Advertisements
Anúncios

“Fora Dualib” fatura até nas bicicletas do Parque São Jorge

O grupo denominado “Fora Dualib”, que se dizia apolítico e não queria cargo no Corinthians é dos que mais fatura hoje dentro do Parque São Jorge.

Enquanto os grande “tubarões” que receberam apoio do movimento enriquecem nos grandes negócios, permitem aos “operários” que se locupletem com o que sobra.

Nem as bicicletas do Parque São Jorge escaparam dessa gente.

Recentemente um conselheiro do Corinthians, também “Fora Dualib”, de nome Fabio Petrillo (foto), abriu um comercio de bicicletas.

Por coincidência, ou não, um de seus “parceiros”, diretor do clube, Fausto Bittar, de alcunha “Faustinho”, na semana seguinte instituiu no Parque São Jorge o “Departamento de Bicicletas”, organizando até passeios ciclísticos com associados.

Os que não possuem o equipamento necessário, evidentemente, são direcionados a compra-los na loja do conselheiro alvinegro.

Vale lembrar que, pelo Estatuto do Corinthians, nenhum integrante do CD pode lucrar, direta ou indiretamente com o clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: