Advertisements

O São Paulo venceu, mas o Flu ainda tem esperança.

 

Na partida entre os tricolores deu São Paulo.

Mas o Fluminense parece ter saído mais satisfeito com o placar.

Principalmente pelo primeiro tempo do São Paulo que poderia ter saído com um placar maior.

Conseguiu apenas um gol com o sempre eficiente Adriano.

O tricolor continuou em cima.

E o Flu se defendendo.

Na segunda etapa a equipe carioca ainda esboçou algumas jogadas ofensivas.

Com o passar do tempo percebeu que a derrota pelo placar mínimo poderia ser interessante.

Passou a lutar para defender o placar.

O tricolor ainda tentou ampliar.

Mas o placar terminou mesmo com a contagem mínimo.

Agora ficou tudo para o Rio.

Quem vencerá ?

Difícil palpite.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “O São Paulo venceu, mas o Flu ainda tem esperança.

  1. Ramón

    Vai dar São Paulo, com certeza. O Fluminense perdeu a vaga ao não marcar nem um gol na casa do adversário. Tendo Adriano no ataque, o São Paulo não vai passar o jogo todo da semana que vem sem marcar ao menos um gol.

    O Fluminense mostrou hoje a enganação que é o futebol carioca. Time fraco, não mostrou nada além de algumas firulas esporádicas. Jogou pra perder de pouco, e conseguiu por pura sorte.

  2. Roger

    sempre tem um chorão..

    Flu só perdeu por causa do farolete?
    Vai chorar na cama que é quente…

  3. Uilliam

    1- Como sempre, uma vitoria de 1×0 contestada…tipico SP!!

    2- Richarlyson ta procurando a bola ate agora…quando ele achar, dai ele procura o Cuenca.

    3- Gostaria de perguntar aos saopaulinos, mais precisamente ao Alessandro, pois eles estao ha um mesm chorando o paulista e falando que somos um time sujo pelo caso do gas. Amigoes, o gas ninguem provou, mas o que vcs acham da pratica do farolete na cara ?? O que dizer agora..?? Atitude de clube grande, clube europeu..??

    4- DA MENSE NOS PENALTIS

  4. Thadeu

    O São Paulo poderia ter feito mais gol, deu azar nas finalizações.

    Mas foi importante não ter sofrido gols em casa, se fizer 1 gol lá praticamente garante a vaga

  5. alessandro

    É, o placar foi magro, pelo que jogou o primeiro tempo poderia ter feito mais. Em compensação, no segundo correu o risco de tomar um gol. Menos mal que não tomou nenhum gol no Morumbi…

  6. leonardo mercuri

    Você viu Paulinho, a FIEL, mudou de camisa, agora é tricolor:- preto, banco e vermelho= 62.000??
    muito mais que Timão x Verdão, dois grandes paulista. Isto numa quarta à noite, fria e às 22 hs!!!???

  7. DONIZETE

    Fiquei totalmente decepccionado com o time do Fluminense. Não tem padrão tático e o time é mais bagunçado do que quarto de solteiro. Dodô é o jogador que some nas horas de decidir e Thiago Neves foi engolido pelo Créu. Renato Gaúcho se mostrou um tecnico muiito resignado com a apatia geral que se abateu sobre o time. Ainda teve o desplante de dizer que o time esta acostumado a decidir. Só não disse, decidir o quê ? O ano do Fluminense deve acabar na quarta feira, como o carnaval, a única coisa competente do RIO.

  8. Andrade

    Esses timecos da praia só jogam no maraca. Saem de lá perdidinhos. E dizem que possuem o melhor elenco do Brasil!!!

  9. Fernando

    olha, não que eu ache q o time tem q atacar sem se preocupar com a defesa no caso de uma libertadores.. Mas a alegria com a derrota também não funciona.. em Libertadores 1×0 em casa já é bom resultado, e perder é sempre mau resultado.
    O Fluminense tinha que lutar pelo gol até o fim em vez de ficar tocando a bola pro tempo passar.

  10. geraldo lina

    a esperanca do flu é usar a tatica luxemburguiana de mandar torcida por gas no vestiario do visitante, mas eles vao ter que levar as instrucoes do madureira ao pé da letra, pq se fizerem como ontem, o SAO PAULO TRI – MUNDIAL vai passar pras semis e pegar o santinhos ( que no meu humilde entendimento é outra babinha… abracos pro meu amigo perdides !!! )

  11. alessandro

    Paulinho, é preciso investigar o caso do farolete!! A coisa mais fácil é um torcedor de um clude adversário ( que não se classificou por incopetência ), comprar ingresso, até mesmo financiado pelo clube ( tipico de clubes metidos com mafia italiana, que tem o governador para ajudar a liberar estadio sem condição ) entrar no Morumbi, se fazendo por torcedor adversário e tomar essas atitudes para prejudicar o clube…

  12. felipe

    pra vc ver como a globo manipula a informacao…..
    o tal farolete entrou em cena aos 14 do segundo tempo aos 20 o cara o farolete jah tinha sido retirado da arquibancada depois de tomar umas borrachadas. o que aconteceu entre os 14 e os 20? NADA !!! algum lance na area com imagem de farolete??? NAO

    parem de chorar por uma coisa que CLARAMENTE nao interferiu em NADA o idiota ligou o farolete 2 – 3 foi preso e vcs ainda ficam chorando… a vao dar a mao pro botafogo….

  13. marcelo

    3- Gostaria de perguntar aos saopaulinos, mais precisamente ao Alessandro, pois eles estao ha um mesm chorando o paulista e falando que somos um time sujo pelo caso do gas. Amigoes, o gas ninguem provou, mas o que vcs acham da pratica do farolete na cara ?? O que dizer agora..?? Atitude de clube grande, clube europeu..??
    ———————————————-

    É de time grande ou você não se lembra do jogo do Manchester que um torcedor ficou apontando para o rosto do Cristiano Ronaldo….

  14. Carlos Hernani

    Paulinho, pq vc ñ fala da transmissão da globo ontem???? foi ridícula….mostrava a torcida do fluminense o tempo inteiro. Além disso colocaram microfones no setor da torcida deles. Parecia que eles eram maioria no estádio. Não contente com isso a globosta ainda abafava os gritos do SPFC, deu pra perceber isso nitidamente. Quem estava no estádio, como eu, sabe que . Acho um desrespeito com o telespectador, para uma emissora que se gaba por ter o “Q” de qualidade deveria primeiro buscar o ” I “, de IMPARCIALIDADE.

  15. alessandro

    Esse assunto do farolete mostra como o São Paulo é um clube diferenciado, o primeiro “laser” foi as 14 minutos do segundo tempo ( + ou – ), e aos 20 minutos o cara já foi identificado e preso!! Isso é transparência, estádio de clube de primeiro mundo!!! Enquanto certos clubinhos tentam abafar o caso, recorrendo a governador, investigador torcedor do clube, o São Paulo vai lá, e em 10 minutos resolvem o problema.
    Se for provado que o suspeito é torcedor do São Paulo ( o que eu tenho minhas duvidas, vide comentario meu acima ). O São Paulo deve ser punido sim!! Punição identica à ocorrida na Europa, conforme reportagem da globo:
    “Na Europa, no jogo entre Lyon (França) e Manchester United (Inglaterra), o atacante Cristiano Ronaldo foi perseguido também por um raio laser e o clube francês acabou multado em cinco mil francos suíços.”
    Aprenderam como se toma uma atitude diante a suspeitas em seu estádio??

  16. fernando rocha

    Paulinho,, Coisa mais patetica fez Renato Gaucho na beira do campo,uma hora abraçando o jogador que ia dar lateral, outra ora, colocando o braço pra atrapalhar o outro.Coisa mais sem cerimônica, parecia personagem do Casseta e Planeta.Alem disso no final da partida foi ele que começou a fazer gestos de (acabou), pro time do Fluminense, como se ele estivesse vencendo a partida.Eu não me lembro de ter presenciado essas cenas tão ridículas,um abraço

  17. Uilliam

    Realmente clube diferenciado;

    Ganha empresatimos de 10 milhoes do Bradesco autorizado por um conselheiro

    Faz um outro clube jogar a final fora do seu estadio

    Lanca farolete na cara e gas no vestiario

    Alicia e rouba meninos menores de idade de clubes do interior sem conversar com o clube.

    Faz gol de mao para tentar ganhar do luxa, mas mesmo assim leva 7×3 do parmera em 3 jogos.

    Nao faz nem sequer esgoto no Morumbi e infringe leis ambientais diariamente

    Deve mais de 40 milhoes e mesmo assim ganha o tal emprestimo de 10 !

    Omite que o Batismo tricolor e Socio Torcedor esta dando prejuizos aos cofres

    Treinador, Diretor e jogadores choram a cada partida, nao aceitando a derrota e criando factoides para tirar o merito de outros profissionais.

    Torcedores que ao inves de explicar uma das irregularidades sempre se esconde no “Manchester tambem fez” Fulano tambem faz” !!

    Postura de vencedor ao boicotar a festa que ano passado recheou, apenas por nao chegar nem as finais.

    Torcida discriminatoria que nao canta o nome de um jogador, apenas por sua suposta opcao sexual.

    Isso apenas resumindo em miudos, realmente mostra como o SP eh diferenciado!!

  18. Uilliam

    O que eu gosto eh de argumentar com saopaulinos….eh vitoria garantida, contra fatos nao ha argumentos (PONTO)

  19. Weslley

    Comparar um simples farolete que não influenciou em nada na partida, com o gás de pimenta, é a mesma coisa que comparar o maradona com o biro biro. Essa postura que vcs adotaram para tirar o merito do spfc é ridicula, tentem outra.

  20. Uilliam

    Com certeza wesley, nao tem como comparar…afinal foi o SPFC que fez ambos… deveria se punir o SPFC por uns 2 anos sem jogar na elite …. mas…

  21. Uilliam

    cade o denilson pra ficar reprduzindo palavras de outros…pq torcedor saopaulino nao ganha uma argumentacao de ninguem ???

  22. João Paulo

    Embora ache Renato Gaúcho um picareta arrogante como técnico, o time do Fluminense é melhor. Se jogar só um pouco melhor do que fez no Morumbi, estará nas semifinais.

  23. carlos

    Pelo visto a galera palmeirense morre de inveja.
    Só ver pelo nível dos comentários mandados para um post sobre a vitória do
    São Paulo na Libertadores…
    Ficaram anos vendo os outros serem campeões,aí ganha um paulista
    (campeão paulista varzeano de futebol 2008)e já tão se achando.
    É aquele negócio,quem nunca comeu melado,quando come se lambuza.

  24. carlos

    E olha heim

    Se não fosse a Traffic (trafico?)o parmera já tinha virado uma portuguesa.

  25. beto

    tudo dor de cotovelo, tricolor ta dando liga e vai pras cabeças, o duro eh ver o Renato Gaucho metido a invocado, mediocre com vontade de aparecer.
    abs

  26. Adriano

    Carlos.

    Seu time também tem jogadores da Traffic. Alias, todos os times tem.

  27. carlos

    Ter jogador com contrato com a traffic é uma coisa,é como um empresário
    que tem varios jogadores,isso é mais do que comum.
    Agora com o palmeiras a traffic tem um projeto de estádio de financiar o time
    é como já tiveram a parmalat,o corinthians a msi,bem diferente.

  28. joao dias

    CALEM A BOCA BANDO DE PAULISTAS…… KD?????? TIME CARIOCA É RUIM? AONDE…….SOMOS OS MELHORES ATUALMENTE NO FUTEBOL BRASILEIRO, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: