Advertisements

Judas da Silva

O “Chefe” da quadrilha petista disse que, no Brasil, JESUS faria acordo com JUDAS.

Na verdade, duvido que o Todo Poderoso sequer conversaria com ele.

Confira abaixo o brilhante posicionamento do Senador Cristovam Buarque, em seu twitter, sobre mais esta “pérola” presidencial.

cristovantwitter

cristovantwitter1

Facebook Comments
Advertisements

108 comentários sobre “Judas da Silva

  1. ADVOGADO do DIABO

    E quem duvida que no Brasil
    Jesus não faria acordo com
    Judas?

    Só se for inocente.

  2. Anderson

    Opa, agora o PIG tem um novo bastião da ética e da credibilidade: Cristóvam Buarque!!! Cada vez pior hein blogueiro Paulo….tisc, tisc, tisc,..

  3. Rodolfo

    Ele dá TODAS as dicas pra não votarem nele (até nisso é burro) e o povo segue votando…fazer o que??????

  4. Péricles

    Esse porra louca do Lula Jamais leu um Livro Sagrado, não tem base para dizer nada sobre Jesus, Maomé ou sobre qualquer personagem. É um semi-analfa que acha que universidade se faz com quadro negro e giz, coitado.

  5. Carlitus

    LULA: O macunaima da vida real. O nossoherói sem caráter.

    Ignorância, imundicia, imoralidade: Tudo o que ele diz apenas expressa o que ele é. A mim, ele nunca enganou, e nem vai me surpreender.

  6. Hari Seldon

    Como eu já tentei dizer várias vezes: quando a coisa é com o Lula ou o PT, o Paulinho levanta a voz. Mas nada sobre o Serra, o PSDB, Yeda Crusius, Kassab… é uma “ética seletiva” 🙂

  7. romildo antonio de souza

    calma rapaz como vc chama um presidente da republica de chefe de quadrilha este pais precisa urgente de uma lei de impresa

  8. zé brasilero

    Ui! Ui! Falaram mal do LULA. Não pode viu. Paulinho, vc é feio, bobo. Vamo governo! Vamo governo! Rouba o dinheiro do povão!!!!

  9. Tiago M

    PIG ?

    vc bem que poderia esconder que só lê uma fonte e é uma pessoa dirigida nao é ?

  10. Rogerio

    Paullinho,

    Vc como blogueiro de futebol até acerta alguma coisa mas de politica só dá bola fora…

    Parece que antes deste governo não existia corrupção….

  11. Júlio Emboaba

    Lá vem o pessoal falar em “PIG”. Imprensa “golpista”? O PT, com seus discursos de “Fora, FHC”, seria o quê então?

  12. Rafael Costa

    Ele é o famoso “boi de manada”, ou seja, um cidadão que se guia coletivamente, incapaz de tomar decisões próprias e ser dono de si. Antes de omitir uma opinião, ele consulta os “mestres” para depois repetir como papagaio as justificativas esfarrapadas para a corrupção petista.

  13. Rafael Costa

    hehehehehehehehe!
    Boa.
    Vamos governo! Vamos governo! me dê um pouco do mensalão.

  14. Rafael Costa

    Porque ao invés de reclamar da imprensa você não discuti a fala do Lula em si?

  15. valdir

    Está pedindo ao destinatário errado! Mensalão é com o tucanato, lembram, o Azeredo, pres. do PSDB de Minas? Tanto que a oposição parou a pirotecnia na CPI, quando se chegou à origem dos fatos. Vamos estudar, minha gente!

  16. Roberto

    ainda aparecem por aqui alguns cretinos querendo defender o indefensável…esse ParTido é pior que religião, o cara fica cego, morre abraçado com esse monte de lama, e não tem capacidade de pensar por si só, vai sempre atrás do que os líderes falam ou inventam …
    Bando de medíocres, petralhas !!!
    Se mudem para a Venezuela ou CUba, lá é o lugar da sua raça…Bolivarianos de merd@…

  17. sidneih

    sim, já existia…só que no gobierno atual a corrupção foi institucionalizada..

  18. Rafael Costa

    Ok, os tucanos podem ter inventado o mensalão, mas o PT o amplificou a níveis astronômicos! Não dá nem para comparar um com o outro.
    Igualar os dois mensalões é como equiparar um trombadinha que assalta carteira a um banqueiro ladrão. Obviamente os dois devem ser punidos, mas a pena do trombadinha, evidentemente, deveria ser bem menor.

  19. mike

    O que o Lula quiz dizer e a turma da “imprensa” finge não entender é o seguinte:

    Não é possível governar sem fazer alianças políticas.

    O próprio sistema político brasileiro leva a isso. Nenhum partido que eleja o chefe do poder executivo terá maioria no congresso. Sem maioria no congresso, a governança torna-se inviável.

    Aqueles presidentes que tentaram subverter ou não entenderam esse sistema se deram mal: Jânio Quadros e Collor de Mello. Basta ver o que aconteceu com eles.

    Não é por outro motivo que o PSDB, partido de centro esquerda, tenha feito aliança com o DEM (ex-PFL) e o PT tenha costurado acordo político com o PMDB.

    Simples assim.

    O resto é gente que não entende nem de futebol, ficar postando pitacos políticos em blogues autodenominados esportivos.

  20. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    LULA = Progresso. Gostem ou não.
    LULA é o cara.

  21. 6-3-3-13 rumo à 14a.

    O Lula tem o jeito de Cristo. O Lula tem as feições de Cristo. O Lula trata o povo como se fosse o Cristo. O Lul pratica milagres como Cristo. O Lula tem as barbas de Cristo. Então eu pegrunto, porque nós não o crucificamos?

  22. Ricardo

    Lula e o PT são quadrilheiros!!!
    Bom mesmo são o PSDB e o DEM, gente finíssima, íntegra, proba.

  23. Marcio

    Cristovão Buarque fez sua carreira política à sombra do PT, e do Lula. Hoje é só mais um TRAÍRA, assim como Marina Silva. e como dizia Tião Carreiro : Remédio pra traidor é sopa de caco de vidro!

  24. Rafael Costa

    Se política é assim, então porque o PT CRITICAVA QUEM FIZESSE ESSE TIPO DE ALIANÇA E AINDA POR CIMA DIZIA QUE O PT NUNCA SE JUNTARIA COM ESSE TIPO DE POLÍTICO?

  25. Rafael Costa

    Essa sua declaração mostra bem o carater do petista médio.
    Quem deveria ser chamado de traíra é o Palocci, José Dirceu, Genuíno etc que se envolveram com corrupção e sujaram o nome do partido.
    Mas, claro, para um petista da gema quem é traíra é o Cristóvão Buarque e a Marina Silva que deixaram o partido por não concordarem com o rumo que o mesmo tomou.

  26. Ramón

    O Lula traiu os fundadores do PT ignorando tudo o que essas pessoas pregaram durante toda a história de luta do partido. O Lula jogou o PT aos ratos pra se manter no Poder.

    Onde estão Dirceu, Gushiken, Palocci, Mercadante? Assumiram a culpa por todos os crimes que realizaram junto com o Lula, e se sacrificaram pra salvar a imagem do presidente.

    20 anos atrás, Lula chamava Sarney e Collor de bandidos. Hoje ele é aliado dos dois, tendo sido responsável por salvar o mandato de presidente do Senado do Sarney.

    Quem é o traíra?

    Agora esse cara tenta sacrificar até a imagem de Jesus Cristo pra justificar as barbaridades que ele faz no poder. E tudo isso enquanto faz comícios, por nossa conta, pra eleger a Dilma.

    O pior cego é aquele que não quer ver. Vá se informar.

  27. Ramón

    Oposição e Situação são imprescindíveis pra democracia.
    As ideologias divergentes em torno dos temas de interesse da população fazem com que o país avance e evita que determinadas pessoas se perpetuem no poder para atender apenas seus próprios interesses.

    Ou você acha que o impeachment do Collor foi ruim? O certo seria ele ter acordo até com o capeta pra se perpetuar no poder apesar de qquer escandalo?

    Se não fossem os tais acordos que vc defende, esse governo não teria sobrevivido ao escândalo do mensalão, e os nossos políticos teriam um exemplo prático de que quem está no poder também está sujeito às leis e à ética. Grande parte dos escândalos dos últimos tempos não teriam acontecido, a imoralidade não estaria sendo vista como tolerável.

    O governo Lula comprou o senado com o mensalão. Agora me diga, se apenas o que o partido do presidente quer é aprovado, onde ficam os interesses do país??

    Esse governo destruiu a oposição e transformou o governo em uma massa disforme que gira em torno do nome do Lula. Só ele manda, só ele está sempre certo. Ninguém ousa contestar as suas declarações. Se Jesus Cristo publicar nota no jornal desmentindo o sr. presidente, vai acabar sendo censurado pelo STF.

    O que você chama de governabilidade, eu chamo de perpetuação no poder. E isso é extremamente perigoso.

  28. Paulo Maffia

    Só um minuto,
    Tecnicamente, JESUS e JUDAS eram aliados, o problema todo é que Judas traiu Jesus (um episodio, que a maioria dos historiadores atuais não tem certeza se ocorreu realmente assim); pois bem, seria melhor ele ter dito que JESUS faria acordo com Pôncio Pilatos, mas esse tipo de colocação necessita de inteligência, coisa que nosso amado presidente não tem.

  29. O Limpador de Piscinas

    Blogueirinho sem vergonha, aparece no próximo jogo do Corínthians em Sampa. Temos contas a acertar pessoalmente

  30. Ramón

    O comentário do Ricardo Noblat sobre o assunto vale a pena ser citado:

    “Jesus morreu porque não abriu mão do que pensava. Não se coligou com as autoridades romanas nem com os sacerdotes judeus. Quanto a esses, expulsou-os do templo.

    Sabia que seria traído por Judas. Não mexeu um dedinho para evitar que fosse.

    Vai ver que Lula perdeu essa aula. Perdeu muitas outras.”

    fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

  31. valdir

    Algumas comparações, para quem tem memória curta, ou que não querem entender: Governo FHC- doação da Vale por Us$ 3bi (só de reservas minerais confirmadas na ocasião, mais de US$100 bilhões)–Doação aos amigos de 33% das ações da Petrobrás, por Rs$5bi, hoje valem mais de RS$100 bilhões; FHC nomeia Gilmar “Dantas” Mendes; Celso Mello liberta Cacciola, … Escândalos no governo atual, não necessariamente de sua responsabilidade: a) 30 mil reais numa cueca; b) um simpatizante do PT transportava 30 mil reais numa cueca; c) descobertos 30 mil reais dentro de uma cueca, no aeroporto; d) no aeroporto, dentro de uma cueca, descobertos 30 mil reais; e) três deputados do PT pagaram camisetas de campanha com dinheiro do esquema chamado mensalão e iniciado pelo PSDB; f) um ministro paga uma tapioca (oito reais) com cartão corporativo; governo prende Dantas, Gilmar Mendes solta; g) governo prende Cacciola (ministros da área econômica do governo anterior, atuais donos de bancos virtuais, mudam-se imediatamente para Miami)…

  32. Bruno de Souza

    MAIS UMA BOBAGEM…
    Paulinho, fala de futebol.
    de política você não entende nada…
    Vai votar no Serra…
    Em tempo: por que será que Serra e FHC foram para no CHILE durante a ditadura??? Um país que vivia uma das ditaduras mais violentas do mundo, com forte influência dos EUA???
    Já pensou nisso???
    Será que a quadrilha do Serra é maior???

  33. zeluiz

    Esse Lula é o rei do pragmatismo. FHC teve que se aliar com os demônios e o PMDB para governar. Lula a mesma coisa. O proximo presidente, seja quem for, tem de se aliar a essa escória se quiser governar…esse é o sentido da frase. Paulinho, você como comentarista político é um zero à direita e à esquerda.

  34. Ricardo Luis

    Porque vc não coloca a entrevista toda dele a um braço do PIG? Ou pelo menos colocasse a pergunta que foi feita e a resposta toda. Pinçar uma frase e fazer as pessoas interpretarem de uma outra forma não é coisa de uma pessoa que um dia quer ser um jornalista.

    FOLHA – Nunca se sentiu incomodado por ter feito alguma concessão?
    LULA – Nunca me senti incomodado. Nunca fiz concessão política. Faço acordo. Uma forma de evitar a montagem do governo é ficar dizendo que vai encher de petista. O que a oposição quer dizer com isso. Era para deixar quem estava. O PSDB e o PFL (hoje DEM) queriam deixar nos cargos quem já estava lá. Quem vier para cá não montará governo fora da realidade política. Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u641276.shtml

  35. Rafael

    Pilatos também não era inimigo de Jesus, caso não saiba. Pilatos tentou livrar Jesus, mas os sacerdotes não queriam. Ele até fez consulta pública, mas o escolhido para ser liberto foi Barrabas. Falta inteligencia a quem mesmo?

  36. mike

    Bem, o fato é que o Lula foi eleito de forma democrática e conta com aprovação superior a 70% da população.

    Eu acho que os “entendidos” e a turma da imprensa até hoje não se conformou com a eleição de um ex-sindicalista, semi alfabetizado e nordestino para a presidência.

    O que essa turma queria mesmo era a eleição dos “çabios” do PSDB.

    Como seu candidato não foi eleito, contavam com a suposta falta de educação do Lula, contavam que ele se estreparia mais cedo ou mais tarde, por conta de sua eventual falta de habilidade política.

    Nada disso aconteceu.

    E agora, o que fazer às vésperas do ano eleitoral de 2010?

    Como bater em alguém que tem aprovação da ampla maioria da população?

    A estratégia é essa que estamos vendo nos grandes jornais: A tarefa de ser oposição foi terceirizada aos grandes grupos de mídia (Folha, Globo, Estadão e a execrável Veja).

    Toda ação do governo é vista como “cagada”, falta de habilidade, “corrupação desenfreada”.

    Todo ato do governo, como a indicação de ministro do STF, até a preferência pela compra de aviões de guerra é duramente criticada pela “mídia”, esta sim, está sempre correta e tem sempre a solução para todos os problemas do país.

    Vai ver que a coisa é por aí: Para quê congresso? Para quê presidência? O “certo” é acabar com estas instituições e deixar tudo a cargo da mídia, que passará a governar o pais por meio de suas manchetes.

    Não acredita em nada do que escrevi?

    Esperimente ler o que os jornais estrangeiros de prestígio escrevem sobre o Lula e sobre o seu governo.

  37. 6-3-3-13 rumo à 14a.

    Por N vezes ele quer se comparar com alguém mais importante do que é. Mais humildade meu caro. Seria muito melhor ele se comparar a Barrabás. O povo preferiu Barrabás a Cristo. Asim é nos dias de hoje. Entre um pobo e um corrupto o povo prefere o corrupto. Seria de bom tom se ele se comparasse com um dos 2 ladrões que foram crucificados com Cristo. Mas com aquele que não se arrependeu das maracutaias, claro. Para quem abraça Jader Barbalho, Renan Calheiros e José Sarney ser amigo do demo é consequência.

  38. Thor-Palmeirense

    Como tem petralha neste blog, bando de otários que acriditam no canalha do sapo barbudo o chefão da corrupção no Brasil.

    O LULA DEVIA LAVAR AQUELA BOCA IMUNDA ANTES DE FALAR DE JESUS, QUE CARA DE PAU ESSE ENERGÚMENO SEM ÉTICA, SEM CARÁTER.

    E QUEM APOIA DEVE TER A MESMA ÍNDOLE DE MAU CARÁTER.

    o PETISMO É UMA PRAGA QUE CONTAMINA TUDO QUE SE RELACIONA COM O GOVERNO, ETA POVINHO IGNORANTE ESSE.

  39. Sidney

    Judas Iscariotes, foi um apóstolo de Jesus, sendo um falso amigo, pois entregou Jesus para ser crucificado por 30 moedas de prata.
    E atualmente esses Judas tem se multiplicado, provocando bastante dor e sofrimento de inocentes.

    É a imagem do Politico Brasileiro, o Lula está correto.

  40. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Quem disse que a “elite” nao eh eleitor da Mulla Manca.

  41. Rafael Costa

    mike,

    Quer dizer que agora os jornais estrangeiros prestam?
    Engraçado, pois na época do FHC vocês petistas diziam que quem ligava para o que jornal estrangeiro dizia era “burguês neo-liberal”. Como as coisas mudam, não?
    Além disso, não julgue os outros pelo olhar de um petista, porque quem torcia SEMPRE contra o Brasil para se favorecer eleitoralmente eram vocês petistas, isso faz parte do carater de vocês.
    Se fosse o FHC que comprasse aviões, vocês petistas hipocritamente falariam que seria melhor gastar esse dinheiro com “comida para o povão”

  42. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    E nao eh?? Mesmo com a “protecao” da midia, as patifarias e coligacoes indica que ele eh.

  43. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    POrque nos, brasileiros, somos bunda mole, fossemos diferentes esse quadrilheiro e seus comparsas ja estariam na cadeia faz tempo.

  44. Thiago

    O Paulinho e parte dos luminares de nossa rasteira imprensa não entenderam o que ele quis dizer, ou pior, entenderam e acham relevante falar essas bobagens. O Cristóvão Buarque eu sei que não entendeu, mas cá entre nós, faz tempo que ele não entende alguma coisa

  45. Thiago

    Campeão, o FHC nunca foi para o Chile, o Serra foi. À época o Chile era governado pelo Allende, que não tinha nada de ditador nem de violento.

    O Serra estudou na CEPAL por lá, e depois do golpe chileno foi para os EUA seguir estudos.

    O FHC, após ser aposentado da USP, se auto-exilou na Europa

  46. Rafael Costa

    Porque que sempre que o Lula fala merda, aparece um “iluminado” para dizer que não foi bem isso que ele quis dizer?
    Incrível, o Lula nunca erra para certas pessoas.

  47. Thor-Palmeirense

    Quem entende de roubalheira é o Lulla seus seguidores fanáticos.

    Aprenderam rápido, e agora estão saqueando o Brasil e financiando um grupo terrorista que se autodenomina MST.

    Nunca antes neste país houve tanta corrupção.

  48. Thor-Palmeirense

    “O PT foi a maior decepção que o Brasil já teve”, diz o ator Juca de Oliveira

    Entrevista:

    O que mais te aborrece na política hoje?

    O que mais me irrita é a falta de caráter, de integridade, a corrupção, a falta de ética. Talvez tenhamos chegado ao limite máximo nesse País. As pessoas anunciam que estamos no fundo do poço, mas não chegamos. Inventam todos os dias uma novidade e a coisa vai piorando.

    A absolvição de corruptos, do Sarney, a hegemonia do Renan Calheiros no Congresso… Sobretudo uma coisa que me incomoda muito atualmente é que não há um sistema presidencialista que se caracteriza pela harmonia, só há um poder, o executivo.

    Nós não temos um sistema, temos uma monarquia absolutista. E isso é gravíssimo, essas coisas são trágicas. A corrupção aumenta em todos os setores da vida pública. O dirigente político, por exemplo, o presidente deve ser um modelo, um paradigma, uma referência para todos os cidadãos. Péricles estabeleceu a república grega e os nove governos foram contaminados pela sua virtude. Tinham um grande orgulho daquele chefe que era um homem honrado.

    Nós não temos isso aqui. Às vezes até me parece que a ética é uma coisa indesejada, mas a ética é condição fundamental para que você continue sobrevivendo. O respeito, o amor, a solidariedade, tudo vêm da ética. Quando não há ética é uma guerra.

    Você foi de esquerda por um tempo e na peça você fala sobre o PT. Como você avalia a situação do PT hoje?

    Eu acho o PT a maior decepção que o Brasil já teve. Todos nós depositamos esperanças na ascensão do Lula, um operário, sindicalista, trabalhador, simples, inteligente, grande negociador. E o PT, esse partido que não deixava passar nada, que primava pela excelência da ética e da moral pública. Nós achávamos que ia começar um novo momento e logo teve o mensalão, que foi uma queda absoluta.

    Nunca estivemos tão péssimos. É uma decepção até para o próprio PT. Há pesquisas que mostram que os petistas estão desencantados com o partido. Deu tudo errado.

    E como você vê a saída da Marina Silva do PT?

    A Marina é uma moça muito bem formada, que tem uma biografia. O Lula não pode dizer para a Marina que ele veio do nada, porque ela veio de um seringal, analfabeta. Quando tinha alguém doente na família tinha que caminhar por três dias. Alfabetizou a irmã, se construiu de uma forma que seria impossível de acontecer. É uma pessoa íntegra. O fato de a Marina se afastar é uma dica, um diagnóstico de que as coisas andam mal.

    Você acredita que a política no Brasil ainda tem solução? O que precisa ser feito?

    Depende só da sociedade. A sociedade tem que dar uma solução definida. Tem o exemplo das mulheres no Irã, numa sociedade repressora, muito religiosa, elas se organizaram através da internet e construíram uma oposição à ditadura muito forte.

    As mulheres no Brasil deviam tomar frente, já que os homens não estão dando conta, e fazer denúncias através desse meio democrático que é a internet. Nós falamos muito mal do senado que é realmente uma vergonha, mas afinal fomos nós que votamos nessa gente.

    A responsabilidade é nossa. Eu acredito que a sociedade precisa de organizar e tomar medidas drásticas. Fazer uma dedetização.

    Conhecido por seu trabalho teatral voltado a temas políticos, o ator Juca de Oliveira retorna aos palcos de Curitiba com Happy Hour, espetáculo no qual expõe reflexões políticas, como sua decepção com o governo atual. “Eu acho o PT a maior decepção que o Brasil já teve”, disse em entrevista por telefone à Gazeta do Povo. A peça está em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro, com apresentações nesta sexta (23), sábado (24) e domingo (25).

    http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=936870&tit=O-PT-foi-a-maior-decepcao-que-o-Brasil-ja-teve-diz-Juca-de-Oliveira

  49. Roberto

    ainda aparecem por aqui alguns cretinos querendo defender o indefensável…esse ParTido é pior que religião, o cara fica cego, morre abraçado com esse monte de lama, e não tem capacidade de pensar por si só, vai sempre atrás do que os líderes falam ou inventam …
    Bando de medíocres, petralhas !!!
    Se mudem para a Venezuela ou CUba, lá é o lugar da sua raça…Bolivarianos de merd@…

  50. Ramón

    Mike, a única causa do impeachment do Collor foi a existência da oposição (O Lula e o PT entre eles). Hoje o Lula é aliado do Collor.

    Vc não respondeu nada do que eu falei; só recorreu ao velho discurso de “teoria conspiratória contra o homem do povo”, que o próprio Lula inventou quando o governo dele foi pego comprando decisões na câmara e no senado. Ele é muito esperto… Em um país no qual 60% da população é analfabeta funcional, ele faz o discurso que todo mundo quer ouvir e sai repetindo por aí. Acho ótimo que o presidente seja um homem do povo; mas isso não lhe dá o direito de ter uma conduta antiética e imoral.

    O Hitler também tinha ampla aprovação na Alemanha, mas nem por isso o governo dele foi menos pior do que os fatos mostraram.

    Tire o freio de burro, esqueça a briguinha “elite x povo” criada pelo presidente, e encare os fatos. Veja um discurso do Lula de 20 anos atrás e veja as coisas que ele diz hoje.

  51. Ramón

    Assumiu que é um bunda mole quando votou contra o afastamento do Sarney, depois de dizer, na véspera, que era a favor e que sua decisão era irrevogável. Fez isso a mando do presidente e se queimou pra salvar a pele do Sarney e do presidente Lula.

    Se ele confrontasse a posição do presidente em público, a pressão para o Lula retirar o apoio ao Sarney seria muito grande, o PMDB do Sarney não apoiaria a dona Dilma (isso é o que eles chamam de “governabilidade”), e aí a perpetuação do PT-Lula no poder seria impossível.

  52. Ramón

    cara, a imprensa entendeu MTO BEM o que ele quis dizer. E só por isso tanta gente ficou revoltada com o excelentíssimo senhor presidente.

  53. Osvaldo SEP

    É o cara mesmo,

    O cara que quando falaram de MENSALÃO ele disse “EU NÃO SABIA DE NADA”.

    O cara que quando falaram de DOS DOLARES NA CUECA ele disse “EU NÃO SABIA DE NADA”.

    O cara que quando falaram de MARCOS VALÉRIO ele disse “EU NÃO SABIA DE NADA”.

    O cara que quando falaram de DELUBIO SOARES ele disse “EU NÃO SABIA DE NADA”.

    O cara que quando falaram de JOSÉ DIRCEU ele disse “EU NÃO SABIA DE NADA”.

    O cara que quando falaram de PALLOCI QUEBROU O SIGILO BANCARIO DO JARDINEIRO ele disse “EU NÃO SABIA DE NADA”.

  54. Osvaldo SEP

    VALDIR RESPONDE RAPIDO

    E OS DOLARES NA CUECA ?
    E A QUEBRA DE SIGILO BANCARIO PEDIDA PELO PALOCCI ?
    E O DELUBIO ?
    E O MARCOS VALÉRIO ?
    E O CARA DAS LOTERIAS ?
    PORQUE A MARINA SILVA SAIU ?
    PORQUE ESSE MALDITO SEM DEDO FALAVA MAL DO FHC QUE VIAJAVA MUITO E ELE VAI E COMPRA 3 AVIÕES NOVOS ?

  55. Osvaldo SEP

    NÃO TA ACOSTUMADO A SER VIDRAÇA É ASSIM.

    MEU AVÔ JA DIZIA, QUEM TEM O DEDO SUJO DE MERDA NÃO PODE APONTAR PRA NINGUEM

  56. Osvaldo SEP

    O BABACA, E A REFINARIA INTEIRA QUE ELE DEIXOU PARA O EVO MORALES ???

    ELE NÃO QUER A CPI DA PETROBRAS PRA NÃO DESCOBRIREM MAIS ?

  57. Osvaldo SEP

    MIKE OTARIO, O QUE O SEM DEDO FAZIA ANTES ?

    A MESMA COISA, ERA FORA FHC A TODO MOMENTO, OU ESQUECEU DISSO ?

  58. Thor-Palmeirense

    Thiago, vc deve ser bem fanático hem? Sua religião é o Petismo, acorda cara, larga mão de ser inocente utíl, otário.

    Se escrevi uma palavra errada, foi erro de digitação e estava com pressa e não revisei o pequeno texto, não sou semi-analfabeto como seu patrão o sapo barbudo.

    Aliás não critico o Lula por sua falta de cultura, e sim pela sua falta ética, falta de vergonha de enganar, surrupiar, deixar sua quadrilha de petralhas saquear o Brasil.

    Não há NADA mais petralha do que Judas. Constatei isso lendo o episódio da Unção de Betânia no Evangelho de João (12,4-6):

    Disse, então, Judas Iscariotes, um de seus discípulos, aquele que o entregaria: “Por que não se vendeu este perfume por trezentos denários para dá-los aos pobres?” Ele disse isso, não porque se preocupasse com os pobres, mas porque era ladrão e, tendo a bolsa comum, roubava o que aí era posto.

    Em outras palavras: Judas adorava usar o discurso da “justiça social” para meter a mão na grana. Eis porque Judas é tão caro a Lula.

    JUDAS E LULA, TUDO A VER!

  59. Thor-Palmeirense

    A esquerda consegue, de forma magistral, monopolizar certos conceitos e palavras. “Golpe”, por exemplo, é aquilo que os adversários tentam conta eles.

    Mensalão? Invenção de golpistas.

    Críticas a esse nefando governo? Coisa da mídia golpista.

    Resistência aos atos terroristas do MST? Claro, oposição golpista.
    Zelaya, Chavez e Morales, homens bons e progressistas, sempre são alvo de… golpistas.

  60. O EXORCISTA

    Eu não tenho dúvida que o PTralha-mor fez pacto com o capeta. Acredito que até já vendeu sua alma ao coisa ruim.

    Com certeza em nome da continuidade da sua quadrilha no poder é aliado do cramulhão.

    Jesus Cristo não faria jamais pactos espúrios, por isso ele foi crucificado, porque não recusou fazer um pacto com os fariseus e os romanos, como o feito pelo sapo barbudo em nome da sua governabilidade.

    Jesus com toda a certeza não se juntaria com a corja dos PTralhas.

    Não bastassem as mentiras, tramóias, farsas, e toda a sujeira criada pelos PTralhas, querem agora também sujar o nome de Jesus. Jesus tem que tomar cuidado, pois os PTralhas podem pedir a quebra do sigilo bancário, como fizeram com o caseiro.

    Esses PTralhas com certeza não hesitarão em sujar o nome de Jesus.

  61. Dunha

    Todos vcs são idiotas. Falam dos partidos como se fossem clubes de futebol. E o pais que importa fica para atras. Pensem mais no Brasil e parem de proteger seus “CLUBES”. Cada partido tem o ladrão que merecem. Uns mais outros menos.

  62. mike

    Beleza!!

    Continuem lendo Diogo Mainardi, assistindo a rede “grobo”, votem no Serra e sejam felizes para sempre!!

    O fato é que o país vem melhorando. Certamente está melhor hoje do que estava há oito anos, principalmente para as pessoas mais pobres.

    Aliás, as pessoas tem todo direito de escolherem quem quiserem para presidente. Faz parte do jogo democrático. Ano que vem haverá eleições.

    Se a oposição ganhar respeitando as regras do jogo. Ótimo. Que governem por quatro ou oito anos.

    O que não dá para aguentar é essa turma dos “çabios” da imprensa. Na verdade, se comportam como partido político de oposição e querem posar como “isentos”.

    Não há isenção alguma.

    Estão apenas defendendo seus próprios interesses comerciais.

    Acaba dando certo. Pega vários incautos para defendê-los.

  63. Rafael Costa

    Os únicos que tratam de partido como se fosse clube de futebol são os petistas.

  64. josé de alencar souza da silva

    LuLLa que é um ateu comunista se considera ele próprio Deus,na mentalidade doentia de LuLLa MensaLLão ele pode mentir,roubar,trair,enganar,distorcer fatos,dar desculpas esfarrapadas,até o próprio Satanás deve ter nojo dele e se sentiria intoxicado e com mal estar na presença dele,ofende um país com milhões de católicos com essa comparação bizarra dele com Jesus,arrastando o nome de Cristo para a lama onde o porco do LuLLa chafurda.LuLLa odeia os valores cristãos da verdade,da honra,da decência,que pra ele são valores burgueses,o PT odeia a família cristã ao apoiar o aborto e o casamento civil de gays.

  65. JUVENAL JUVENCIO

    LULA É O CARA MESMO .
    O FILHO DELE DE LIMPADOR DE GAILA DE MACACO NO ZOO DE SAMPA .
    EM 5 ANOS É UM DOS MAIORES EMPRESARIOS DO PAIS.
    POVO IDIOTA FDP

  66. RAGI

    Em Mateus26 / 24-25 “O Filho do Homem vai morrer, CONFORME A ESCRITURA fala a respeito Dêle. Porém ai daquele que trair o Filho do Homem, seria melhor que nunca tivesse nascido, Então JUDAS (O TRAIDOR) pergunta “SERÁ QUE SOU EU ? ” Jesus respode “É como acaba de dizer.”eu pergunto a todos aqueles que criticam JUDAS (que foi usado para cumprir a Escritura) se nem êle sabia que era traição, ou então a Biblia mente ! ” HOUVE UM ACORDO POR PARTE DE JESUS COM JUDAS, ÊLE TEVE QUE FAZER O FEZ, PARA CUMPRIR A PALAVRA. “

  67. RAGI

    É, com todos esses intelectuais em biblia escrevendo por aqui, que nascem trocentas igreja evangélicas pentecostais e um bando de católico carola quwe vive a malhar o JUDAS, no sábado de aleluia, cada um interpretando uma coisa, tem gente que acha que o pobre além de traidor era ladrão, tem ai cima um imbecil tal de thor que disse isso.

  68. valdir

    Tem muito mais ainda! Tem as siderúrgicas: CSN, Usiminas, Cosipa, todas doadas por ninharias. Alegavam que o pouco que arrecadaram com as doações seria para amortizar a dívida externa. Só aumentaram! Mas por sorte, apareceu o metalúrgico, a dívida externa sumiu, somos credores! Milagre! Tem mais: juros selic a 49% a.a., hoje, 8,75%; dólar a R$3,53, hoje, R$1,71. Salário mínimo, antes US$60, hoje US$270; em 2002 o teto do salário de benefício do INSS comprava 99 quilos de alcatra, hoje compra mais de 250 quilos. E tem muito, muito, muito mais, vamos desfiando aos poucos!

  69. Thor-Palmeirense

    RAGI

    VC QUE É UMA BESTA, ESTA DIZENDO O QUE EU NÃO ESCREVI, QUE POBRE É TRAIDOR E LADRÃO.

    CARA VC DISTORCEU TUDO O QUE TRANSCREVI DA BIBLIA ABAIXO, OU NÃO ENTENDEU NADA, ACHO QUE O IMBECIL É VC RAGI.

    Disse, então, Judas Iscariotes, um de seus discípulos, aquele que o entregaria: “Por que não se vendeu este perfume por trezentos denários para dá-los aos pobres?” Ele disse isso, não porque se preocupasse com os pobres, mas porque era ladrão e, tendo a bolsa comum, roubava o que aí era posto.

    Em outras palavras: Judas adorava usar o discurso da “justiça social” para meter a mão na grana. Eis porque Judas é tão caro a Lula.

    JUDAS E LULA, TUDO A VER!

    E QUEM DISSE QUE O LULA AINDA É POBRE?
    LULA COMEÇOU A SE ENRIQUECER DESDE DA ÉPOCA QUE VIROU SINDICALISTA.

    LULA VEIO DO POVO POBRE
    E TRAIU O POVO, CHEFIANDO A MAIOR QUADRILHA DE LADRÕES QUE O BRASIL JÁ VIU.

    SE VC RAGI ODEIA AS RELIGIÕES, MAS AMA O CANALHA LULA E SEUS PETRALHAS.

    IMBECIL

  70. Thor-Palmeirense

    sr. Lula usou de uma “metáfora infeliz” ao citar que até Jesus faria acôrdo com Judas para ganhar votos!

    O problema é que o sr. Lula vive fazendo “metáforas infelizes” que julga serem idéias supra geniais.

    Parece que ele e os seus comandados se preocupam unica e exclusivamente em permanecer no poder .

    Lula já demonstrou que não tem palavra e cada palavra que ele profere não vale absolutamente nada. É falta de carater ou é o trabalho de político quando uma hora chama o adversário de bandido/corrupto e na outra diz que devemos respeitar a biografia do mesmo.?????

    Que o Lula fique comparando tudo com o Corinthians com Futebol e esqueça de mudar, pois mudou e pisou na bola de novo. Mexeu com quem estava quieto …

    VIRAM A QUE PONTO CHEGA AS PESSOAS,QUANDO ACHAM QUE ESTAO ACIMA DO BEM E DO MAL?

    “JOGOU” JESUS NA VALA COMUM DE JUDAS….

    UM GOVERNO DESSE , QUE FICARÁ PARA A HISTÓRIA PELA CORRUPÇÃO, ESCANDALOSA E A POSTURA CONTRARIA TOTALMENTE DO QUE DEFENDIA QUANDO ERA OPOSIÇÃO, O PODER LHE SUBIU A CABEÇA E SÓ FALA M………

    PT=PARTIDO DOS TRAIDORES!

    PT = PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS

    PT É UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA O BRASIL.
    VIRAM?

  71. RAGI

    Thor, você é mesmo uma besta intelectual, ou não sabe interpretar o texto?, eu não disse POBRE, O POBRE eu disse O POBRE (judas) além de traidor é ladrão e você entendeu errado o texto da BIBLIA ou é mais apdeuta metido a pastor evangélico que lê um trecho da Biblia e cria uma nova religião ?, a lingua Portuguesa é muito bonita mas precisa ser entendida. descansar a leitura quando tem virgulas e flexiona-la em outras acentuações, leia a Biblia e a interprete corretamente, não a leia por ler, quanto ao ACORDO COM JUDAS posso lhe dizer que HOUVE sim, só que JUDAS ISCARIOTES NÃO SABIA, está no trecho Biblico em Mateus, como eu postei acima, outra coisa, o próprio CRISTO falou, voces não me escolheram EU escolhi vocês, para um Ser Onipresente, Onisciente e Onipotente Êle era sabedor do fato que ocorreria, ou o TODO PODEROSO não tinha essa CONSCIÊNCIA ? mais devagar companheiro alvi-verde, menos, menos.

  72. Thiago

    Veja seus argumentos: “aquele energúmeno”. “inocente útil”. “meu patrão”, “sapo barbudo”.

    E você ainda quer chamar os outros de alguma coisa, quer chamar os outros de fanático?

  73. Thiago

    Leia os comentários aqui e repita sua frase 3x. Eu já fui acusado de “petismo” de ter “chefe”.. sem defender o PT uma vez, só mostrando como são ridículos os argumentos utilizados por 90% dos “indignados”

  74. Thiago

    Mostre provas que ele começou a se enriquecer ilicitamente desde a época que era sindicalista.

    Você está escandalizando uma metáfora, fantástico

  75. Thiago

    O cara usou uma metáfora e você diz que ele se compara com Jesus?

    A Madonna deve ter ficado brava.

  76. Thiago

    Não é esse o problema, tem que levantar a voz quando houver algo errado. O Problema é que não há nada de errado. Estão escandalizando umna metáfora

  77. Thor-Palmeirense

    RAGI

    vc sendo imbecil que é, distorce as palavras da Biblia a seu bel prazer, para justificar as safadezas que o Lula fala.

    Jesus nunca fez acordo com Judas para traí-lo, meu caro, Jesus não é Deus, Jesus é filho de Deus, portanto não era onipotente como Deus seu criador e pai.

    Se Judas traiu, Jesus já previa, e não o impediu, pois sabe que Deus deu livre arbítrio aos homens , quando os criou.

    Cara antes de vir discutir sobre Biblia e os textos sagrados, estude primeiro, aprenda a interpretar corretamente as Escrituras.

    E eu não sou Pastor, evangélico ou católico, sou apenas um estudioso;

    RAGI, é melhor vc começar estudar um pouco, e para de seguir seu mestre LULA, se não vai continuar sendo um apedeuta.

    Aliás se escreve APEDEUTA e não APDEUTA como vc escreveu acima, rsrsrsrrs volte para escola vc esta precisando, e pare de defender o indefensável

  78. Thor-Palmeirense

    Para o Thiago

    PT pagou condomínio de imóvel usado por família de Lula

    O PT bancou, com recursos públicos do fundo partidário, taxas condominiais de uma cobertura usada por familiares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo. O imóvel, de número 121, é no mesmo andar e fica de frente para a cobertura 122, comprada por Lula em 1996, no condomínio Hill House.

    Em análise da prestação de contas do PT de 2006, ano de reeleição do presidente Lula, a equipe técnica do Tribunal Superior Eleitoral constatou que o PT gastou R$ 4.536,70 com taxas de condomínio do apartamento 121, “não justificado pelo partido a utilização e finalidade em área residencial”. O partido arcou com despesas desse apartamento desde 2003.

    Três anos depois da revelação do chamado “caso Okamotto”, em que o hoje presidente do Sebrae, o petista Paulo Okamotto, assumiu a paternidade do pagamento de uma dívida de R$ 29,4 mil de Lula, uma vez mais despesas relacionadas à vida privada do presidente são bancadas por terceiros -desta vez diretamente pelo PT.

    A lei (9.096/95) que rege o funcionamento dos partidos políticos não permite a utilização do fundo partidário -dinheiro público repassado mensalmente aos partidos- para custear despesas de caráter pessoal dos dirigentes das legendas.

    Por causa dessa e de outras observações, os técnicos sugeriram a rejeição das contas do PT de 2006, o que pode resultar na suspensão do repasse do fundo ao partido. A previsão em 2008 é que o PT receba cerca de R$ 28 milhões dos cofres públicos.

    Acesse o link para ver a reportagem na integra

    http://www.cabecadecuia.com/noticias/24471/pt-pagou-condominio-de-imovel-usado-por-familia-de-lula-.html

  79. Thor-Palmeirense

    Declaração de bens do candidato que se diz pobre.Como presidente da República, Lula ganha um salário de R$ 8.885,48. Também recebe uma aposentadoria especial (como anistiado político) de R$ 4.294 – conforme declarou ao TSE. O PT justifica a evolução patrimonial de Lula:

    “Deve-se à poupança de parte do seu salário como presidente da República e aposentadoria, bem como aos rendimentos de aplicações anteriores a 2002, acrescidos da aplicação da poupança mensal já referida em fundos de investimento especificados na declaração entregue ao TSE”.

    Bens e aplicações:

    Apartamento 102, no Edifício Kentuchy, em São Bernardo do Campo — R$ 38.334,67 mil

    Apartamento 122, no Prédio Green Hill, em São Bernardo do Campo — R$ 189.142,50 mil

    Apartamento 92, no Edifício Kentuchy, em São Bernardo do Campo — R$ 38.334, 67

    Aplicação financeira no Banco do Brasil — R$ 86.794,73

    Caderneta de Poupança na Caixa Econômica Federal — R$ 54.762,02

    Caderneta de Poupança no Banco Bradesco — R$ 1.398,67

    Caderneta de Poupança no Banco Bradesco — R$ 1.124,36

    Six Especial Plus no Banco do Brasil — R$ 156.146,83

    Fif Plus Di Banco Bradesco — R$ 111.055,40

    Fundo de ações da Petrobras — R$ 1.866,39

    Fundo de ações da Vale do Rio Doce — R$ 497,97

    Fundo de ações do Banco do Brasil — R$ 1.108,87

    Fundo de Investimentos no Bradesco — R$ 63.304,16

    Participação em Cooperativa Habitacional (apartamento em construção no Guarujá, São Paulo) — R$ 47.695,38 — já pagos

    S10 Cabine Dupla, diesel 98/99 — R$ 42 mil

    Terreno no Sub-distrito de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo — R$ 5.466,90

    A Presidência da República fez bem ao bolso e praticamente duplicou o patrimônio de Luiz Inácio Lula da Silva. Nos últimos quatro anos, ele teve uma evolução patrimonial de 98,4%. Chega a R$ 839.033,49 a soma dos bens declarados pelo candidato petista ao Tribunal Superior Eleitoral. No ano de 2002, o patrimônio de Lula era de R$ 422 mil e 900 reais.

    Descontando a inflação de 38,7% (acumulada pelo IPCA), Lula teve uma evolução patrimonial de 59,7% durante seus anos de Palácio do Planalto. Se for reeleito, quem sabe, vira um milionário de verdade. (fonte:Jorge Serrão)

    Fonte: http://indecenciaverdeamarela.blogspot.com/2006/07/declarao-de-bens-de-lula.html

  80. RAGI

    Thor, minininho lindo, vc deve ter fugido das aulas de catecismo, pois você é rídiculo demais, você deve ser de alguma seita que não a Religião Catolica, você alega ser um estudioso da Biblia, e não sabe merreca nenhuma deixe de ser hipocrita, o Homem de confiança de Jesus era sim o Judas, portanto o tesoureiro do grupo, quanto a Jesus Ser filho de Deus até ai nada de mais, mas caro estudioso da palavra vou lhe passar um trecho para seus estudos :- ” O VERBO ERA DEUS E O VERBO SE FEZ CARNE E VEIO MORAR ENTRE NÓS “, O estudioso ” SERA QUE É PRECISO DESENHAR”, O estudioso não andou estudando direito vai ficar de castigo atrás da porta ajoelhado no milho para decorar o trecho de Isaias, onde 700 anos antes o profeta já hávia previsto que o VERBO ENCARNARIA, NASCERIA DA VIRGEM E VIRIA MORAR ENTRE OS HOMENS, quer que explique mais ou a bestinha está satisfeita com isso, não seja um leitor de um simples trecho leia tudo, portanto AFIRMO SIM Ô NOBRE IGNORANTE DA PALAVRA, o pobre do JUDAS foi usado, pelo CRISTO sim, como elemento para cumprir a SAGRADA PALAVRA, tá bom pro cê ou quer mais. é só me pedir que vamos DISCUTIR A BÍBLIA.

  81. RAGI

    Thor, imagino que seja esse seu nome, pois seu genitor seria um homem de leitura e leu a Saga Nordica, pois se esse for seu apelido caro deus do trovão não vá cair em cima de mijounor não é assim ou coisa que o valha o nome do seu martelo, caro estudioso, com uma declararação de bens daquela ali em cima vc. acha que o Lulaz é rico, pode ate ser um cara bem com a vida mas rico, é preciso melhorar um pouco, Quanto ao postado acima a cerca da Bíblia deixo-lhe uma máxima
    ” MÁXIMA DEBETUR PUERO REVERENTIA . “

  82. ZÉ DA SIRVA

    ragi num liga nau
    é que o parmera tá numa draga danada i us turcedoris tãu tudu istreçadu.
    lula é o mió i prontu
    meu vô dissi que as pisquisas tá dando qui u çetenta purcentu du puvo apraudi lula

    i eu vo votar em parma pru luxa e p´ra dirma

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: