Advertisements

Os imorais cartolas do Flamengo

Questionada por não responder às diversas demandas referentes ao episódio ‘Ninho do Urubu’, que vitimou, fatalmente, uma geração de jogadores rubronegros, e pela dispensa, recente, dos que sobreviveram à tragédia, a diretoria do Flamengo, em vez de agir com decência, decidiu aplicar um ‘passa moleque’ na população.

É de fazer corar a apresentação de cartolas, em tv oficial do clube, lado a lado, em ‘entrevista coletiva’ sem a presença de jornalistas.

Com respostas decoradas às perguntas previamente selecionadas, e lidas por uma constrangida assessora de imprensa, o ‘espetáculo’, ainda assim, tratou por comprometer seus protagonistas.

Imorais, por mais treinados que estejam para ocultar sua realidade, possuem grande dificuldade em fornecer ao público sentimentos e comportamentos que não fazem parte de seu cotidiano.

O ‘tiro no pé’, além de escancarar a covardia, serviu para revelar, ainda mais, o descaso com os jovens atletas e suas famílias.

Enquanto o futebol seguir apresentando resultados, haverá, apesar da mancha à história do clube, quem defenda essa gente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: