Advertisements

Rua São Jorge peita dirigentes corinthianos e repudia dinheiro para organizadas

Os Gaviões da Fiel da Rua São Jorge estão separados fisicamente e por ideologia dos vendidos localizados na quadra do Bom Retiro.

Como todos sabem, não sou simpatizante de nenhum dos dois movimentos, e nem de torcida organizada alguma deste país.

Em minha opinião todas deveriam ser fechadas.

Mas tenho que ressaltar que a facção da Rua São Jorge agiu com enorme dignidade.

Reuniram-se com os dirigentes corinthianos e posicionaram-se contra a doação de dinheiro do clube para as organizadas.

Abriram mão de receber qualquer quantia, deram uma baita bronca nos dirigentes e repudiaram os Gaviões do Bom Retiro e outras facções que aceitaram se vender por migalhas.

Diferente de Edu dos Gaviões, Donato Votta e outros beijadores de mão, pelo menos, neste episódio, demonstraram respeito pelo Corinthians.

Além disso avisaram para a turma de André Negão e Andres Sanches que investigarão suas falcatruas.

Vale lembrar que a famosa “Comissão do Centenário” foi uma das responsáveis em aprovar, em conjunto com os dirigentes alvinegros, a “doação” de patrimônio do clube para os bandidos.

O vereador dos “Gaviões”, Antônio Goulart (PMDB), o BINGUEIRO, Duilio Monteiro Alves, o “homem” das NOTAS FISCAIS, Waldir Coxinha, o conselheiro do Estádio de Itaquera, Edgard Ortiz, e os capachos Débora Miranda, vergonha da imprensa e Fábio Petrillo, torcedor organizado (de maneira oficial) e Donato Votta, o novo Edgard Soares (de maneira extra-oficial), são os “ilibados” membros desta comissão.

Realmente o aroma não é muito bom.

Facebook Comments
Advertisements

78 comentários sobre “Rua São Jorge peita dirigentes corinthianos e repudia dinheiro para organizadas

  1. PROF. DR. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    *****************ANDRADE NETO NO TWITTER*******************

    VOCÊ QUE ACOMPANHA A SAGA MORALIZADORA DE ANDRADE NETO NO BLOG DO PAULINHO, REFESTELE-SE TAMBÉM COM A CULTURA, A ERUDIÇÃO E A IMPOSIÇÃO DA ÉTICA DE ANDRADE NETO NO TWITTER.

    O MEU VERDADEIRO ENDEREÇO É @JJANDRADENETO.

    O MORALIZADOR DESEJA ALARGAR O SEU ESCOPO NO AUXÍLIO AO JORNALISTA PAULINHO.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  2. Sérgio SPFC

    Será mesmo que eles abriram mão e receber qualquer quantia? Ou tudo isso é porque não ficaram satisfeitos com sua fatia do “bolo”?

    Aproveito a ocasião para te perguntar: É verdade mesmo a história de que a diretoria do São Paulo dava ingressos para a Independente, e em troca eles deveriam ir ao Morumbi vaiar o Kaká?

  3. SAO!

    sei q esta fora de contexto, mas o q vc acha dessa noticia cara?

    Campeonato Brasileiro Petrobras

    Também do Radar de Lauro Jardim:

    O Brasileirão pode mudar de nome em 2010, pelo menos na tela da Globo. A Petrobras está negociando com a emissora um patrocínio para que o torneio passe a ser chamado de Campeonato Brasileiro Petrobras. Se fechar, a estatal vai pagar R$ 15 milhões pelo negócio.

  4. Jorge

    Paulinho,

    Você acredita mesmo que a Rua São Jorge tem essa “ideologia” que diz que tem????

    Eles foram lá pois não receberam $$$$$$. Porque a Rua São Jorge não fez protesto com o desmanche do time??? Pois recebe busão de graça. No jogo contra o Palmeiras só foi cobrado o valor do ingresso, a passagem foi gratuita.

    Eles são a mesma coisa que os vendidos do Bom Retiro. Eles só pagam de bom moço, mas quem sabe a verdadeira história, não cae na falsidade deles.

    Muitos que estão na Rua São Jorge já foram Presidente, Vice-Presidente, Diretor, e quando estavam no poder, nunca recusaram dinheiro do SCCP para o carnaval. E hoje pregam que são contra carnaval. Na verdade eles não são contra carnaval, esse discurso é para atrair gente pro lado deles e também porque eles não podem falar o verdadeiro motivo de eles terem sido exlcuido dos gaviões. Eles foram excluido da quadra por um pessoal que nada tem haver com gaviões e corinthians, mas quando tavam lá dentro faziam tudo junto e igual e agora se dizem os fiscalizadores, os bom moço, coisas que não são.

  5. Marcos

    O que é pior:
    Um presidente que compra a torcida ou um presidente fascista que faz reuniões no estilo Klu Klux Kan e prega a violencia?

  6. cl mor

    não só vaiar o kaká.hoje continuam ganhando os ingressos,só para fins de hostilizar o richarlyson.

  7. timao

    CUIDADO O PROXIMO PODE SER VC!!!

    Guardas civis espancam motoboy dentro de açougue
    Rapaz ia pegar um churrasco grego e parou moto em local irregular

    Do SP Record.Texto: ..Imagens mostram três guardas civis metropolitanos espancando um motoboy dentro de um açougue em São Paulo. O flagrante foi feito pela câmera do estabelecimento na quinta-feira (19) passada.

    O rapaz parou para comprar um churrasco grego, por volta das 12h30, e deixou a motocicleta em um local irregular na avenida Prestes Maia. Um dos guardas pediu para o rapaz tirar a moto do local. O motoboy disse que só iria pegar o lanche, que já estava pago, e iria sair, quando foi agarrado por um guarda que começou as agressões.

    Os clientes do estabelecimento ficam assustados ao perceberem agressão. Mesmo já imobilizado, o motoboy continuava recebendo chutes e pontapés, como mostram as imagens.

    A Secretaria Municipal de Segurança informa que o caso será apurado pela Corregedoria Geral da Guarda Civil.

  8. Negão (Favela do Gato)

    Mentira… Nunca receberam grana do carnaval…
    Tanto é que decidiram sair da Gaviões por serem contra o Carnaval… QUe tambem acho um lixo… Nada ver com nossa ideologia… Mas é o seguinte: Se não ganhar a libertadores ano que vem, a diretoria do clube e a Gavioes vão ter que se virar e dar a cara p bater…

  9. Tricolor 6-3-3

    Acho que não hein mano.

    Fora que eu não sei porque vocês ainda dão ibope para os imbecis hermafroditas Andrade Fezes e Franciso Fio-terra.

    Ignorem que logo eles somem daqui.

  10. Tricolor 6-3-3

    Existe um ABISMO entre hostilizar e não gritar o nome.

    Continue sendo esse imbecil desonesto que você vai longe. Veja o exemplo do nosso curintia-mór, vulgo Lula Molusco. O barba-podre.

  11. cl mor

    marcos,KU KLUX KLAN.não quero bancar advogado do diabo não.se o véio errou,foi pelo motivo de não ser aceito o apelido,pelo outro lado,digo spfc…quantas e quantas vezes.são paulinos e corintianos dizem(vamos comer o porco),ou então (prende aquele corintiano pobre,analfa e banguéla.).quantas vezes o sr. marco aurélio cunha,disse em rede nacional,que passaporte de corintiano;é bilhete de metrô,e nunca houve algum problema entre o mac e torcedores do timão(pelo que se saiba na imprensa).é bom o são paulo aproveitar a reforma do morumbí,e ao invés,de uma cobertura,coloque uma redoma de vidros,a prova de sons e de tudo o que machuca os coraçõezinhos deles.tudo magoa eles,não pode nem pensar mais em brincar com o apelido deles.mas não se lembram,nem eles nem a imprensa que possuem a torcida mais violenta de SP.PODE FAZER QUANTAS PESQUISAS QUIZER.ninguém prega a violencia não.e sim o que existem,são vagabundos,debilóides e safados sem vergonhas que não tem apreço nenhum ao ser humano.e por conta de um simples jogo de futebol,sai matando a rodo.uma pergunta.qual dirigente do spfc,pediu para seus torcedores matar o rodrigo gasperin?balear dois corintianos no centro de SP?estão é fazendo uma grande tempestade em cima disso tudo.e eu nem sou palmeirense,e também não tenho procuração para defender o belluzo véio de guerra.valeow?

  12. SAO!

    qndo falam isso “A Secretaria Municipal de Segurança informa que o caso será apurado pela Corregedoria Geral da Guarda Civil.”

    isso significa “pode esquecer, nao vai dar em nada”

  13. Sérgio SPFC

    Porque sem sentido????? Vc nunca ouviu falar dessa história???

    Lembre-se que na época, o contrato do Kaká tava pra acabar e ele tava doidinho para sair fora. Se o contrato dele vencesse, ele sairia para onde bem entendesse e o São Paulo não ganharia um tostão sequer em cima. As vaias da torcida só serviram para “acelerar” o processo. Ou vc não se lembra disso também???

    Vc acha mesmo que o Kaká valia “somente” U$ 8 milhões??? Eu ouvi essa história de gente que é ligada à Independente, e acredito que não teria o porquê deles inventarem isso.

    Depois acha ruim que os torcedores dos outros times dizem que os sãopaulinos vivem no mundo da lua…

  14. rafael

    pois eh.. asudaushdaushduashduahsda

    parace criance querendo atencao.. é so fingir q nao ve q se mata de chorar.. dps dps.. passa.. hhahahah

  15. Renato K.

    Também acho muito barulho por nada. Eu não me sinto ofendido – e quem é homem também não deveria – quando qualquer um chama os são-paulinos de xxxxx.
    No meu tempo de escola, a gente já dizia que apelido só pega quando a pessoa se irrita com ele.
    Ou seja, eu ignoro – e quem tiver bom-senso que faça o mesmo -, e portanto, não vejo nada demais no que o Beluzzo disse.
    Frescura, sô.

  16. Sérgio SPFC

    Pelo que eu sei, a torcida não vaia e nem xinha o Richarlyson, apenas não grita o nome, para tentar demonstrar indiferença. Eu lembro que com o Kaká, eles xingavam mesmo, hostilizaram e forçaram a barra para ele ir embora logo.

  17. cl mor

    tá bom tricolor.existe 1 não, mais 2 abismos entre uma coisa e a outra.vai ficar um só jogo no lugar dele,dar a alma pela equipe,e não ser reconhecido pelo seu trabalho.eu como “imbecil e desonesto”não acredito,que o esforço desse jogador,não seja reconhecido,pela suposta condição sexual.e na minha opinião o preconceito é…e sempre será hostil.e com toda essa minha desosnestidade,ainda consigo ver isso.depois de me chamar de imbecil e desonesto,por nada,sou obrigado a te chamar de ingrata.

  18. Marcelo

    Ta certo repudiar mesmo, como pode um clube quebrado (não é exclusividade do Corinthians) ajudar as torcidas que ganham dinheiro a rodo.
    Só como exemplo.
    A mensalidade da independente custa 5,00, eles tem pelo menos 30.000 socios pagante. so ai ja são 150.000 mensais. Sem contar o que eles ganham vendendo roupas …por exemplo uma camiseta que custa no maximo 15,00 eles vendem por 40,00 reais no minimo.

  19. valdir

    Já faz muito tempo que a Gaviões da Fiel, com sua magnífica escola de samba, deixou de ser uma simples torcida organizada de futebol. Transformou-se numa verdadeira instituição cultural, não só da Paulicéia, mas de todo o país. Seus cânticos de arquibancada são muito criativos e porisso são sempre imitados pelas outras torcidas. Somente os torcedores néscios e parvos de outros times não querem ver isso. Em tempo: não sou e nem nunca fui sócio da festejada agremiação. Apenas conheci seu saudoso fundador, La Selva.

  20. Tricolor 6-3-3

    Cara, viver no mundo da lua????

    Desculpe, mas a sua tese é que não tem sentido algum.

    Com todo o respeito, mas parece que você não se lembra da saída do Kaká do SPFC.

    Ele foi xingado pela independente quando o time foi desclassifcado das competições que disputava, mesmo tendo um time tecnicamente superior. E não foi o único do elenco. Aquelas manifestações, certas ou erradas, foram espontâneas da torcida.

    Quando o Kaká saiu do SPFC em 2003, ele ainda tinha mais de 1 ano de contrato a cumprir. E o SPFC só o vendeu porque ele chegou na mesa do presidente e disse que se não o vendessem AO MILAN naquele momento, ele sairia no ano seguinte de graça. O SPFC ainda tentou negociar com o jogador porque o Chelsea havia feito uma oferta de 12 milhões por ele, e nem isso ele quis negociar, já tinha na cabeça que queria ir para o Milan, talvez por ter mais jogadores brasileiros no elenco, talvez por influência do Leonardo, não sei. Mas como na vida quem pode mais chora menos, o Milan tinha maior poder de negociação e arrebatou pelos míseros 8 milhões mesmo.

    Eu sou da opinião de que NENHUM jogador é maior que o clube, nem o Rogério Ceni. É legal ter ídolos e tal, mas mesmo assim a instituição é maior que tudo. Jogadores vem e vão, mas o SPFC sempre estará no lugar onde sempre esteve.

    A imprensa adora falar do episódio da venda do kaká como se tudo fosse culpa da diretoria do tricolor ou da torcida. Mas se esquecem de que ele foi intransigente e mal caráter ao dar uma bela de uma facada nas costas do time que o formou e o fez ser o que ele é hoje. Um ótimo jogador, excelente em praticamente todos os fundamentos, nada de craque, pois não tem técnica suficiente para isso.

    Fora que na primeira pressão que sofreu resolveu pegar as malas e vazar. Um típico bunda-mole.

    Por isso que, como são-paulino, nunca mais quero ver a cara desse jogador no meu SPFC. Nós nunca precisamos dele, foi ele quem precisou de nós e depois passou a perna. Mas como o discurso politicamente correto (chato pra cacete na verdade) e a cara de bom moço, nunca foi questionado pela imprensa por suas atitudes sacanas.

    Enfim, o que você ouviu falar amigo, não é mais do que um disse-me-disse.

    Falou!

  21. Petrillo

    Paulinho boa tarde. Sou o Fabio Petrillo, integrante da comissão do centenário. Creio que você não me conhece pessoalmente pois cometeu um erro grave. Eu não sou torcedor organizado como cita em seu blog. Faço parte de um projeto que visa homenager ao Corinthians, que é o Loucos Por Ti. Tenho amigos nas torcidas organizadas, numeradas, no clube, nas ruas etc e não estou nessa comissão representando torcida organizada. Ando com roupas do Corinthians, do Loucos Por Ti, dos Gavioes, do Pavilhão 9, da Estopim, da 12, pois gosto de tudo que é do Corinthians mas não represento nenhuma dessas instituições. Peço respeito e lhe dou o direito de conversar comigo para saber mais a meu respeito. Você que tem contato com o pessoal da RSJ, pode perguntar a meu respeito e eles lhe informarão qual o meu carater.

    Quanto a nota, velho publicamente dizer que a comissão não foi a responsável por essa doação. Particularmente eu não concordo com essa doação, nem por parte do Corinthians, nem pelo lado das torcidas receberem essa grana, mas independente do que eu acho ou deixo de achar, reafirmo que essa decisão não passou por nossa aprovação.

    Abraços

    Paulinho: Fabio,você é ligado a estas facções e os defende além de, como você mesmo atesta, andar com o uniforme deles. Você sabe muito bem que Waldir Coxinha, Donato Votta, o novo Edgard Soares e o Bingueiro sabiam de tudo e arovaram a situação. Donato Votta mente na internet ao dizer que não sabia, da mesma maneira que mentiu sobre a expulsão do Sr. Trindade do Conselho, como comprovaremos amanhã.

  22. Tricolor 6-3-3

    Fazendo uma comparação meio besta.

    Ao ver um homossexual na rua, existe uma ENORME diferença entre simplesmente se sentir desconfortável e ignorá-lo e chegar na cara do sujeito e cham-alo de viado.

    Muitos da torcida não gostam do Richarlison, nem é só a independente. Eu não sou e nem gosto de organizada e não grito o nome dele.

    Porque eu sou homofóbico??? Não. Simplesmente porque ele é um jogador muito do meia-boca e que só tem o “status” que tem por questões extra-campo. Ele corre e é dedicado, mas isso o Zé Luís, o Junior Cesar, o Jorge Wagner e muitos outros são e nem por isso se falam tanto.

    Eu não sei e nem quero saber o que ele faz com a bunda dele. Para mim pouco importa. Mas o que mais me irrita é que esse bosta, ao invés de chegar e falar alguma coisa, mesmo que seja para assumir sua homossexualidade, prefere ficar calado. Sabe porque? Porque é bom pra ele, porque assim ele aparece, entendeu???

    Eu eu te chamei de imbecil desonesto porque apenas uma pessoa com essas “qualidades” pode imaginar que a diretoria pagaria para uma organizada depreciar (ou simplesmente não apreciar, que seja) um patrimônio que é seu.

    Não sou ingrato, o SPFC não deve nada a esses jogadores, nem Kaka e nem Rycharlison, eles sim é que devem so SPFC. Isso serve para qualquer jogador em qualquer grande clube. Ninguém joga de graça por amor não, viu? Todos ganham, e muito bem por sinal, para dar o sangue dentro de campo.

  23. Tricolor 6-3-3

    Mais uma vez.

    A frase em si não foi nada de mais mesmo. Gíria de futebol. Mas desde que fosse numa roda de amigos, tomando uma cervejinha gelada e trocando uma idéia.

    Mas como presidente do clube, como mandatário principal, chegar no meio de uma festa de uma torcida organizada, onde sabe-se que as piores espécies de torcedor se juntam, falar o que ele falou é a mesma coisa que chegar numa penitenciária e gritar aos quatro ventos “vamos matar os PMs”.

    Quando Kleber (lateral esquerdo ex-curintia) chegou numa festa da Jovem e gritou “galinha preta vem cá fazer ch…..” nenhum curintiando gostou e a polêmica foi a mesma.

    Pegue as opiniões de pessoas que deixam o clubismo de lado, como Juca Kfouri, e veja se eles acharam a atitude correta. Pense, e logo constate: qual a moral que o presidente B-looser tem agora para hipoteticamente fazer alguma campanha promovendo a paz entre as torcidas???

    O pior de tudo foi a desculpa que deu ontem no SporTV, alegando que o erro não foi dele em falar o que falou, mas do infeliz que gravou a imagem e a publicou no youtube. Tenha dó, né???

  24. Tricolor 6-3-3

    Também não me sinto ofendido, desde que seja numa roda entre amigos.

    Mas não admito que alguém que eu nem conheço me chame de bambi na minha cara. Aliás, coisa que nunca me aconteceu, mesmo andando com a camisa do SPFC na rua.

  25. Petrillo

    Eu sou ligado por usar uma camisa pois acho legal? Se você usa uma camisa da marca Forum entao vc é ligado a Forum? Você está colocando palavras de maneira publica incorretamente. Eu não sabia de nada disso e outra, o Donato nem dessa comissão faz parte. Você precisa se informar um pouco melhor. O caso do Sr. Trindade é outra coisa, não misture as bolas. Estou falando ao meu respeito. Se quiser citar meu nome, cite com responsabilidade.

    Ja disse, se quiser conversamos pessoalmente.

    Paulinho: O Donato faz parte de muitas coisas “informalmente”, como descrevi no texto, que você não conseguiu entender. Donato é um dos cachorrinhos da diretoria atras da projeção que nunca terá. Falta-lhe caráter e dignidade. Com relação a você,mantenho o que escrevi. Seus amigos tem meu telefone, ligue quando quiser.

  26. Jorge

    Negão,

    Não se iluda. Se eram contra carnaval, porque o Sr. Metaleiro, o Sr. Zinho, o Sr. Ronaldo, o Sr. Pulguinha entre outros, quando estavam no poder, não acabaram com o carnaval??????????? Porque não fizeram isso????

    Se vc é Gaviões mesmo, sabe o porque sairam, sairam porque queriam um espaço que não deram para eles. Se tivessem dado, hoje eles estariam no poder e recebendo o dinheiro para o carnaval.

    Vc sabe que é verdade.

  27. Jorge

    Porque merda?

    Debate com argumento e não com ofensas.

    O que eu falei que está errado?

    Está errado em dizer que sairam pois não deram espaços a eles? Se tivessem dado hoje estariam lá recebendo a grana?

    É mentira que o SCCP financicou caravanas em diversos jogos do brasileirão? E a final da Copa do Brasil o SCCP não deu busão pra RSJ????? É mentira?????

    É mentira que vários membros da RSJ foram presidente, vice e diretores e quando estavam no poder não acabaram com o carnaval??? É mentira???

  28. Jorge

    Pra que vc quer saber de onde eu sou???

    Mas já que insiste.

    Eu sou morador do ABC paulista. Precisamente na cidade de Santo André.

  29. cl mor

    será que seu time do coração,está te pagando tão bem assim?só pra vc,SENTAR na frente de um pc,e ficar chingando outras pessoas.e defendendo com todas suas forças,que deve ser nenhuma.algumas pessoas muito honestas,acima de qualquer suspeita,no seu “entender”.acorda …eles nem sabem que você existe.eu acho que é simplismente,só pelo mero fato de vc se achar tão homem.eles não querem ninguém assim no meio da torcida deles.quem que é imbecil?e desonesto a ponto de SENTAR,na frente de um pc,pra chingar alguém?e ainda assim acreditar que pode sair por aí falando de belluzo,e quem quer que seja.se orienta então….e vai procurar uma ocupação…

  30. Tricolor 6-3-3

    Meu time não me paga nada. Aliás sou eu quem gasta e muito com ingresso e produtos oficiais.

    Eu não gosto do SPFC e de futebol porque me convém. Pelo contrário.

    Sim, estou sentado na frente do PC, qual o problema??? Você pelo visto prefere digitar de quatro né?

    Acabaram seus argumentos? Então acabou a discussão.

  31. cl mor

    engraçado.tricolor em uma entrevista com jesus lopes,hoje mesmo,disse ele que belluzzo,é uma pessoa que soma com o são paulo o corinthians e o futebol.e outra o belluzo se desculpou.dúvido alguém entrar com uma porra de um celular,dentro da sua casa,filmar qualquer coisa e jogar na internet,você vai achar lindo?ou vai chingar a pessoa de imbecil e desonesta?

  32. marcelo martelada

    Você (Jorge) está tão enganado que a máxima frase do sr.Gobbi “FUTEBOL É BUSINESS” surgiu de um protesto da rua são jorge no intervalo do jogo, se eu não estou errado foi contra o Vitória, sobre o desmanche do time por favor para de falar porcarias cidadão.

  33. cl mor

    e como se não bastasse ofendeu dois gênios,andrade neto e francisco terra.entitulando-os de hermafroditas.daí sim vc ultrapassou de todos os limites.acho que a cervejinha na roda de amigos,não está te fazendo bem não cara.

  34. cl mor

    sabia que não iria demorar nada pra começar os xiliques.e nem te perguntei se vc gasta ou não.aliás a grana é tua,faça dela o que quizer.afinal de contas massa de manobra é isso mesmo…simples assim.

  35. Carlos

    Eita ninguem é contra o carnaval o problema é gastar 100 mil com o carnaval e não querer fretar 10 onibus pra brasilia, o problema é gastar 150 mil com uma fantasia de baiana e não fazer um bandeirao, esse é um dos problemas… mais tem nego que fala fala e num diz nada…

    é isso ai Paulinho paga pau pra rua mesmo… mais a rua ja tem outra vertente a zona leste….

    então só a torcida perde força….

    e vamo que vamo…

  36. ALMIR

    PIOR É PRESIDENTE SAFADO, CACHACEIRO, PROTEGIDO DO GOVERNO, PUXA-SACO DA CBF, E QUE AINDA É ELOGIADO PELA MAIORIA DA IMPRENSA E APONTADO COMO PRESIDENTE DE CLUBE “DIFERENCIADO”.

  37. Jônei

    O Sr. Andrade Neto obteve título de “doutor” em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, usa a palavra “doutor” como argumento de autoridade ou comprou o diploma do Instituto Universal Brasileiro?

    Leciona em alguma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC?

  38. Tricolor 6-3-3

    Não sou obrigado a concordar com o Jesus Lopes. Ele é dirigente, coisa que envolve políticagem. E não gosto do Beluzzo mesmo, principalmente por ser um safado fascista querendo se passar por cordeirinho. Pior que bandido, só bandido hipócrita.

    Ele estava na casa dele??? Acho que não né???

    Com um mínimo de inteligência ele saberia que no meio de sei lá quantas pessoas, emcima de um palco, durante uma FESTA, ele seria filmado por alguém.

    Que bonito, ele se desculpou. Ele se desculpou com o Simon também, né? Agora vai lá e pergunta para o Simon ou para a família do cara se eles desculpam.

    Seria fácil se tudo na vida fosse assim, faz merda e pede desculpas depois, tá tudo certo. Não teria ninguém preso, seria uma liberdade só. E uma puta zona também.

    Amigão, ele é livre para fazer, falar, bater e mandar matar quem ele quiser. Mas tem que pagar por seus atos. Isso deveria acontecer comigo, com você e com todos os cidadãos desse país. Mas infelizmente aqui as justiças são diferentes dependendo do réu e principalmente de quanta grana no banco e poder ele tem.

    Vocês querem defender o indefensável.

  39. cl mor

    e eu vou trampar,fazer muitas horas extras pra poder gastar toda minha grana com ingressos e produtos oficiais do meu time.rsrsrs essa foi a piada do dia,rsrsrs

  40. Rodolfo

    então Jorge…na Epoca que o metaleiro era presidente era diferente, mais recente apos a queda para no carnaval o tonhão e alguns falaram em acabar com o carnaval, mas vc acha que eles teriam força para isso..a realidade é uma só, na quadra o carnaval é mais importante que o futebol….

  41. cl mor

    Não sou obrigado a concordar com o Jesus Lopes. Ele é dirigente, coisa que envolve políticagem.
    e você dá um trampo danado pra gastar a sua grana,com ingressos e produtos oficiais?pra enfiar no bolso,de gente como essa?ou ele não é remunerado?tricolor,vc pode ser mais inteligente do que vc já é…afinal vc é são paulino cara!!!

  42. Tricolor 6-3-3

    Você não me conhece, não sabe com o que eu trabalho e nem quanto eu ganho ou gasto com futebol. E o que tem a ver isso com concordar ou não com Jesus Lopes? Eu pago impostos e mais impostos todo santo mês (porque sou obrigado) e além de não concordar, odeio o Lula.

    O que o SPFC faz com o dinheiro que eu gasto com futebol? Monta time que é campeão todo ano. Seja contratando jogadores ou pagando o salário de profissionais compententes.

    O dia em que eu vir uma nota oficial do clube dizendo que vai dar grana pra vagabundo fazer carnaval, eu paro de ir em jogos e não compro mais porra nenhuma do time. Pode acreditar.

    Meu caro, ou você não entende 1 palavra do que eu falo ou não tem argumentos. Aliás, nem escrever direito você sabe.

  43. Tricolor

    Ele é doutor em vagabundagem. Fica o dia inteiro enchendo o saco aqui no blog do Paulinho.

    É por isso que não tem dinheiro nem pra pagar a conta da internet.

  44. Paulo Corinthiano

    Caro 633, ficou com vergonha de dizer que Kaká foi xingado e chamado de pipoqueiro por que perdeu 3 finais para o Corinthians ??

  45. Tricolor 6-3-3

    Hahahaha. Coitado.

    Pelo menos no final do ano vou no estádio com o ingresso ver meu time levantar a taça. E depois saio na rua vestido com minha camisa oficial para aloprar com a cara de um monte de palmeirense otário, que vive com a camisa verde enrolada no fundo do armário fedendo naftalina.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Palmeiras, o Guarani da Turiassu. A piada do século XXI.

  46. Tricolor 6-3-3

    Rafael, cachaceiro ele é mesmo.

    Mas e o resto, dá para provar?

    Acusação infundada tem que ser rebatida. Mas como o teclado e o comentário do blog aceitam qualquer coisa, nego escreve o que quiser.

  47. Tricolor 6-3-3

    Só para exemplificar, porque o Citadini nunca teve coragem de falar que o Morumbi foi construído com dinheiro público na grande mídia?

    Porque sabe que não vai provar nada e ainda tomar um belo processo nas costas.

  48. Tricolor 6-3-3

    Vergonha nenhuma. Não mencionei porque era desnecessário e porque o assunto é o SPFC, não o curintia.

    E pra você saber, a eliminação que culminou a revolta da torcida foi contra o Santos em 2002.

  49. Rodolfo

    Jorge, deculpe a falta de respeito com a sua pessoa, nao vamos discutir aqui, não vamos dar esse gostinho para os preconceituosos que aqui postam mensagens, pois aqui meu unico interesse é combater a intolerancia e preconceito que toma conta das pessoas que aqui postam mensagens, sobre o que acontece com nossa torcida, não é aqui que vou sumariar o assuntto…MEU ENTERESSE AQUI É DEFENDER A CLASSE DAS TORCIDAS ORGANIZADAS E O JEITO SUL-AMERICANO DE TORCER…

  50. Carlos

    E depois saio na rua todo feliz e serelepe com a camisa do meu time oficial meuuuuuuuuuuuu deooooooooos.

  51. cl mor

    mas se fosse só da sua grana que seu clube vive,meu caro.para as outras pessoas que pagam impostos e mais impostos,todos os meses,como vc,estava bom demais….mas vc sabe que não é bem assim.eu também pago impostos todos os meses…mas daqui a pouco,estarão reformando o estádio do seu querido clubinho,com o meu dinheiro e de muitos outros contribuintes,ou não…vc já ouviu falar em bndes?ou só sabe repetir as mesmas coisas?vc é repleto de argumentos.mas só até a pagina dois.são sempre os mesmos.e a propósito,quem seu clube contratou?o uoxito?infelizmente,esse ano como,no ano passado,eles usaram sua grana pra comprar outra coisa.e vc sabe do que estou falando.e outra.vc diz que eu não sei escrever?esse é seu argumento?mas está entendendo muito bem o que escrevo.entendo muito bem,cada palavra que vc esceveu aqui,e não falou.mas não tenho obrigação alguma de concordar com você.da mesma forma que vc não concorda,com um dirigente sério do seu clube do coração.sem mais…

  52. cl mor

    pois é!e em janeiro do proximo ano,chega mais impostos pra gente pagar.né?quanta cultura vc tem cara.é de qualquer palmeirense e corintiano ficarem de queixo caído! karaio,vc é o cara mesmo.

  53. Francisco Terra

    Esse Twitter é leitura obrigatória. É proibido não ler.
    Pode apostar que somente por este motivo vou fazer um Twitter também, pois quero mais informação para meu dia a dia.
    É bom ler este notícia, pois prova que ainda há coisas boas neste mundo.
    Em nome de todos, te agradecemos.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  54. Francisco Terra

    Paulinho. Gostaria de dirigir a escrita para os convivas deste blog da verdade.
    Gosto das coisas sérias e por elas luto. Nos últimos dias sofri ataque real da Torcida Incosciente e dezenas de ataques virtuais.
    Infelizmente há meia dúzia de canalhas, que me atacam, atacam o Paulinho e atacam o ANDRADE NETO.
    Estes calhordas confundem liberdade com libertinagem.
    Por isso, informo que de agora em diante, aquele que vier a atacar Paulinho e ANDRADE NETO estará atacando a mim indiretamente. Automaticamente será tido por todos como canalha e será posto à margem do Blog do Paulinho.

    Leia-se. Cumpra-se.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  55. Fabio Queiroz

    Bom, se isso foir realmente verdade, os gaviões da rua São Jorge estão de parabéns!

    Que o pessoal da RSJ fiscalizem,e em caso de um 2010 negro, sem título nenhum, a Gaviões lá do Bom Retiro tem que ficar pianinho, quietinha!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: