Justiça nega nova tentativa do São Paulo de adiar pagamento à CET
No último dia 09, o Blog do Paulinho revelou que o São Paulo se deu mal em recente incursão judicial contra a CET. O clube solicitava adiamento do pagamento de parcelas oriundas de calotes, alegando possuir apenas a renda de partidas de futebol, que, por conta da pandemia, não estariam sendo realizadas. Atenta, a Justiça…

