Advertisements

Botafogo, Vasco e Sport.

Botafogo e Atlético fizeram uma das piores partidas do ano.

Passes errados, matadas de bola bisonhas entre outras barbaridades.

No final deu Botafogo que foi o menos pior.

Só uma catástrofe tira a classificação do Corinthians.

O Vasco nem precisou se esforçar muito para vencer a surpresa Corinthians do Alagoas.

Equipe simpática, mas que chegou muito mais longe do que podia.

Já o Sport venceu o todo poderoso Internacional.

Em uma partida heróica, com um atleta a menos.

É um dos favoritos ao título.

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Botafogo, Vasco e Sport.

  1. Patricia

    Acha isso mesmo Pauinho???
    Apesar de corinthiana acho que o Botafogo nao é tao ruim assim,vamos ter que suar!!!

  2. Custodio

    “Só uma catástrofe tira a classificação do Corinthians.”.

    Fanfarrao.

  3. Jorge

    Duas derrotas. Dois torneios distintos. Dois significados muito diferentes.

    O Inter perdeu a última partida que realizou no BR-2007. Perdeu porque quis. A sua torcida fez festa pelo resultado.

    Agora, o Inter perdeu a última partida que realizou pela Copa do Brasil. Está eliminado. A desolação baixa sobre os seus seguidores.

    O time que se negou a fazer força há cinco meses, não encontrou energia para resistir ao Sport, na noite dessa quarta.

    O Inter está fora da luta pela conquista de sua segunda Copa do Brasil.

    ps:
    O Corinthians está na semifinal, na busca de sua terceira Copa do Brasil.

  4. Ramón

    Pra quem há menos de um mês dizia que o time era uma “vergonha”, até que vc está confiando bastante no Corinthians.

    Eu acredito que dá pra passar pelo Botafogo, desde que se mantenha o espírito guerreiro dos últimos jogos. Mas não será nada fácil, assim como uma final contra Vasco ou Sport.

    E na boa, dizer que um semifinalista é “um dos favoritos ao título” é redundância. É óbvio que os 4 são favoritos.

  5. Chicó

    Exagerou nessa do “só uma catástrofe”, hein? O Botafogo tem um bom time, individualmente superior ao do Corinthians. É verdade que as equipes estão em fases distintas, mas não é pra tanto. E olha que eu sou corinthiano – e dos otimistas!

    De qualquer forma, é fato que Corinthians e Sport são os times que apresentaram futebol mais “copeiro” nesse campeonato. Torço p/ que se encontrem na final. Vai ser de parar o coração.

  6. Paulo de Tarso

    Paulinho pede para o Juca trocar a TV ou os óculos por que não sei como mas ele achou emocionante os 3 jogos dessa quarta? Eu não assisti do Spot (deve ter sido o melhor) mas fiquei assistindo os outros 2 e para mim o jogo do são paulo no 2º tempo foi chato e o time do fluminense (tirando o Conca) não entrou em campo o time não marca, não teve vontade o Dodo não apareceu, Thiago Neves e Gabriel mascarados e o Renato Gaucho só mexeu no time aos 20 do 2º tempo.
    O jogo do botafogo foi terrivel do começo ao fim e olha que o atletico não faz mal a ninguem mas os 2 se pudessem não jogar e ir direto para os penaltis tenho certeza que aceitariam! Que jogo ruim os 18 mil corajosos mereciam o dinheiro de volta.

  7. Erik Porto

    Hiii, sai pra lá…

    Prefiro que você fique secando o Coringão, já que vem dando certo.

    Nem venha querer nos jogar responsabilidade.
    Nos deixe como zebra mesmo, faça esse favor !!!

  8. DONIZETE

    Paulinho, discordo de sua opinião de que somente um desastre tira a classificação do timinho da marginal. Primeiro que a Copa do Brasil é um festival de desastres. Segundo que os dois times são igualmente mediocres. Então me parece que o único favorito a vaga é o SPORT Recife que eliminou os dois favoritos, Palmeiras e Inter.

  9. Alessandro-Palmeirense

    Jorge, se teve um comportamento estranho na última rodada do BR 2007, esse não foi do Inter, mas do Grêmio…O time praticamente andou em campo conforme o Cruzeiro ganhava do América-RN.
    Esquema para manter o Corinthians na primeira divisão? Não, apenas um desânimo normal para quem uma eventual derrota, empate ou vitória, teria o mesmo gosto.
    Teoria da conspiração serve para crianças e para aqueles que não tem capacidade de fazer as coisas sozinho, e tem que colocar as responsabilidades de sua própria incapacidade no ombro de outras pessoas.
    O fato: O Chorinthians NÃO DEPENDIA do Inter!! Era só ganhar um jogo contra um time completamente desmotivado. E não o fez.
    Olha só que coincidência: O Corinthians no Paulistão, mais uma vez, dependeu de um terceiro para fazer o que no campo não teve capacidade de fazer. E esse terceiro fez sua parte. Agora, empatou aos 42, com um gol de bate-rebate na área. E se o gol não sai, e o Corinthians tivesse feito sua parte? Estariam condenando o Santos até agora…
    Quando o São Paulo tirou vocês do rebaixamento, vocês preferiram ressaltar que não havia sido o São Paulo, mas um campeonato todo que definiu que o Juventus tivesse campanha pior. Um pensamento correto..
    Mas quando o São Paulo não conseguiu salvar vocês, o que se vê é choro de perdedor e imputação de culpa a um inocente…Como se fosse o Inter a não ganhar do Vasco no Pacaembu, tomar dois chocolates do Palmeiras, do Sport, do Náutico…

  10. Daniel

    Se for ver pelos resultados, por incrivel que pareça, o sport é o favorito entre os 4 da semi-finais pra ser campeão.Só na copa do Brasil mesmo..

  11. João Henrique

    Nossa que mudança radical de opinião. Há um mes atras voce dizia que sentia o cheiro da serie C, que o time era uma vergonha, agora diz que só uma catastofre tira a classificação do corinthians sobre um time da serie A. Meu deus, quanta diferença, nada como um dia atras do outro.

  12. Luis

    Quanta ironia………. Tenho dúvidas se realmente deseja que o Timão passe, ou perca e responsabilize a diretoria. Está sendo maldoso hein? Não sou partidário do A. Sanches, mas sou Corinthiano acima de tudo!

  13. eliandro

    Sei não, vamos esperar as coisas acontecerem. Mas se chegar na final é campeão.

  14. alessandro

    Paulinho, eu entrei aqui para comentar, mas tipo, não sei o q escrever, faz tempo que o meu time não participa da Copa do Brasil.. =)

  15. Felipe

    1. “Já o Sport venceu o todo poderoso Internacional”… ta maluco, TODO PODEROSO SÓ O TIMÃO !!

    2. “Só uma catástrofe tira a classificação do Corinthians.”. Vc acha isso mesmo, ou acha que nós leitores somos ingenuos a tal ponto…

    3. Por favor, continue torcendo contra……ta dando certo !

    sem mais,

    Felipe

  16. Lélio Ribeiro

    Só uma catástrofe tira a classificação do Corinthians??? Ñ entendi nada!!!!

  17. Arenari

    Me censurou, né..
    Talvez eu tenha até exagerado em compará-lo com quem comparei, talvez vc não mereça, mas provavelmente acertei na parte da arrogância da mídia paulista….

  18. sten

    Paulinho, agora vc exagerou, eu acho que a catastrofe ira acontecer, ja que o Botafogo é mais time que o Corinthians. Agora o favorito ao titulo é realmente o Sport que despachou sem dó o Internacional, novamente com um homem a menos.

  19. Felipe

    Alessandro-Palmeirense:

    Como todo anticorinthiano, você também é movido pelo ódio e pela inveja, que o impedem de reconhecer a grandeza do Corinthians, e o fato de que, para que o Corinthians caísse, foi necessária muita sujeira: pênalti repetido três vezes, time entregando jogo, trocentos lances mal-apitados contra o Timão, pressão da mídia…

    E você faz parte da torcida que protagonizou um dos episódios mais ridículos: pipocaram feio e foram eliminados da Libertadores, dentro de casa, pelo Atlético-MG; e saíram fazendo carnaval, porque o Corinthians tinha sido rebaixado!

    Alí, vocês mostraram que dão mais importância para o Corinthians do que para o próprio time!

    E agora, na Copa do Brasil? Vocês estão fora. Só que continuam ligados na competição, porque é mais importante torcer contra o Corinthians do que para o próprio time…

  20. SERGIO

    o inter com todos os atletas a disposiçao e com vontade perdeu do sport, e nao vi criticas a ninguem, quando o palmeiras claramente focado no paulistao perdeu do sport foi uma saraivada de criticas.a imprensa esportiva e muito estranha. e o corinthians nao tem time pra ganhar do botafogo,mesmo o fogao sendo o time mais azarado do mundo.o corinthians tem mais torcida,mais camisa, mais o bota tem um time muito melhor.abraços

  21. Justiceiro

    Alessandro-Palmeirense: perfeito seu comentário!

    Paulinho: só uma catástrofe? O que deu em você?

  22. anderson santos

    Meu deus ,a paulistada se superou desta vez ,pelo jeito o botafogo não precisa nem ir a campo ,pois na visão deste jornalista -torcedor o botafogo ja foi eliminado ,rsrsrsrs,este fala como se curintia estivesse jogando um futebol de primeira linha ,pelo amor de deus cara palida ,estão na m… mas a arrogancia persiste ,cuidado meu caro ,o inter tambem era o grande favorito e dito campeão ,assim como o palmeiras ou vc ja esta acreditado em uma ajudinha da arbitragem tão comum ao curintia. muita calma , quem morre de vespera e peru.e cuidado pra não se entalar com o osso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: