Advertisements
Blog do Paulinho

Casares e Rogério Ceni

De maneira patética, Julio Cesar Casares, presidente do São Paulo, publicou foto forjada se colocando abraçado com o cantor Roberto Carlos.

Piorou a situação ao, após descoberto, apagá-la sem explicações ou pedido de desculpas.

Pequena fraude que pode indicar tolerâncias para coisas piores.

O comportamento, por óbvio, diz muito sobre o cartola.

Ontem, Rogério Ceni foi exposto ao treinar o Tricolor trajado com dois uniformes distintos: um da atual patrocinadora e outro da antecessora – que saiu do clube quando ele ainda era jogador.

Por óbvio, a vestimenta é de responsabilidade da agremiação.

Além de varzeano, o episódio desrespeitou quem gasta dinheiro para patrocinar o clube.

São Paulo e Ceni são vítimas.

A cartolagem tricolor, quase todos no nível Casares de ‘esperteza’, é algoz de ambos e também do torcedor, feito de otário, há décadas, sem possibilidade alguma de participar da necessária mudança, porque incapaz de votar para Presidente num clube retrógrado e que protege a ‘igrejinha’ mantendo as eleições sob controle dessa gente honesta e inteligente.

Enquanto o São Paulo era ridicularizado, o Conselho Deliberativo aprovava mais R$ 20 milhões em empréstimo para pagamento de outros dívidas de origem semelhante.

155 votos contra 58.

Aos sãopaulinos que não embolsam resta superar mais esses constrangimentos na triste certeza de que haverá ainda muita vergonha a ser passada até o final de 2022.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: