Advertisements

Paulo Garcia deixa no ar decisão sobre aprovar ou reprovar contas da gestão Andres Sanches

Ontem (15), o candidato Paulo Garcia, dono da Kalunga e irmão do agente de jogadores Fernando Garcia, enviou mensagens a diversos seguidores, tratando do assunto ‘aprovação ou reprovação de contas da gestão Andres Sanches”.

Em determinado trecho, deixa a entender que as reprovará:

“Precisamos tomar decisões duras e austeras para tentar corrigir e sanar os problemas decorrentes destes déficits, para que não sucumbamos em um caminho sem volta”

Noutro, contemporiza:

“Peço que não politizem a questão e pensem no bem do clube exclusivamente, pois todos estamos atentos e no aguardo de decisões claras e profissionais que deem retaguarda para uma retomada de crescimento ao nosso Corinthians”

A grosso modo, não crava a decisão, como já fizeram seus adversários, Augusto Mello e Mario Gobbi (ambos afirmaram que reprovarão).

Nada incisiva, levando-se em consideração comportamentos pretéritos de seu emissor, a mensagem bem poderia servir para elevar o preço de algum acordo que, talvez, ainda esteja em fase de ‘costura’ nos bastidores.

A interpretação do texto, posteriormente, servirá para ambas as alternativas, seja a do acerto ou rompimento, definitivo, com Andres Sanches.

Enquanto isso, entre submissos e assistidos, seus comandados aguardam as ordens, sejam elas quais forem, para a votação.


Abaixo, a íntegra da mensagem enviada por Paulo Garcia a seus seguidores:

Bom dia amigas e amigos Corinthianos.
Neste momento ímpar na vida de todos nós e com todas as dificuldades que estamos enfrentando , estou acompanhando o desenrolar do movimento para que se cumpra as determinações estatutárias de nosso clube . Afim de votarmos as contas desta gestão do ano de 2019 . Analisei o balaço e realmente estou muitíssimo preocupado com a situação financeira do clube que vem se agravando a cada ano . Precisamos tomar decisões duras e austeras para tentar corrigir e sanar os problemas decorrentes destes déficits ,para que não sucumbamos em um caminho sem volta. Vou procurar agir sem politizar a questão pois o Corinthians merece cuidado e respeito . Sei que minha decisão irá ter desdobramentos importantes no processo de tentarmos recuperar financeiramente o clube , porém nunca iria me furtar de tomar as decisões que acho corretas e melhores para o clube ,para agradar ou desagradar alguém ou algum grupo político . Quero e preciso ,com a responsabilidade que tenho como conselheiro vitalício e candidato a presidente do clube procurar definitivamente estancar essa sangria financeira e para isso peço responsabilidade , respeito e profissionalismo para os órgãos do clube que estão fase de encaminhamento das contas para o conselho deliberativo .Peço que não politizem a questão e pensem no bem do clube exclusivamente ,pois todos estamos atentos e no aguardo de decisões claras e profissionais que deem retaguarda para uma retomada de crescimento ao nosso Corinthians .
Obrigado e abraços a todos !!!
Paulo Garcia
Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: