Advertisements

Mentira, acordo sujo e demissão de fraudador

A pergunta que ainda não foi respondida

Qual é verdadeira história da contratação de Bóvio ?

Por que o Corinthians mentiu ?

Já foi provado pelo blog que tem rolo na transação.

O ultimo clube do atleta foi o Málaga da Espanha.

Na CBF consta oficialmente um contrato de quatro meses com o PROFUTE da 3ª divisão.

No site do Corinthians esse dado é omitido.

Simplesmente está em BRANCO o local onde deveria estar indicado seu clube de origem.

Presidente Andres Sanches, porque a mentira ?

Andres bancou Cilinho

A história da chegada de Cilinho ao Corinthians é de fazer corar.

Andres Sanches fechou um acordo político com Pedro Fabiano, conselheiro alvinegro.

Em troca de seus votos e apoio prometeu dar ao incapaz treinador o cargo no futebol de base.

Cilinho é amigo de Fabiano e precisava de um local para se locupletar.

Dirigentes corinthianos protestaram, sabiam da fama de desonesto do treinador.

Andres bateu o pé.

Já sabemos o final da história.

Daniel Martini banido do Corinthians

O preparador físico Daniel Martini, aquele que recebia do Corinthians, mas trabalhava no Juventus, finalmente foi demitido.

Ele teria forjado um caso de doença que o impediria de exercer a profissão.

Foi flagrado em franca atividade no Paulistão de 2007, treinando a equipe do Juventus.

Em clara atitude de fraude.

O blog o desmascarou.

Mesmo assim ele teve a cara de pau de tentar retornar ao clube.

Dessa vez não teve conversa.

Foi demitido por Miguel Marques e Silva.

 

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “Mentira, acordo sujo e demissão de fraudador

  1. marcos tadeu dornelles

    DESCULPE,PAULINHO,MAS ULTIMAMENTE VOCE ESTA FOCADO DEMAIS EM UMA NOTICIA SÓ,E EM UM TIME SÓ,VOCE NÃO VAI QUERER QUE 14 ANOS DE SUJEIRA SEJAM REMOVIDOS EM UM ANO APENAS,SOU OBRIGADO A DISCORDAR DE VOCE,NÃO FOI O ANDRESS QUE BANCOU O CILINHO,FORAM OUTRAS PESSOAS,QUE VOCE COMO JORNALISTA DEVERIA SABER,TODOS SE ENGANARAM COM ESTE SENHOR,E TE DIGO MAIS,EU MESMO ME ENGANEI,SEMPRE O ACHEI DECENTE,INFELIZMENTE NO FUTEBOL DE HOJE POUCOS SÃO OS QUE SE SALVAM,NÃO CABE A VOCE RESOLVER OS PROBLEMAS DO CORINTHIANS,DENUNCIAS SEM ATITUDES NÃO SERVEM PARA NADA,TANTO VOCE,COMO O JUCA QUE SE DIZEM CORINTHIANOS,SE FOSSEM DIRETORES,TAMBEM NÃO SABERIAM,OU ESTOU ERRADO.
    JOGAR PEDRAS EM UM TIME DO POVO,É REALMENTE O CAMINHO MAIS FACIL,PARA UM JORNALISTA INICIANTE,EU NÃO CONSEGUI AINDA,E VEJA BEM,NÃO TENHO NADA CONTRA OS OUTROS TIMES,VER VOCE NOS TRAZER NOTICIAS DA BLINDAGEM DO S.PAULO,DA DO SANTOS,E DO PALMEIRAS,QUE NÃO É SÓMENTE O WANDERLEY O ARTICULADOR DO DESMORONAMENTO E ENTREGA DO CLUBE PARA PARCERIAS,EU NÃO VEJO VOCE FALANDO EM NADA DISSO,OU SERA QUE VOCE É COMO O TORCEDOR COMUM,DESDE QUE ESTEJAM GANHANDO TITULOS NÃO IMPORTA COMO O CONSEGUEM,FAZ FAVOR PAULINHO,DEIXA DE SER CHATO,O CORINTHIANS JA CANSOU DE SER NOTICIA,O MUNDO NÃO É SOMENTE ESTE TIME,TRAGA-NOS NOTICIAS NOVAS DE MUNDOS NOVOS,ESSAS QUE VOCE DA NÃO TRAZEM NEM QUEM FALOU,POIS OS QUE SAEM E LARGAM A ALÇA DO CAIXÃO,SEMPRE IRÃO RECLAMAR DA FALTA DO FILÉ,OU NÃO,PORQUE QUE QUANDO ESTAVAM LA,LAMBIAM O SACO DO ANDRES,ENTÃO NÃO DA PRA TER CREDIBILIDADE NAS SUAS NOTICIAS,POIS QUEREMOS SOLUÇÕES ACUSAÇÕES A POLICIA FEDERAL FEZ MUITAS,A ATE AGORA NINGUEM FOI PUNIDO.

    ABRAÇOS.

  2. pm

    Parabéns, está contente agora. Parabéns por destruir a vida de mais um de seus perseguidos.

  3. Luis

    Boa Paulinho! Parabéns pelo resumo dos absurdos, quero ver a explicação que o A. Sanches vai criar para tentar explicar a transação do Bóvio…

  4. Marciano de Brito Silva

    O Corinthians está cheirando a podridão. Meu Deus do Céèu!!!

  5. PEDRO PAULO

    Parabéns Paulinho
    Você tem parte do mérito nesta pequena, mas significativa conquista do TImão.
    Toda longa marcha começa por pequenos passos.

  6. Édson

    Paulinho, como o juiz aí demitiu alguém se ele não está mais no clube pq ele mesmo pediu demissão?

  7. cristovão bueno

    Com a demissãqo do Martini será que a transparência começa a funcionar??? Agora só falta o Negão, a Poá, o AC, etc,…

  8. Leonardo T. Rossetti

    E tinha gente que pensava que o picareta do Cilinho era sério, competente e honesto…

    Se ele fosse um profissional com todas essas qualidades, alguém aí imagina que a diretoria do São Paulo Futebol Clube, time melhor administrado da América do Sul iria demitir o tal Cilinho????

    Oras poupem-me!!! A diretoria do Corinthians e seu incompetente e mentiroso presidente Andres Sanches deveria utilizar a demonstração do São Paulo e JAMAIS contratar Cilinho. Se o São Paulo mandou embora, obviamente que esse desqualificado e ultrapassado profissional não serve para mais nenhum clube no Brasil.

    Os incompetente dirigentes corinthianos deveriam ao menos de vez em quando tentar se espalharem no São Paulo. Mas não, parece que esse bando gosta de fazer tudo ao contrário. Que se danem então.

    Sobre o pilantra Daniel Martini, sem comentários. Um fraudador de quinta categoria. Merece ficar na fila dos desempregados pelo próximo século. Picareta!!!!

  9. Ramón

    Primeiro: O Corinthians NUNCA deve imitar o SP, o Corinthians é muito maior do que qualquer outro clube, não precisa se espelhar nem imitar ninguem. Além disso, a atual diretoria do SP nao é exemplo, existe muita coisa errada ocorrendo lá dentro.

    Segundo: Parabéns diretoria, que se recuperou de seus erros anteriores ao demitir o Cilinho e o Daniel Martini. Que os dois sejam felizes em outros clubes, e ajam com ética daqui pra frente.

    Terceiro: Parabéns, Paulinho. Sua denúncia pode ter sido muito importante para que essa decisão fosse tomada.

  10. Edu Bob

    Boa notícia Paulinho!
    Cara, pq vc disse aquilo sobre o Cilinho? O que vc sabe dele? Pra mim o q vc escreveu é novidade…
    Até onde sei, sempre falaram muito bem do Cilinho… e esse argumento que deram acima que o São Paulo tem a melhor diretoria da America do Sul BLABLABLABLABLA… isso nunca foi e nunca será motivo!
    O que vc sabe sobre o Cilinho, Paulinho? Pode dizer?
    A respeito do Bóvio, meu Deus do Céu!!! A entrevista que vc publicou no BlogdoBirner me deixou estarrecido, o AC preferiu Bóvio ao Magrão e Suarez ao Bolivar!!! QUE ABSURDO!!!
    Meu, é o que sempre escrevo no seu Blog, CADÊ A OPOSIÇÃO???
    PELOAMORDEDEUS!!! Precisamos de gente honesta que queira limpar o Corinthians de uma vez por todas das traças!!!

  11. Sérgio

    O COMEÇO DOS GRANDES NA SÉRIE B
    ANO CLUBE CAMPANHA
    2003 Botafogo uma derrota e um empate
    2003 Palmeiras dois empates
    2005 Grêmio uma vitória e uma derrota
    2006 Atlético-MG um empate e uma vitória
    2008 Corinthians duas vitórias

    Timão 100% desbanca campanha dos outros ‘gigantes’ que estiveram na Série B
    Em comparação aos outros clubes grandes que caíram recentemente para a Segunda Divisão, o Corinthians é o único que teve começo arrasador

    Leandro Canônico
    Enviado especial do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

    A ascensão do Corinthians na Copa do Brasil ajudou o time também na Série B do Campeonato Brasileiro. Único com 100% de aproveitamento nas duas rodadas iniciais da Segundona, o Timão tem o melhor desempenho dentre os clubes grandes que viveram o drama do rebaixamento nos últimos anos.

    Botafogo, Palmeiras, Grêmio e Atlético- MG. Nenhum desses conquistou duas vitórias seguidas no começo da caminhada rumo à elite. Pelo contrário. Alguns deles tiveram começos preocupantes, como Fogão e Verdão em 2003. O primeiro teve uma derrota e um empate (Vila Nova e Avaí), e o outro dois empates (Brasiliense e América-RN).

    A fase no Timão é tão boa que o técnico Mano Menezes tem até poupado jogadores, como fez na vitória por 3 a 1 sobre o Gama, no último sábado, no Distrito Federal. Para Fabinho, esse é um dos motivos para o elenco estar inteiro e pronto para encarar os seus desafios – tem jogo contra o Bota, terça, pela Copa do Brasil.

    – Foi importante poupar jogadores. Vamos chegar inteiros e mais confiantes na Copa do Brasil. Isso mostra que temos um bom elenco – analisa o volante.

    A semana, aliás, promete ser intensa para o Corinthians. O time treina nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, joga contra o Botafogo na terça-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, e na quarta-feira embarca para Natal.

    Na capital do Rio Grande do Norte, o Timão treina quarta, quinta e sexta-feira. Tudo preparação para o duelo de sábado, contra o ABC, pela Série B do Brasileiro.

  12. Fernando

    será, que o andrés pinóquio vai devolver o dinheiro gasto, com o cilinho e esse tal de daniel, pois ele tem que responder por esse desfalque

  13. Ernesto

    Paulinho parabens pela materia e ao Ramon parabens pela lucidez.

    1. Marcos Dornelles – O que fazer entao ?? Devemos nos calar e ver a corrupcao e badidagem imperar e acabar de destruir um dos maiores clubes do Brasil?

    2.”pm” – Ridicula sua colocacao, segundo sua forma de pensar, o juiz Sembranelli entao foi quem “destruiu” a vida do Nardoni….”tadinho” dele e do Martini….

    3. Leonardo Rosseti – Apenas para nao entrar em discussao e te enumerar uma vasta lista que conteste sua colocacao a nivel nacional, apenas digo, o clube mais bem administrado da America do Sul e o Boca Juniors, looonge do SPFC, em resultados, estrutura, profissionalismo, etica…etc…etc…

    4. Edu Bob – Cilinho foi um treinador de sucesso, que ao inves de se aposentar por cima, ficou 20 anos vivendo na sombra da montagem de um unico time, e criando animosidades por onde passou.

    5. Luis – Nos poupe das suas ameacas covardes de torcidinha organizada de merda !! Ameacar via net ate meu filho de 5 anos faz !!

    6. Em suma Paulinho, parabens e continue assim….o teu sucesso eh o terror dos bandidos !!!

  14. Ernesto

    Parabens ao DR. Miguel, antes tarde do que nunca…espero que continue assim com Andre Negao, Andre Campoi e Andres Sanches….ja seria um bom comeco… ja Antonio Carlos sinceramente tenho pena dele, porque fazer tudo que ele fez e faz e ainda nao ter sido preso, significa que suas amizades sao muito poderosas.

    Alias como pode, jogador aqui no nosso pais pode ser racista, pode armar jogo, pode tomar bomba, armar encontro com travecos, se embebedar em boate em vespera de jogo, e apesar de tudo….nao acontece nada e sao sempre respeitados! Jogador pode ate matar sob efeito de alcool que nao da nada, afinal Guilherme ao inves de estar preso por homicidio, virou auxiliar do Marilia Atletico Clube e ganha mais que o Ruy Scarpino, treinador !!!

  15. marcos tadeu dornelles

    não,meu amigo ernesto,longe de mim isto,o meu questionamento,e voce ira concordar comigo,é sobre as inumeras noticias sobre o corinthinas,como voce mesmo disse,se existem sujeiras são em todos os clubes,empresarios desonestos estão em todos,diretores desonestos todos tem,problemas finaçeiros todos os clubes do brasil tem,ditaduras a maioria tem,veja no s.paulo,estenderam o mandato do juju,por mais um ano,minha indagação ao paulinho,é que ele alem de não açeitar criticas,pois tira a maioria dos comentarios,pareçe que o cara mora dentro do corinthians,e todos que ele denuncia,são pessoas que estão sendo retiradas de la,e não por denuncia dele,mas sim pelo processo natural das coisas,o nene do posto era um de seus alvos,agora virou amigo dele,e porque esse cara enquanto esteve la,nunca disse nada,agora que perdeu o filé,o corinthians não presta,faz favor ernesto,a ilusão a nós torcedores,começa pela imprensa,que um dia idolatra e no outro destroe,e acaba nos dirigentes que pegam a rabeira do negocio,e acabam fazendo aquilo que a imprensa quer,dando noticia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: