Advertisements

Presidente da Portuguesa ameaça jogador e diz que “passa o pé na torcida”

No início do ano, o jogador Lucca, destaque da Portuguesa na Copa São Paulo, pediu rescisão de contrato com o clube, após desacertos no momento de firmar contrato profissional.

Logo após, o atleta tentou acerto com o Santos, que também não deu certo.

O Blog do Paulinho teve acesso a áudio de conversa mantida pelo presidente da Lusa, Alexandre Barros, com torcedor do clube, em que o assunto é tratado.

Diz o cartola:

“Hoje veio a informação de que o Lucca não ficou no Santos… ai eu estava com o Augusto hoje e falei: liga pro empresário dele (Lucca)… só não dá pra falar mais porque eu já discuti com o cara… o cara é picareta… e fala assim… manda o Lucca de volta… ele vem aqui e faz um contrato com a gente… e fica aqui… a gente passa o pé na torcida”

“Mas eu vou te falar… não é pra colocar ele pra jogar… é pra encerrar a carreira de um filho da puta desse… ficar lá três anos parado, sem jogar… é o que merece… porque a torcida da Portuguesa não merece jogador filho da puta”

As palavras são tão fortes, entre ameaças ao jogador e a utilização do termo “passar o pé na torcida”, em aparente sentido de “enganar”, que dispensam análises mais profundas, apenas a constatação do nível do sujeito que comanda o destino de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: