carreira assim mesmo.
    Nunca gostei de seu jeito extremamente provocador e até homofóbico.
    Insinuou várias vezes que jogadores e até torcedores do São Paulo eram gays e no final descobriu-se que o próprio Vampeta tinha um caso com a Vera Verão.
    Mas no caso específico da reclamação dele com o Sanches ele tá certo.
    Se prometeram algo para ele a direção do Corinthians tem que cumprir.

    Paulinho: O que será que foi prometido ?

  6. É Paulinho, alguma coisa ai tem. Infelizmente a semana não foi de notícias boas para o Time, a aprovação das contas pelo cori me pegou de surpresa, não espera isso tão fácil. Você tem informações a respeito disso? A transparência falta em todos os setores do clube. Mas a saída do Vampeta do time era questão de tempo, mas a forma que isso ocorreu certamente não foi da forma que o jogador queria.

    Paulinho: Muita coisa foi prometida a ele. Como sempre, não cumpriram

  7. Sou fã do Vampeta e do Ronaldo, por ora, observador distante do André Sanchez como presidente do Timão. Claro está que não tenho informações profundas sobre o que aconteceu numa boite; no PSJ hoje e nos últimos anos e etc. Por isto mesmo acho precipitado creditar este e outros episódios ao destempero dos referidos senhores (o que não seria nenhuma novidade) ou a alguma falta de caráter do atual presidente, que não conheço e nem pretendo conhecer pessoalmente. Contudo este tipo de notícia é deprimente. Até mesmo para quem as divulga, não sem alguma arrogância. O tempo é senhor da razão? Como todo o ditado, este pode ter seu lado de verdade, mas não seria preciso mais tempo de análise ou um aprofundamento melhor dela antes de reconhecer a sua vitória, ou o triunfo da razão; finalmente as máscaras caíram? Francamente, é preciso mais cuidado nestas lides; ou não?

    Paulinho: É a minha opinião. Obviamente você tem todo o direito de discordar

  8. Vampeta foi contratado antes de Mano Menezes. O treinador abriu mão do jogador. Quando jogador é trazido sem ouvir o técnico, é nisso que dá. Tem mais algum que é reminiscente da era anterior a Mano? Parece que Felipe e Fabio Ferreira, Finazzi, e não sei de outros, mas o que sabemos é que ele escolheu, e Vampeta ele abriu mão de cara. Quando veio tratou com um, e quando saiu tinha outro, esta é a briga, ou será que Vampeta pretendia ser peixinho de Sanchez dentro do elenco? Já imaginaram o racha no elenco? “Vampeta joga porque o Presidente prometeu”. Outro Eurico Miranda por aqui já seria demais.

    Paulinho: O que será que Andres não cumpriu ?

  9. Paulinho, como vamos saber o que Andres prometeu? Dinheiro? Eu entendi que Vampeta teve uma grande chance que lhe foi dada, assinou um contrato de risco, teve uma data para se preparar fisicamente, e foi um fracasso e o time caiu. Você acha que o Mano deveria fazer o que? Dar a camisa 10 pra ele? E olha aqui, você sabe que Andrés nunca foi meu preferido, porém se Vampeta continuasse em troco de alguma promessa, te garanto, eu estaria com você. Para mim está mais do que na cara que Vampeta está dando uma de Marcelinho Carioca, me desculpe. Agora se você sabe o que prometeu, cargo, contrato, publica.
    Simples. E olha, se Mano mantivesse o atleta, apenas porque tinha um acordo com o jogador eu estaria neste momento, pedindo a demissão do treinador. Devolvo a pergunta. O que Andrés não cumpriu?

    Paulinho: Tenho a mesma duvida

  10. Fala Paulinho, blz? , então, qual ronaldo que chamou o Andres de mentiroso? aquele que jogou no corinthians e que faz programa na redetv e bajulava o Andres toda hora?

    Paulinho, so não gostei da pagina de comentarios do blog, preferia que abrisse uma janela

    abraço

    Paulinho: É o sistema deles

  11. Ele estava bêbado?

    Saiu de uma casa nortuna e chegou alterado? Ele estava alcoolizado, o que é normal na carreira do Vampeta…

    Paulinho: Dizem que o presidente estava pior

  12. Deu mensagem de erro, mas mesmo assim a mensagem entrou.

    Foi mais de uma mensagem igual?

    Paulinho: Chegou essa.

  13. Paulinho, sempre que vejo os ex-idolos do Corinthians jogados no mundo e escurraçados do time – praticamente todos – lembro-me do título daquele livro “TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA”.

    Paulinho: Pois é

  14. A promessa era de que o Vampeta continuaria mamando nas tetas do timao esse ano, coisa que o Mano vetou. Já o Ronaldo, já apoiou o Sanches e agora vem querer me apoiar os Garcia?????O RONALDO QUER MESMO É CONTINUAR ARRUMANDO UMA BOQUINHA PRO SOBRINHO DELE NO PSJ, É UM HIPÓCRITA!

    Paulinho: Pelo que sei foi enganado pelo Andres

  15. Paulinho, essa é fácil, se o Andres disse que não tem culpa e que não é treinador, o Andres deve ter prometido ao Vampeta que ele iria continuar no elenco em 2008… Quanto ao Ronalllllldo…. (ídolo da Fiel e 1000 vezes melhor que Rogério Ceni) ele mesmo ja disse que o Andres tinha prometido um cargo de dirigente ou coordenador nas categorias de base se o Andres fosse eleito e no lugar dele o Geninho assumiu!

    Paulinho: É o que parece

  16. Se o que Luis disse é verdade e você respondeu que é o que parece, então as decisões foram acertadas. Nem Ronaldo e nem Vampeta tem condições de estar no Corinthians.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: