Advertisements

Dudu falta com a verdade, mas revela gasto irresponsável do Corinthians

Em entrevista à BAND, o atacante Dudu, do Palmeiras, voltou a falar sobre seu assunto preferido, o Corinthians:

“Vou falar a verdade: não tenho vontade. Estou muito bem no Palmeiras, tenho um carinho muito grande da torcida e dos funcionários do clube”

“Não precisa estragar uma história bonita para jogar no rival quando tenho certeza de que, se sair do Palmeiras, terei as portas abertas aqui sempre”

“Sou profissional, sei que precisamos fazer o que for necessário. Mas, no meu coração, não preciso jogar no Corinthians”

Não é verdade.

Dudu, amigo pessoal do presidente do Corinthians, Andres Sanches, encontrados juntos não apenas em conversas etílicas no bar Passatempo, como também em viagens de férias (a última, na virada do ano, em Salvador), segundo testemunhas, cansou de implorar ao cartola alvinegro por sua contratação.

Ela somente não aconteceu por questões financeiras.

Nessas conversas, Dudu teria detonado a tudo e a todos do Palmeiras.

De provável verdade, Dudu revelou que Sanches, indevidamente, mobilizou o Corinthians para viabilizar o visto americano de um jogador que sequer mantinha vínculo com o clube:

“O Corinthians tinha tirado meu visto para ir aos EUA”

Inexiste prestação de contas sobre isso no Parque São Jorge, talvez pelo valor, ínfimo, o que não absolve o mandatário alvinegro de nova utilização, indevida, de recursos do clube, sem que se tenha notícias sobre ressarcimento.

Vergonha à parte (pela não assinatura do contrato), evidentemente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: