Advertisements
Anúncios

As definições do Paulistinha

Enfim terminou a fase torturante de jogos absolutamente desinteressantes do Paulistinha.

Daqui por diante, em jogos únicos, em que a equipe de melhor campanha tem a vantagem de jogar em casa, poderemos, quem sabe, ter alguma emoção.

A Ponte Preta enfrentará o Corinthians no Moises Lucarelli, num confronto sem favorito.

O Timão, focado na Libertadores, pode, mesmo que inconscientemente tirar o pé do acelerador, enquanto os campineiros, em busca do primeiro título de sua história, sem dúvida jogarão pela vida.

No confronto entre Mogi Mirim e Botafogo a vantagem de ter equipe melhor e jogar em casa, deve decidir o confronto para o clube que tem Rivaldo como proprietário.

Dificilmente teremos surpresas entre São Paulo e Penapolense, em que o Tricolor é favorito absoluto.

O melhor das quartas de final, sem dúvida, será o encontro entre Santos e Palmeiras, com o Peixe buscando o tetracampeonato, favoritíssimo por ter mais time e a vantagem de jogar na Vila.

Entre os rebaixados, o mais lamentável é o Guarani, de tanta história e tradição, jogado que foi nas mãos de administradores criminosos, que enriqueceram à custa do empobrecimento do clube.

O restante não fará falta nenhuma.

União Barbarense e Mirassol são fraquíssimos e o São Caetano, apesar de alguns anos de glória, foi diluído pela ganancia dos herdeiros da Casas Bahia, que de tanto lavarem dinheiro no clube trataram de apequená-lo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: