André ‘do Bilhão’ tramou para boicotar debate à presidência do Corinthians

Após confirmar diversas vezes sua participação no debate entre os candidatos à presidência do Corinthians, transmitido pelo canal ‘A Voz da Arquibancada FC’, o mitômano André ‘do Bilhão’ decidiu, perto do apito inicial, não comparecer.

Pior: tramou, nos bastidores, para que os concorrentes também não fossem.

Uma atitude vergonhosa, covarde, mas condizente com seus procedimentos.

Bilhão, provavelmente, temia ter de responder a questionamentos que relembrariam, por exemplo, sua tramoia para tentar empurrar ao Corinthians R$ 1 bilhão em títulos podres do falido Banco Santa Catarina, que, segundo investigações da Polícia Federal, teriam servido para lavar dinheiro do PCC.

Faltou analisar melhor o cenário.

Era nítido, até pelo perfil do produtor do evento, que assuntos espinhosos seriam deixados de lado — como foram — e que, beneficiados por isso, os candidatos também prefeririam discorrer sobre obviedades.

Tropeçando no próprio medo, Bilhão perdeu a oportunidade de, qualificado em não falar a verdade como poucos, exercitar essa habilidade sem contrapontos relevantes, o que certamente lhe daria vantagem diante de uma audiência de torcedores, em grande maioria, desinformados.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.