Advertisements

Coelho e traição

André e Andres

Realmente Andres Sanches perdeu a vergonha.

André Campoi, empresário ligado a Marcelo Dijian, tem feito negócios com jogadores na sala do presidente corinthiano.

Seus amigos Antonio Carlos e Mario Gobbi estão incomodados com a situação.

Campoi nem da bola para eles.

Disse que só negocia com Sanches.

Faz sentido.

Censurando jornalistas

A censura é a arma dos que temem a verdade.

De maneira covarde, Andres Sanches e Olivério Junior, aquele que não negocia jogadores em Goiás, pediram a cabeça de Kajuru, na Rede TV.

Tudo porque o jornalista desmascarou o presidente alvinegro no programa Bola na Rede.

Fernando Vanucci se prestou ao papel de advogado do poder corrompido dentro da empresa.

Não conseguiram o intuito.

Uma vergonha.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Coelho e traição

  1. Roberto

    Na Boa, porque voce não faz uma corrente com seus amigos que são do “bem” como Citadini, que até hoje não fez nada pelo COrinthians e peçam o impecheament do atual presidente, pois voce todo dia tem denunciias, oras, isso não é motivo de tal ato?
    Quem sabe com o tal de Citadini como presidente, teremos aos domingos nesses intragaveis programas esportivos a presença de um grande comediante de volta (Citadini), pois me desculpe , figuras que querem ser comicas, acho que não tem mais vez no futebol
    Sugiro que voce parta para a ação, afinal , voce tem um calhamaço de provas, e por menos que isso, conseguimos tirar um presidente da Republica.
    Va em frente, e espero que seu grupo realmente modernize o Corinthians , com certeza terá minha torcida

  2. alessandro

    Paulinho, coloca o video do Kajuru discutindo com o Vanucci sobre o Barueri..

  3. Randal

    Para sua ciência.
    Tem clube grande por aí que também pediu a cabeça de jornalista recentemente no Lance
    Caso você tenha alguma fonte por lá, peça informações.Você irá se surpreender.

  4. Divanio

    Espero que o Kajuru não saia do programa. Álias somente assito ao programa por causa do mesmo e dos seus comentários ácidos que expõem a carne dos ratos do esporte.

  5. Marcel

    To por fora da história Paulinho,o Kajuru e o Vanucci se gostavam, não?

    O Vanuci queria que o Kajuru fosse demitido?

  6. Rafael

    Não dá para fazer afirmações como essa sem ter certeza Paulinho. Você está se baseando em suposições.

    Fiquei me perguntando qual seu interesse em fazer tantas denúncias, e concluí que você é um cara de bem que realmente acredita no que escreve e na importância e influência que pode ter. Por isso, palmas para você.

    Mas a pergunta em questão é outra: qual o interesse de suas fontes.

    SEMPRE se pergunte sobre os interesses de suas fontes.

    Creio que esteja cometendo esse erro.

  7. Divanio

    Paulinho,

    Acabei de ouvir o ex-jogador Neto, afirmar no programa Jogo Aberto, da bandeirantes, que o Corínthians está bem hoje, por causa do Sr. André Sanches!!! Será que este rapaz não lê o seu blog ou as notícias sobre os
    desmandos deste “presidente”? Manda o vídeo do Boldrin para ele!!!

  8. Andre

    EU TE RESPONDO ROBERTO,

    DENUNCIA É UMA COISA FOFOCA É OUTRA COISA BEM DIFERENTE.

  9. Ramón

    Paulinho, escreva sobre a mais nova “ação de anti-marketing” da diretoria do Palmeiras: Aumentar o preço dos ingressos de arquibancada, que passarão a custar 40 reais em todos os jogos do Brasileirão.

  10. Joãozinho

    Roberto,
    Não precisa nem ser “do bem”…
    Mas é fundamental, que o próximo presidente seja HONESTO…e principalmente se cerque de pessoas “de bem”.
    Saudações de um eleitor, em dia com a manutenção do clube.

  11. c54rm

    Realmente o Corinthians precisa de uma reforma geral em tuda sua estrutura administrativa. Afinal de contas , é a maior torcida de são paulo e vem falar q nau mtem dinheiro .É uma má administração tremenda e um tapa na cara do torcedor fanático que vive supertando os problemas do clube .Lamentável.

  12. André Camargo

    Eles conseguiram sim Paulinho
    O Kajuru iria comentar os jogos do Timão na série B. A pedido de Andres a emissora dispensou os comentários dele nas transmissões. Foi o próprio Kajuru que disse isso no programa de TV que ele tem aqui em Ribeirão. Ele també disse hoje que o Andres é um cachorro faminto ladrão, que o Maluf é um velho sem vergonha e que o presidente Lula não presta.
    Você deveria assistir o programa dele Paulinho, tenho certeza que iria se divertir hieheiheiheihehe

  13. Fernando Vannucci

    Sr. Paulinho. Não lhe conheço, o sr. não me conhece. Dizer que eu servi de advogado do prefeito de Barueri é uma grande mentira sua. Nunca, em meus 42 anos de jornalismo, olha que são 42, hein. Não comecei ontem como você. Então, nestes 42 de jornalismo nunca, em momento algum, mantive relações, seja com direção de qualquer clube de futebol, seja com empresários, ou coisa que o valha. Pense bem antes de escrever. Me conheça primeiro. E vá trabalhar….Um abraço.

    Paulinho: Sr. Vanucci, realmente não fomos apresentados. Mas fica difícil o senhor negar que escreve em uma coluna patrocinada pelo prefeito de Barueri, que é o manda chuva da equipe que leva o nome da cidade. Até porque não há um programa em que essa “tradicional” equipe não seja citada. Quanto ao termo “advogado” me referi a sua explicita proteção ao presidente do Corinthians quando o mesmo discutia com seu companheiro de programa Jorge Kajuru. Vanucci, voc~e sabe que os bastidores de uma emissora de televisão costuma não ter segredos. Por isso a informação de que Andres Sanches pediu a cabeça de Kajuru e contou com a ajuda de gente que faz o programa com ele vazou. Retribuo a pergunta. Quem mente ?

  14. Fernando Vannucci

    E quanto ao Kajuru, fique sabendo que eu fui dos que mais batalhou junto à direção da Rede TV! para ele voltar ao programa. Ele sabe disso. E agora, voce também está sabendo. Abraços.

  15. Maicou Suel Silva

    Paulinho, EU NÃO GOSTO DO ANDREZ SANCHES, ele pra mim é pau mandado do Kia e NUNCA deixou de ser amigo do Dualib e transformou o Timão em balcão de falcatruas e negociatas. A roubalheira continua, é só fazer uma auditoria séria e tudo irá aparecer. O Andrez e sua trupe metralha (Antonio Carlos,e Cia /LTDA) estão acabando com o Timão e são um câncer lá dentro!!!!!!Entreguem o Timão para a iniciativa privada e seremos maiores que Mancgester e Real Madrid.

    Sr. Paulinho, mais uma vez reitero que adoro o Kajuru, mas ele precisa aprender a controlar a lingua, e não digo para ele deixar de ser honesto, de denunciar os trambiques que ocorrem por aí, porém ele já devia ter aprendido que negócios são negócios e ele acaba dançando porque não pensa antes de falar e acaba falando verdades e supostas verdades. Chego a achar que este estilo do Kajuru é pensado sim para gerar polêmica, e que ele tem a intenção de ser ” injustiçado/perseguido” porém falta pensar que ele já perdeu o emprego milhares de vezes por façar sem pensar,Já caiu na conversa de uns pseudo-jornalistas, fazendo trabalho sujo pra eles e se deu mal….Uma hora destas o Datena deixa de ajudá-lo e aí acoisa irá complicar pra ele.

  16. Fernando Vannucci

    Quem mente ? Você e todos que dizem que minha coluna da revista Alpha Magazine é patrocinada pelo prefeito de Barueri. Aliás, minha coluna não é patrocinada por ninguém. Não existe patrocinio nenhum. Se você acha que em algum momento mantive relações comerciais com qualquer entidade da cidade que eu eu vivo, prove. Prove primeiro, antes de escrever o que lhe sopram no ouvido. E eu sei QUEM disse isso à você. Não se iluda com falsas amizades, amigo. E nem tente ser, o que vocÊ não é. Repito: não nos conhecemos, mas acho que você ainda tem muito à aprender dessa profissão. Tenho 42 anos de jornalismo e – graças à Deus e à minha forma de trabalhar – nenhum inimigo, como seus amiguinhos. Não acredito que você será o primeiro?! Claro que não, não é verdade. Aproveite e vá até meu blgo: alovoce.blog.terra.com.br
    Coemece a me conhecer melhor ! Um abraço. FV.

    Paulinho: Esse é problema, em 42 anos, nenhum inimigo…

  17. Grilo

    putz, esse eh o vanucci de verdade???
    duvido mto

    ele mandaria um email e naum um comentario

    mas c for, hey vannuci olhe aki

    ITALIA, ITALIA, CANNAVARRO
    A AFRICA DO SUL EH LOGO ALI

  18. blogdovava

    Olá Paulinho !
    Primeiramente quero lhe pedir desculpas mas surgiu uma dúvida que achei que poderia estar havendo com você.
    Cara, sou um admirador de suas redações e da sua maneira de agir como um cara de opnião contanto que eu até mencionei você no meu blog como um dos caras de opnião firme e de palavras fortes. Gostaria de saber se você está sendo ameaçado de alguma forma que impessa o continuamento do seu blog?
    Valeu pela atenção cara, sou seu fã!
    Abraço

  19. Rafael

    Deixa eu ver se entendi: o Paulinho nao tem tempo pra responder os comentarios dos leitores do blog, pessoas que entram aqui a muito tempo, mas tem tempo pra responder um comentario do Vanucci…pq vc tem tempo pra um e nao tem tempo para os outros…acho bem estranho.

  20. Tricolaço

    É..que grande lição a gente aprende nessa simples manifestação do Vanucci. A primeira regra, e básica, que indica a sabedoria, e a educação de alguem, é procurar conhecer a pessoa que se acusa, antes de atirar pedras. Poucos tem essas virtudes, infelizmente.
    Mal educado Vanucci não é, disso tenho certeza, nunca o vi maltratar um seu convidado, e não iria fazê-lo mesmo que não gostasse de Sanchez.
    Pretender que ele endosse todas as asneiras que Cajuru diz, é insensato.
    E para finalizar, acho que Cajuru merece mesmo mais uma demissão.
    É muito mal educado e grosso, e a expressão que mais usa é “vai te catar”, que rotula todos que discordam de sua opinião.
    Cajuru já encheu o saco, não somos obrigados a aguentar seus recalques.
    Toda a critica em excesso e exacerbada, perde a credibilidade.
    Não sabe fazer mais nada na vida. Acho que trabalhar seria muito bom para ele mesmo. Boa Vanucci.

  21. Ari

    Andrés Pinóquio Sanchés, faz negócios em sua sala, está cada vez mais parecido com o seu ídolo LULA.

  22. Joãozinho

    No Corinthians, hoje impera a Ditadura dos Andrés…(Negão, Sanches, Campoi, etc)

  23. Luciana

    Caro Paulinho,
    Me desculpe, mas DESISTI DO KAJURU HÁ MUITO TEMPO!
    No começo eu até o admirava. Achava aquele jeito despachado e desbocado dele uma coisa diferente em meio a tanta canalhice e cinismo da imprensa! Era como aquele herói lutando contra a maré. Defensor dos fracos e oprimidos, blá, blá, blá, blá…
    Hoje não penso mais assim! Desde uma entrevista que ele deu p/ Sônia Abraão na RedeTV há uns 2 ou 3 anos atrás. Eu nem assisto essa Sônia Abraão(lixo). É raro eu ver a RedeTV (tanto que nem vi esse “forfé” entre Sanchez, Kajuru,Vanucci,etc) . Mas estava mudando de canal(bendito seja o controle remoto que a Rede Globo odeia) e ele estava lá falando(mal dos outros, p/variar). Na época tinha sido chutado pela enésima vez (Bandeirantes, não lembro bem). O cara foi o tempo todo contraditório e infeliz. E percebi que não passava de um ressentido,frustrado, complexado,recalcado, perdedor.O cara vive em depressão.Já tentou suicídio p/ se juntar a mãe (falecida há um tempo). Ele é mau resolvido, mau amado. Eu desprezo o Milton Neves, mas às vezes tenho que concordar quando diz que o Kajuru não passa de um delinquente juvenil. Pelo menos se comporta como se fosse. Sabe aquele sujeito chato,frustrado ,que ninguém quer saber dele?Ele é repelido por todo mundo. Daí para chamar a atenção ele discorda de todos, odeia todo mundo, fala mal de todo mundo. JÁ ENCHEU!Para mim o que ele faz não é denúncia.É polêmica, simplesmente! É um inconsequente!Foi enxotado do SBT ( último canal que trabalhou )O Silvio Santos ficou com dó dele e o transferiu p/ uma afiliada em Ribeirão Preto.Olhá só como ele dá trabalho! Ele está totalmente falido por conta dos inúmeros processos que já sofreu( e ainda sofre)! Afinal ele tem que sobreviver e pagar sua contas(água,luz,telefone,supermercado) então precisa criar polêmica para aparecer! Até quando a RedeTV aguentará, ninguém sabe.Paciência tem limite! Acho até que o Datena vai acabar desistindo também!
    Independente do Time que se torce (sou corinthiana roxa) tenho que dar razão ao Tricolaço. Concordo com tudo que diz.
    Abraços

  24. Flávio

    Meu post não tá aqui né paulinho???? Quer dizer que pra vc, pra ser sério, ter crdibilidade tem que ter inimigos, prefiro não ser sério e nem ter credibilidade, o mundo já é bastante violento, prefiro viver “de bem”, e das pessoas que não gosto, prefiro a distância, e não a inimizade.

  25. Alessandra Terra

    Caro Paulinho,

    Apresento-me, sou mulher do Fernando Vannucci e trabalhamos juntos fora da RedeTV.

    Fui eu inclusive, que fechei a coluna dele com a Revista Alphamagazine, a própria publicação não paga ao jornalista e o nosso único acordo é o de colocar agradecimentos aos nossos parceiros que são: Aramis, Can Can, Alphagrill, Mercure Hotel, Barbiere Del Capo e Bio Ritmo.

    Portanto fique o senhor sabendo que não existe nenhuma verba de canto nenhum que entre para a coluna. Muito menos de uma prefeitura.

    E o Senhor, como jornalista que diz que é, sabe muito bem que futebol se ganha em campo, se o Barueri vem crescendo é porque tem mérito…e sorte, aliás esta conta muito, o mundo já viu a melhor seleção da de uma copa em 82 perder por pura falta de sorte.

    Quanto ao Kajuru, saiba o Senhor que desde que o Vannucci assumiu o Bola na Rede, em 2005, ele e o Terence fazem campanha para a volta do Kajuru para a emissora. Eles se gostam, o Vannucci reconhece o talento do Kajuru e muitas vezes já se encontraram fora do ambiente de trabalho, inclusive em nossa casa. Juntou o estilo Vannucci e Kajuru e está dando certo.

    Se o senhor tiver como provar qualquer uma das suas acusações, procure um advogado para tal.

    Senão, porte-se como jornalista que o Senhor diz que é e faça uma retratação. Só pode acusar quem tem como provar.

    Deus lhe dê retidão de coração para que o que sair dele, saia limpo, justo e verdadeiro.

    Alessandra

  26. Mathias Wagner

    PAulinho, mais uma pra vc adicionar à lista de empreitadas do depto. de Marketing Corinthiano:

    “As ações de marketing do Corinthians estão a todo vapor. Agora o clube pretende lançar no mercado computadores populares, que custarão cerca de R$ 1,4 mil e oferecerão recursos multimídia relacionados ao clube.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: