Advertisements
Anúncios

E o Ronaldo acordou…

 http://www.vaicorinthians.net./entrevistas_detail.php?entid=15

Vai Corinthians: Você acredita que o Andrés Sanchez é o presidente certo para o Corinthians? Você gostaria de ver quem presidindo o Corinthians?

RONALDO: Acho que também que chegou a hora do Paulo Garcia. Por tudo que ele lutou dentro do Clube. Já é meu candidato.
 
Vai Corinthians: O Corinthians tem fama de não homenagear seus ídolos do passado. O Andrés, logo no início de sua gestão, homenageou os eternos campeões de 77. Porque os dirigentes corintianos esquecem seus ídolos e se o Andrés vai fazer o que os outros não fizeram, em relação aos ídolos.

RONALDO: Eu não acredito muito no Andrés. Mas espero que todos os ídolos possam trabalhar para o clube, porque essa turma tem muito amor pelo clube.

Vai Corinthians: Você já se imaginou como um diretor ou fazendo parte da comissão técnica do Corinthians? É verdade que o Andrés cogitou em te convidar para fazer parte da diretoria?

RONALDO: Já sonhei sim. Mas não recebi o convite.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

45 comentários em “E o Ronaldo acordou…”

  1. Paulinho. O Ronaldo mudou muito rápido de opinião, se fosse a “notinha de três” eu não estranharia, mas o Ronaldo? Ele deve ter visto a verdade ou não cumpriram com algum combinado com ele, porque o mesmo defendia o Presidente Mentiroso com “unhas e dentes”…

    Paulinho: O “amigo de Kia” enganou a muitos…

  2. O Ronaldo assim como outros , agora começam a falar mal do Andrés, pq queriam algum cargo e não conseguiram. Não sei quem é pior, quem promete cargos e não os da, ou quem apenas so pensa em sim proprio, e qdo não conseguem seus famigerados cargos ficam por ai falando asneiras.

    Paulinho: Pois é…mas muitos foram enganados por ele

  3. Paulinho, antes de mais nada, obrigada pela “aula”, ontem… =)

    Realmente, o Ronaldo mudou rápido demais de opinião, ele foi praticamente um “cabo eleitoral” pro Andrés, dizia abertamente que o ele seria o presidente ideal para o Corinthians.
    Algo aconteceu. Ele foi especulado para fazer parte da Diretoria do Alvinegro, talvez em alguma conversa ele tenha visto que essa gente não quer o bem do clube, e pra não se “queimar” com a torcida, voltou atrás em sua opinião.
    Pelo menos ele abriu os olhos. Só queria saber o porquê…

    Paulinho: Foi um prazer conversar com vocês. O “amigo de Kia” enganou muita gente…

  4. Mas não era isso que ele falava na RedeTV, como disse o Paulo Luciano, ele mudou rapidinho de opinião.
    Será que está magoado por não ter sido convidado para integrar algum cargo, ou na diretoría ou na comissão técnica???
    Afinal, ele teve a pachorra de criticar o treinador de goleiros, que trabalha com o Felipe, que está jogando muito.
    Estranho, muito estranho!!!!

    Paulinho: Sem duvida é estranho

  5. Graaaande Ronaldo. Rrrrrooonaaaalllldoooo. Agora o Ronaldo apóia o Paulo Garcia. Justo o Ronaldo que prega democracia e descentralização de poder. Não existem mais candidatos não?

    Paulinho: Ele é muito melhor que o “amigo de Kia”

  6. Paulinho, o problema do Corinthians é que está cheio de corintianos? ehehehe

    Paulinho: Corinthianos de verdade não roubam o clube

  7. Como as pessoas mudam de opinião de uma hora para outra.
    Mais… Pelo menos ele Ronaldo, como você mesmo citou, parece que acordou.
    Mais em minha opinião seria um péssimo dirigente.
    Fica como comentarista mesmo, que já ta bom demais.
    Mais é claro que não podemos esquecer das conquista, em que ele foi peça determinante… Um dos maiores goleiros que já vi atuar pelo Corinthians.

    Paulinho: Aos poucos as pessoas vão acordando…

  8. Ronaldo é uma grande figura, simpatico e humilde o suficiente para mudar de opiniao….

    marcou minha infancia

    acho que nada mais justo que o corinthians formar uma diretoria com antigos idolos

    Paulinho: O principal é ter gente de bem na administração

  9. Gosto do Ronaldo, mas saí metralhando o Andrés porque não ficou com nenhum cargo no Corinthians, é simplesmente ridiculo.

    Aliás as opiniões do Ronaldo são no minimo toscas, sou corintiano, mas já ouvi ele falar que se jogasse contra o Valdivia ele quebraria o cara no meio.

    Esta é a postura de alguem que merece respeito em suas opniões ?

    Paulinho: Ele tem opiniões explosivas, mas pelo menos percebeu com quem estava lidando

  10. O Ronaldo é mais um daqueles que depois de encerrar a carreira de goleiro (um dos melhores que tivemos) deveria ficar com o bico calado. Como ele não foi chamado para fazer parte da diretoria (e contava muito com isso), já se bandeou para o outro lado. Pior ainda, apoiar os Garcias (patrocinadores do FI) e que queriam se perpetuar no parocínio pífio do Corinthians.
    É sempre assim quando seus desejos são contrariados pau nêles né Paulinho???

    Paulinho: O Andres prometeu coisas para ele e não cumpriu, como sempre

  11. Acho que ele deve continuar a carreira de “comentarista corintiano”. É legal ter esses personagens pitorescos na imprensa, tal como tantos outros. São totalmente imparciais e tem uma credibilidade enorme, e às vezes, até choram quando o time perde, ou cai. É realmente divertido.

    Paulinho: Confiou no “amigo de Kia”….

  12. Muito estranho isso. Será que ele percebeu algo de errado ou só não deram o prometido?
    E por favor, comente a situação do jogador Bruno Octavio.Você acha que ele esta no elenco do Corinthians a tanto tempo por ter ter parentesco com o ex-goleiro Ronaldo?

    Paulinho: Agora é bem capaz de ser negociado

  13. Aproveitando o embalo, gostaria de pedir licença para anunciar aqui no seu Blog, para que visitem nosso site e vejam a entrevista completa. O Ronaldo é direto e reto nas resposta, até sobre o Bruno Octávio ele responde e no meu entender ele acha o mesmo bem fraquinho. Nossa entrevista é on-line, ou seja, coletamos perguntas de nossos usuários e depois enviamos para as respostas, por isso que ao responder que não confia no Andrés já em seguida como é costume em entrevistas normais caberia a pergunta “O que fez vc mudar de idéia a respeito do Andrés”, mas como já explicado isso não foi possível, mas não irá faltar oportunidades para perguntarmos isso, já que o Ronaldo é muito humilde, atencioso e não teme em responder nenhuma pergunta que é feito ao mesmo. visitem: http://www.vaicorinthians.net

    Paulinho: Parabéns pela entrevista

  14. Se ele me dissesse que apoiava outro candidato que não o Paulo Garcia eu até daria credito a ele, mas apoiar um cara cujo o pai nao defende a mudança do estatuto para as eleições diretas é uma brincadeira!!!É claro que o Paulo Garcia vai ser vaquinha de presépio do pai dele, o Damião Garcia, que pelo visto tem os mesmos planos do Dualib quando chegar ao poder, nunca mais sair!FORA RONALDO!

    Paulinho: Pior foi dar credito ao “amigo de Kia”

  15. Na minha opinião o ronaldo sempre foi um grande goleiro, e só! Como homem não posso dizer nada porque não conheço ele pessoalmente, mas a imagem que tenho é que ele é meio louco, desequilibrado…não serve prá assumir um cargo no corinthians. O Andrez é brincadeira, o cara participou de tudo que aconteceu no passado, na hora de prestar depoimento na PF liga pro Dualib prá perguntar o que vai dizer, prá falarem as mesmas coisas, e agora posa de salvador da pátria. Muita lama tem que ser tirada de lá primeiro…sei lá, apesar de amar o corinthians, torcer pelo corinthians, não confio nesse pessoal.

    Paulinho: Nem eu

  16. e ai paulinho, sem tempo para responder todos os comentários??

    Paulinho: O tempo está curto, mas na medida do possível vou respondendo a todos

  17. O Rodrigo Lança FALOU TUDO. Só pq não recebeu o convite para trabalhar no clube ficou contra o Andrés. É sempre assim, INTERESSES PESSOAIS acima de tudo. Não gosto do Andrés tb, mas ficar contra ele pq não recebeu um convite de trabalho, chega a ser ridículo.

    Paulinho: Pegou mal, mas não foi por falta de aviso

  18. O problema não so do futebol , mais da sociedade brasileira é esse: so temos interesses proprios , e nunca coletivos, desde o sindito do predio , do vereador , do prefeito, do presidente…. todos querem algum cargo na vida so para poder mamar em alguma teta farta……

    Paulinho: É verdade

  19. É por isso que Ronaldo vai ser sempre ídolo no corinthians, acreditar no Andres todos acreditaram, pelo discurso que fez qdo virou presidente, infelizmente não o pös em prática, uma pena, não sei tbm se o Paulo Garcia seria a melhor opção, paulinho estou enganado ou ele é o dono da Kalunga, sinceridade deu branco agora, mas enfim só espero que o andres não vire um ditador no corinthians como foi o anterior. apesar de saber que vc não gosta dele e já declarou sua opção pela presidëncia do clube. mas paulinho sinceridade, agora que está se tornando um jornalista conhecido e temido por alguns, pergunto… se um dia a presidencia do corinthians tiver uma pessoa em quem confia para o cargo, vc aceitaria trabalhar no clube ocupando algum cargo junto a diretoria, ou continuaria a realizar esse trabalho investigativo, por sinal bem feito, ampliando os horizontes fora do Futebol, é só curiosidade amigão. Vejo em vc um cara diferente dos outros jornalistas, vc vai direto na ferida e não tem medo de ninguem, sua personalidade o faz que vc é, e penso eu, ta faltando gente com esse comprometimento e vontade de passar tudo a limpo, diferente do Kajuru que tbm tinha uma personalidade forte, mas se tornava chato demais em alguns comentários, mas não o comparo com ele não nada ver ok.

    Paulinho: Não seria compativel coma minha função.

  20. RONALDO SEMPRE FOI UM GOLEIRO MÉDIO E PANELEIRO , NIVEL MENTAL PARECIDO COM MARCELINHO CARIOCA , SÓ ABRE A BOCA PARA FALAR MERDA….. ERA HEROI DELE O CARA DE BORRACHA , AGORA NAO PRESTA MAIS ????? SOU CORINTHIANO MAS ESSES TRÊS CITADOS ACIMA SAO SEM COMENTÁRIOS ….

    Paulinho: Não foi falta de aviso

  21. Paulinho, o link daqui para o site do Kajuru está apontando uma página em branco.

    Coloquei o endereço:
    http://www.sitedokajuru.com.br/

    E não há mais notícias, ou comentários, parece ser só uma loja para venda do livro dele, confirma?
    Por favor, dê uma passada lá, e se possível, responda se não há mais notícias ou comentários mesmo, td bem?

    Paulinho: Vou tentar obter informações

  22. Sub-20 faz 3º amistoso em Angola
    Os garotos comandados pelo técnico Adaílton Ladeira enfrentam o Cabo Escorpio Clube

    22/02/08 – 10h46

    O time Sub-20 do Corinthians faz na tarde de hoje o seu terceiro amistoso da excursão a Angola. Os garotos comandados pelo técnico Adaílton Ladeira enfrentam o Cabo Escorpio Clube, no estádio dos Coqueiros, na capital Luanda.

    Ladeira já escalou a equipe para o amistoso: Rafael; Marcelo Godri, Kelisson e Rodrigo; George, Vagninho, Cásso, Fabrício e Leandro; Daniel Grando e Alisson.

    O Sub-20 do Timão empatou os outros dois amistosos que disputou em Angola, ambos por 1 a 1, contra o Desportivo Libolo.

    Paulinho: Chefe da delegação: André Negão

  23. é paulinho o mundo da voltas…
    e para alguns ele gira mais rápido ainda..
    o ronaldo merece respeito por ter sido um grande ídolo enquanto jogador, mais hj em dia, não sei se merece o respeito q teve no passado…
    depois da mudança de opinião sobre o andres, e decidir apoiar o paulo garcia…bom é uma questão pra se pensar…mais tds podem mudar de lado certo?!
    agora o q eu lamento foi um programa q ele participou no estádio 97, onde o mesmo disse que queria entrar na política para ganhar dinheiro…isso vc pode perguntar para o benja…
    pra mim isso é mto triste, guardo com recordação um foto do ronaldo com um autografo, q ganhei das mãos dele enquanto era jogador do corinthans..
    hj lamento pelo q se tornou

  24. O Juca esclareceu a regra para blogs no UOL. Okay, você, Paulinho, a desobedeceu. Tá certo que regra é regra, mas gostaria de fazer uma pergunta: o UOL está certo em se curvar aos apelos do site fajuto? Nesse caso, em nome da moral, penso que o UOL poderia dar um belo chute no traseiro de quem age mal (Futebol Interior) e dar apoio a quem age bem (Paulinho), ainda que fora das tais regras. Afinal, toda regra tem a sua exceção. Então, não o fez por coerência (regra é regra), capricho ou por alguma relação com o reclamante?

    Paulinho: Foi uma boa desculpa para aplicar a censura

  25. Aproveitando q hoje estou em um dia inspirado pra escre..rss..
    Paulinho ja q nosso amigo ai em cima citou o o Sub-20 em angola, gostaria de te perguntar a respeito disso.
    Vc no estadio 97 disse q kem estava em angola era o corinthians B , supostamente extinguido , e no site e ao q parece esta o sub 20 . Gostaria q vc esclarecesse esse assunto de quem relamente esta la , garotos sub 20 , ou tem alguns outros atletas profissionais com a idade superior? por favor so pra eu enteder esse assunto. obrigado

    Paulinho: Quem está é o time “B”

  26. Gosto do Ronaldo como idolo, mas quem não enxerga que ele é destemperado, e não tem nenhum preparo, nem técnico, nem psicologico para exercer algum cargo dentro do Corinthians é fanático, ou cego.
    Acrescento também, que o Neto, também é despreparado para qualquer cargo. Ronaldo aspirava um cargo com Andrés, isso mais do que conhecido. Acho que mesmo se Paulo Garcia for eleito, cometerá o maior erro se convidar o goleiro para algum cargo. É destemperado demais. Nada contra honestidade e correção, mas não serve para gestao. Acho que todos aqui concordam. Paulinho, você convidaria Ronaldo se fosse gestor? Vai dizer que não tem problema, mas não estará dizendo a verdade.

    Paulinho: Não convidaria

  27. Pô Paulinho, eu estava de férias e quando volto me deparo com a sua terceira casa!!! Assim não dá!!! Será que o “mundo” está errado e só vc, certo??? Sim… hehe
    Brincadeiras a parte, novamente te desejo muito sucesso e continuarei te acompanhando com a mesma assiduidade (diária) de sempre!
    Grande abraço!

    Paulinho: Pois é. Abração

  28. Paulinho boa tarde, não conheço ninguém do Coritnhians pessoalmente, não o conheço pessoalmente, por isso acredito posso lhe perguntar algo: Por que em seu blog só aparecem coisas contra as pessoas dentro do Coritnhians, não tem nada de bom que vc possa nos mostrar? Já que sendo jornalista não poderia nos antecipar algo de bom que possa acontecer nesse clube? Alguma “bomba”, alguma contratação, uma antecipação de algo bom? pergunto isso com todo respeito que tenho por vc e pelas pessoas, porque não é possível não ter nada de bom pra vc divulgar. obrigado pelo espaço e um abraço

    Paulinho: Eu conto o que acontece, e nem sempre são coisas boas

  29. “O Andres prometeu coisas para ele e não cumpriu, como sempre”. Isto lembra uma frase de Trancredo NEves, quando Governador, havia um amigo dele que insistia em dizer a ele que todos estavam comentando que ele seria um dos secretários do Governador, ao qual respondeu tancredo “Diga que o convidei e você não aceitou”. O Ronaldo dizia, mas nunca se ouviu falar do seu desafeto que o havia convidado para algum cargo. O Ronaldo está se preparando para ser candidato a vereador, já começou bem.

    Você tem algo contra o André Negão??? Com provas é claro.
    Não vai me comentar nada da “Familia Garcia” que patrocinou sempre o FI? O uso do Corinthians para alvancar a Kalunga a preços ridículos? DO pessoal da agência COrinthians? Poruqe vc foge quando não te interessa responder?
    abs

    Paulinho: Eu tenho a ficha criminal dele em minhas mãos..acho que não preciso dizer mais nada

  30. O Ronaldo é mais um da série bons jogadores, péssimos comentaristas…
    Espero q ele jamais tenha um cargo de dirigente no Corinthias, pois ao longo do tempo se mostrou desequilibrado, limitado e folclórico.

    Paulinho: Não tem perfil para isso

  31. Será que o Garcia seria melhor que o Sanchez? Tenho minhas dúvidas. Antes das eleições, P. Garcia não apresentou nada de concreto em suas propostas. Ah quem diga que o mesmo era a favor de aumentar o número de conselheiros para 500 e diz claramente ser favorável as ELEIÇÕES INDIRETAS. Só estas duas opções, o desqualificam para tal função, uma vez que, é no Conselho que tudo se enrola, demora, estica e puxa e nada se resolve rapidamente.

    Paulinho: Não há como ser pior do que a gang que lá está

  32. vc é louco, o ronaldo pode ser bem inctencionado, mas para dirigir o corinthians precisa ter QI alto , e muito alto
    vc queima o seu filme assim

    Paulinho: Quando vc me viu falar que eu o quero como dirigente ?

  33. não tem alguma terceira opção no corinthians.esse paulo garcia não inspira nenhuma confiança

    Paulinho: AInda teremos muitas mudanças até as eleições

  34. Goastaria de saber pq meu ultimo comentario não passou pela “moderação” ????? não tem resposta para tal pergunta?

    kero novamente saber, kem esta na ANGOLA, corinthians B , ou corinthians sub 20 , kero relamente saber c tem algum atleta maior de 20 anos por la… o senhor falou em alto e bom som na radio 97,7 sobre esse assunto, gostaria de saber se tem fundamento tais acusações ?

    Paulinho: Claro que tenho. Eu fiz o diretor do departamento confessar no ar. Ouça novamente

  35. entao paulinho, se tens várias informações, fale um pouco sobre o SPFC também, hehe. abraço.

    Paulinho: Sempre que tenho algo relevante eu publico

  36. “Eu tenho a ficha criminal dele em minhas mãos..acho que não preciso dizer mais nada.”
    Precisa sim, divulgue os crimes que ele cometeu, assim nós poderemos concordar com você e também serve de alerta ao tdo Corinthians, para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Citadini que não sabia de nada que fazia o “Seu Nesi” ou o “Seu Alberto”. Acho que é uma obrigação sua.

    Paulinho: Já publiquei

  37. Meu caro Paulinho no caso do ex-goleiro Ronaldo não chega a ser surpresa uma mudança de opnião, afinal ele é uma pessoa muito “melandrosa” pra não dizer de um atitude infantil. Ele fica naquele circo da Rede TV falando besteira e nada acrescenta aos espectadores.

    Paulinho: Mas foi enganado pelo Andres

  38. Acho q depois dessa entrevista, o Bruno Otávio perde a vaga no time titular e logo logo sairá do elenco!!

    Paulinho: Tenho o mesmo palpite

  39. O Ronaldo consegue ser pior que o Pelé. Só diz besteira.

    Paulinho: Ambos mandam bem calados

  40. Ele está é doidinho pra ser o treinador de goleiros. Vive criticando o atual, apesar das belíssimas partidas de Felipe.

    Paulinho: Parece que sim

  41. Não sei se o Ronaldo tem competência para dirigir o Corinthians.

    Mas, pelo menos, e apesar de ser meio xarope, ele é corinthiano de verdade.

    Ao contrário do Neto. Aquele é o maior xarope da imprensa. E cospe todo dia no prato que comeu, falando as barbaridades que ele fala do Corinthians, e babando o ovo que ele baba pelo São Paulo.

    Paulinho: A unica coisa que estranho no Neto é a defesa de Andres

  42. O homem também demonstra sua honradez e retidão de caráter, quando admite haver cometido um erro de avaliação.
    Quero lembrar aos atentos leitores, que no período em que o “Seo” Alberto esteve no poder, ele contava com o apoio irrestrito destes mesmos “puxa-sacos”, que hoje rodeiam o Andres.
    Eles tem autoridade para criticar quem muda de opinião…as moscas nunca mudam…

    Os “amigos de Kia” tambem são “amigos de Nesi”

  43. O Ronaldo é uma vergonha! Torceu até para a Argentina contra o Brasil por causa do imbecíl Tevez, agora da uma de arrependido, seja profissional já deram um pé na sua bunda naquele lixo de lugar e agora começa a choradeira, aposto que se ganhar um cargo no clube o discurso será outro, como todos os outros você é igual a todos ! Mané

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: