Ex-diretor financeiro do Corinthians engana no clube, mas entrega no facebook

andres e raul

Após ser chutado da atual administração alvinegra, o ex-diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, que vem sendo acusado pelo atual, Emerson Piovesan (em conversas de bastidores), de ter maquiado balanços e contratado empresas ligadas ao próprio para auditá-los, passou, internamente, a se postar contrário ao grupo de Andres Sanches, do qual foi pela fundamental dos desvios de conduta.

Há quem no Parque São Jorge esteja se enganando com a “conversão” do dirigente em cidadão de discurso moralizador, apesar da grande maioria saber bem da verdade.

Porém, logo após a derrota nas urnas de Tadeo Sanchez Oller, parente e sócio de Andres Sanches em diversas denúncias (graves) de possíveis falcatruas, sujeito preso por narcotráfico, amparado financeiramente pelo PT de Lula no exterior, acusado de facilitar esquema de CAIXA 2 no Corinthians por Nilza Fiuza, ex-chefe de gabinete de Dilma Rousseff, Raul Corrêa não se conteve e precisou, ainda que publicamente, bajulá-lo:

“Amigo, pelo que acompanhei, tenho certeza que lutou o bom combate. Parabéns. Você fez sua parte. (estamos) Juntos. Abraço”

A manifestação do ex-financeiro do Timão no facebook de Tadeo é absolutamente esclarecedora, contrapondo-se às inverdades expostas ultimamente, em discursos vazios e políticos, no Parque São Jorge, proferidos pelo próprio, ou na boca emprestada de “Vila Maria”, pelego desde os tempos de “Camisa 12”.

O termo “amigo” revela a proximidade, a “certeza do bom combate”, dissimulação de quem sabe bem quais são as “lutas” do candidato derrotado, e, principalmente, ao lado de quem são travadas (Andres Sanches), sem contar o “estamos juntos” no final.

Se engana quem quer, quem precisa ou os desinformados de plantão.

raul-e-tadeo-da-sol

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.