Advertisements

Vasco vence apertado. Corinthians marca muito

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.uol.com.br/

Enquanto o Corinthians marcava muito em Guayaquil o entusiasmado, e só, time do Emelec, o Vasco, em São Januário, até se assustava com o começo do jogo do Lanús que, agressivo, parecia estar em casa.

Mas só parecia.

Porque Felipe e Juninho estavam em campo para dar talento ao campeão da Copa do Brasil e, aos 25, Éder Luís achou Alecsandro que, oportunista, fez 1 a 0.

Os argentinos não se intimidaram, mas o Vasco foi mais esperto e, apesar de alguns sustos, fez um golaço com Diego Souza, que havia perdido um gol aos 38 mas se redimiu aos 42, dando um meio lençol num zagueiro rival e pegando de primeira sem deixar a bola tocar no chão para ampliar.

O Corinthians foi para o intervalo devendo um mínimo de acerto nos passes e o Vasco foi comemorando uma bela vitória parcial.

Os segundos tempos começaram com o Vasco quase fazendo mais um e o Emelec obrigando o goleiro Cássio a fazer ótima defesa no chão, além de um contra-ataque corintiano que por pouco não culminou com gol de Emerson.

E Jorge Henrique foi expulso antes do décimo minuto.

Enquanto Alex entrava no lugar de Willian, o Lanús diminuia em lindo gol no Rio.

E o Emelec, em cobrança de falta, acertava o travessão corintiano, enquanto o goleiro do Lanús salvava o terceiro gol vascaíno, que seria de Éder Luís.

Emoção no Equador, emoção no Brasil.

Cássio era o melhor em campo, frio e seguro, com ótimas saídas do gol. Tite acertou.

O Vasco jogava pelo terceiro gol, com Carlos Alberto e Felipe Bastos nos lugares de Diego Souza e Felipe. Mas o gol não saía. E, às vezes, o Lanús ainda assustava.

Emerson, mortinho, saiu para entrada de Élton no Corinthians. O alvinegro resistia bravamente, marcando implacavelmente. Era feio, mas eficaz.

Danilo saiu, entrou Alessandro.

O Vasco merecia mais.

Para o Corinthians ficou de bom tamanho, até porque, aos 38, Cássio fez outra ótima defesa.

Vasco pelo empate na Argentina, Corinthians por vitória no Brasil.

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

Advertisements

Facebook Comments

33 comentários em “Vasco vence apertado. Corinthians marca muito”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: