Advertisements

CPI do Covid-19 deveria indiciar o Senador Luis Carlos Heinze

Dentro de poucas semanas, o Senador Renan Calheiros tornará publico o relatório da histórica CPI do Covid, responsável por desvendar esquemas diversos do Governo Federal para roubar dinheiro do povo em meio à pandemia.

Desde golpistas de baixa estirpe até o Presidente da República, com o perdão do pleonasmo, serão criminalmente indiciados.

Para demonstrar ainda mais credibilidade, os parlamentares deveriam incluir na lista um de seus membros: o Senador Luis Carlos Heinze.

Assemelha-se o comportamento dele ao de outros denunciados.

Heinze, diariamente, tem praticado os crimes de curandeirismo e charlatanismo, propagado ‘fake-news’, mentindo, omitindo e, ainda por cima, fazendo lobby para compra de vacinas com a criminosa empresa Precisa, de hábitos conhecidos e condenados pelos Tribunais nacionais.

Há de se ter coragem para cortar na própria carne.

No caso de Heinze, a CPI realizaria procedimento analogicamente comparável ao de extirpar um câncer, que somente não teria se espalhado pelo fato dos demais membros, excetuando-se os remunerados para defender o genocídio, terem, o tempo inteiro, atuado como espécies de ‘oncologistas’ da verdade, retificando ao público cada sandice disparada pelo velhaco político.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: