Advertisements
Blog do Paulinho

Bolsonaro adota o passaporte eleitoral e recebe os não vacinados

Da FOLHA

Por JOSÉ SIMÃO

Mario Frias vai da ‘Malhação’ à ‘Mamação’ com casa mal-assombrada contratada para lançar ‘Caça-Fantasmas’

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento do dia: o pibinho do Guedes é menor que o bilau do Bananinha! Rarará! E o Brasil é o destino ideal para o turismo antivacina! O Bozo trocou o passaporte vacinal pelo passaporte eleitoral!

“Não vacinados! Bem-vindos ao Brasil!” Só precisa de quarentena de cinco dias! Onde? Onde você quiser! Na casa do tio em Pinheiros. No hotel em Copacabana! E a fiscalização? Eles ligam pro viajante: “O senhor tá cumprindo a quarentena?”. “Tô sim.” E ele lá na churrascaria! Contagiando até o espeto! “Tô te ligando há quatro dias e você não atende.” “O celular descarregou.” Rarará! Piadas Prontas!

1) Homem de 80 anos morre de infarto ao fazer sexo com boneca inflável. Segundo médicos, ocorreu enquanto estava enchendo. Rarará. Não consigo encher nem balão de aniversário.

2) Secretário de Cultura Mario Frias contratou empresa sem funcionários por R$ 3,6 milhões! Contratou uma casa mal-assombrada! A Ancine vai lançar “Caça-Fantasmas”, “Os Fantasmas se Divertem” e “Gasparzinho”! Mario Frias, de “Malhação” pra “Mamação”!

3) “Bolsonaro condecora a primeira-dama com a terceira medalha em seis meses.” A Michelle é tri! Recebeu medalha do Rio Branco. Errado! Devia ser a medalha Fabrício Queiroz. Rarará! Merdalha!

4) Chargista Jean Galvão revela o novo apelido do Guedes: Poço Ipiranga! “Moço, quanto tá o ovo?” “Pergunta lá no Poço Ipiranga!” Catapimba, puft, fundo do poço! Rarará!

5) Sensacionalista: “Petista desaparecido há duas semanas estava apagando posts em que falava mal de Alckmim desde 2006”. Lula e Alckmin, casal mais desconjuntado. Um tem excesso de carisma e o outro carisma zero. Picolé de Chuchu. E o Alckmin em cima do muro! Ser ou não ser vice do Lula. Tucano é assim: “cafezinho com açúcar ou sem açúcar?”. “Preciso decidir agora?” Rarará.

E o mico da semana: “É melhor perder a vida que a liberdade”, diz Queiroga. O doutor Piroga! É melhor perder a dignidade que o cargo. É melhor perder as SUAS VIDAS que a liberdade. A liberdade de falar merda que o patrão manda!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: