Quanto vale a colaboração ?

jaeci carvalho

“(…) se tem alguém que merece esse ouro (olímpico), é o presidente, Marco Polo Del Nero, perseguido por alguns, pois nada foi provado contra ele na FIFA ou nos Estados Unidos”.

“(…) Del Nero tem feito trabalho transparente na CBF, abrindo-a a todos os segmentos do esporte e da sociedade e não mediu esforços para dar ao garotos do Brasil, toda a estrutura para que chegassem à final.”

“(…) claro que temos de aplaudir Neymar e cia, por chegar à final, mas jogamos contra Honduras, adversário fraquíssimo. Acho que a CBF sempre teve defeitos, mas quando se vê uma gestão séria, transparente, sem escândalos ou contratos obscuros, acho legal divulgarmos.”

“(…) vou torcer por Del Nero, para que fique na história com o ouro inédito. Um bom trabalho deve ser sempre reconhecido e se o brasil chegou à finalíssima, deve a estrutura comandada por ele e toda a sua equipe de apoio”.

(O texto acima foi escrito pelo “jornalista” mineiro JAECI CARVALHO, em seu blog, “colaborador” emérito da CBF na imprensa, desde os tempos de Ricardo Teixeira)

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.