Corinthians é processado por se omitir em vigarice de site de torcedores

Há alguns anos, a Rede Globo processou o site ‘TimãoWeb’ por conta da venda, ilegal, de transmissão ao vivo de jogos do Corinthians pelo portal.
As dificuldades de encontrar os proprietários dificultaram o andamento da ação.
Por conta da impunidade, o ‘TimãoWeb’ seguiu delinquindo.
Desta vez, além de lesar as detentoras dos direitos de transmissão, passou a embolsar o dinheiro dos ‘espertos’ que assinam pacotes flagrantemente ilegais, sem, porém, entregar o serviço prometido.
Um dos ‘consumidores’ entrou na Justiça, mas não só apenas contra o ‘TimãoWeb’.
O Corinthians foi acionado por ser detentor da marca ‘Timão’ e, segundo a peça processual, não processar o site em questão, apesar de já tê-lo feito com os concorrentes, como em recente ação contra o ‘Meu Timão’.
Eduardo Fonseca Ferrez, proprietário do ‘TimãoWeb’, apesar do endereço registrado como na Av. Paulista nº 726, 17º andar, tem se escondido, inclusive, nas mídias sociais, embora, não há muito tempo, fosse figurinha de fácil acesso entre a cartolagem alvinegra.
