Advertisements

Para presidenciável do Corinthians, Pelé não disputou a Copa de 1958 e Brasil foi ‘sufocado’ pelo Chile no torneio

Ontem (30), o Blog do Paulinho publicou análise sobre as seleções brasileiras que disputaram Copas do Mundo, tomando como base o Mundial de 1958, exibido, recentemente, pela Sportv.

Dissemos que o time que venceu aquele torneio era melhor que o esquadrão de 1970.

Seleção Brasileira de 1958 era melhor que a de 1970

No intuito de rebater a opinião, o conselheiro do Corinthians, Osmar Stabile, enviou-nos, pelo whatsapp, a seguinte mensagem:

“Kkkkkkk. Não conhece futebol. A Seleção de 1958, primeiro que não tinha Pelé. Segundo tomou maior sufoco contra o Chile. Jogou no contra ataque. Assista o jogo veja que o Didi não passou do meio campo. A melhor Seleção de todos os tempos é a de 1970”

Detalhes óbvios: Pelé jogou e reinou em 1958, assim como o Brasil não jogou contra o Chile naquele ano.

Respondemos:

“Você conhece futebol da mesma maneira que política…”

Stabile, que concorreu diversas vezes ao cargo de presidente do Corinthians, é eleitor ferrenho de Jair Bolsonaro, a ponto de ter assumido autoria de vídeo que viralizou, antes das eleições, em apoio à Ditadura de 1964.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Para presidenciável do Corinthians, Pelé não disputou a Copa de 1958 e Brasil foi ‘sufocado’ pelo Chile no torneio”

  1. Falar o quê? Essa turma é a mesma que acredita que o torneio experimental de verão foi Mundial. Se Corinthiano entendesse de futebol, torceria para outro time.

  2. Me parece que o Osmar confundiu com a copa de 62. O blogueiro com O jornalista que diz ser, deveria ter percebido isso antes de fazer o post maldoso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: