Advertisements

R$ 50 mil seria o preço para jogar nas categorias de base do Corinthians

André Campoy

Nas últimas semanas, o Blog do Paulinho tem sido procurado por diversos familiares de jovens atletas que, indignados, relatam cobranças, por fora, para que seus filhos obtenham a oportunidade de jogar no Corinthians.

Duas informações, entre diversas, repetiram-se: o valor, que seria de R$ 50 mil, e o suposto intermediário, André Campoy, estreitamente ligado ao presidente alvinegro, Andres Sanches.

Os que pagam são obrigados, posteriormente, a assinarem contratos de representação com “representantes” que atuam nas profundezas do Timão.

Não é a primeira vez que o agente é citado como autor desse tipo de ‘aplique’, sem que providência alguma seja tomada para, no mínimo, proibir sua presença nas cercanias do futebol alvinegro.

A influência e as facilidades concedidas a Campoy são conhecidas e podem ser constatadas nas fotos abaixo, em que aparece assistindo jogos da base ao lado do ex-treinador Fábio Carille:

Temerosos em prejudicar a carreira dos meninos, os pais e tios não querem ser identificados.

Alguns já estão jogando noutras equipes.

Os diretores da base alvinegra são o notório contraventor Jaça e o ‘comerciante’ Carlos ‘Nei’ Nujud, além do agente de jogadores Yamada, que ocupa cargo gerencial.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: