Advertisements
Anúncios

Corinthians será campeão mais uma vez !

Diferentemente do que se imaginava, o Corinthians não teve a menor dificuldade para vencer a Ponte Preta, por três a zero, em pleno Moisés Lucarelli, pela primeira partida da final do Paulistinha.

No jogo de volta, o clube de Parque São Jorge, em seus domínios, por conta da evidente superioridade e do saldo de gols conquistado, será Campeão Paulista mais uma vez.

O 28º título de sua gloriosa história.

Enquanto o Timão acertou um jogo quase perfeito, com a defesa tranquila, um meio de campo cadenciado e um ataque inspirado, a Macaca sentiu o peso da responsabilidade e quase inexistiu durante os 90 minutos.

Rodriguinho, o melhor em campo (que levou terceiro cartão e não jogará em Itaquera) abriu o placar após grande tabela com Jô, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Jadson ampliou em contragolpe iniciado por Rodriguinho, que, não contente, marcou o terceiro, após bobeada da defesa adversária em lance de cobrança lateral.

Impossível sair impune uma defesa que possui Fábio Ferreira, o cachaça, de titular.

O sonho da Ponte Preta acabou.

Restará agora aos campineiras encerrar o campeonato de maneira digna, tentando o melhor resultado possível diante de um Corinthians que já reserva lugar em sua enorme salas de troféus.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: