Advertisements

Tropeçando na vaidade

O Palmeiras queimou suas “gorduras” cedo demais no Brasileirão.

Corre sério risco de perder um campeonato que estava ganho.

Muitos podem ser os fatores desta queda.

Alguns atletas realmente estão insatisfeitos com a diferença salarial.

Deveriam sim, honrar a camisa que vestem, cumprir o que já está estabelecido, para depois cobrar uma valorização, ao final do torneio.

Há também, sem dúvida, a parcela de culpa de Muricy Ramalho, que insiste em não modificar a equipe- ou modificá-la muito pouco –sabedor, evidentemente, do que acontece nos bastidores.

A tabela futura é muito difícil para a equipe de Parque Antártica.

Muricy deve entrar com a equipe mais fechada nos próximos compromissos, visando apenas o resultado, como aconteceu em sua última conquista, pelo São Paulo.

Mas se as vaidades não derem espaço à força de vontade, de nada adiantará.

Advertisements

Facebook Comments

110 comentários em “Tropeçando na vaidade”

  1. É?
    Comentário de seu papai!!!

    A campanha de Muricy Ramalho consegue estar pior que a de Vanderlei Luxemburgo…

  2. Impressionante a Super proteção ao trabalho do Muricy, – “Há também, sem dúvida, a parcela de culpa de Muricy Ramalho, que insiste em não modificar a equipe- ou modificá-la muito pouco –sabedor, evidentemente, do que acontece nos bastidores”.
    Qualquer outro Técnico seria burro, ele é Sabedor. Quando o Palmeiras assinou com ele, disse ao Palmeirenses que conheço – Preparecem para muuiiiiiita emoçao, e pouquissimo Futebol. Para são paulino que acompanha futebol, não é novidade essa queda de rendimento do palmeiras…..

    Abs

  3. Eu acho engraçado esse lance de “infeliz com diferença salarial”.

    Qual jogador seria asno o suficiente para fazer corpo mole, perder um título, ser taxado de pipoqueiro e correr o risco de ser dispensado e ir jogar em clube pequeno, ganhando menos?

    Não é mais fácil o jogador brilhar, ganhar o título e ser reconhecido?

    Na boa, esse lance de salário não cola.

  4. Mando um beijo pra titia, e também para a vovó, só não posso me esquecer da minha eguinha pocotó.
    Pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó
    Pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó
    Pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó
    Pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó

  5. Espero que, no final de semana, Flamengo, São Paulo, Atlético e Inter vençam. Aí ou o Palmeiras se toca e acorda do sono profundo ou morre de vez no campeonato.

    Pena que o São Paulo tem arregado demais nos últimos jogos também. Dava para ser líder já. 🙁

  6. Está claro o corpo mole de alguns jogadores!!!

    Diego Souza seu safado, vc não me engana, merece tomar tapa na kra!!!

    Vc não limpa nem as chuteiras do Valdivia!!!

  7. Tem nego fazendo corpo mole sim. Salarios desproporcionais destroem o ambiente, pois isso mexe com o ego, e nao com o racional do jogador.

    Estavam muito bem no campeonato, entao trouxeram o Love, ganhando sabe se la quanto. Agora nao joga mais o Diego, nao joga mais o Cleiton Xavier, ta uma porcaria.

    Lembrando que quando o Valdivia estava no Palmeiras o Diego Souza era um zero a esquerda. Comecou a estourar depois que virou artista solo. Agora desapareceu de novo. Coincidencia?

  8. Concordo, Não passa de muleta de fracassado, cedo ou tarde o Muricy ia colocar sua filosofia de trabalho e o time ia para o vinagre.
    Muricy é apenas marketing., Não foi por falta de aviso.

  9. Paulinho, infelizmente como palmeirense que sou, tenho que concordar que vc tem razão, mas se vc fizer uma pesquisa rapida na historia do Palmeiras vc verá que meu time é especialista em ressucitar defunto.
    O time quanto mais na rabeira esta, mais facil ele ganha do Palmeiras, é uma vergonha.
    Campeão, infelizmente tenho quase certeza que não sera e ainda estou duvidando que chegue na Libertadores.
    O negocio ta feio demais.
    Abraços

  10. Paulinho, você acredita que o Vagner Love deve ir para o banco como sugeriu o comentarista Neto? Isso pode ajudar de alguma forma?

  11. O MURICY NÃO TEM CULPA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O VERDÃO .

    O TECNICO NÃO PERDE 3 PARTIDAS SEGUIDAS A QUASE 6 ANOS , O PROBLEMA ESTÁ NO PALMEIRAS .

    ESSA HISTÓRIA DE PAGAR 130 MIL EURO AO MÊS PARA O LOVE ACABOU COM O TIME , RACHOU E PROVOCOU RICHAS INTERNAS , ATÉ O MARCOS ESTÁ COM BRONCA , BASTA OUVIR AS SUAS DECLARAÇÕES .

    PASSO A TEMER PELA LIBERTADORES , É SÓ OLHAR NOSSOS COMPROMISSOS DE TABELA , SÓ PEDREIRAS E POSTULANTES AO TITULO QUE ESTÃO SUBINDO FORTEMENTE .

    ONTEM NA COLETIVA DA IMPRENSA NOTAVA-SE VISIVELMENTE O ARREPENDIMENTO DO MURICY AO TER ACEITADO O CARGO DE TECNICO NO PALMEIRAS , O CARA ESTÁ SEM PULSO E CRÉDITO COM OS JOGADORES , RESTOU-LHE APENAS DIZER QUE AINDA FALTAM ALGUNS JOGOS .

    OBRIGADO BELUZZO , VÔCE É INTELIGENTE PACAS .

  12. Palmeiras vai perder o campeonato por causa da torcidinha de me*** que tem.

    Quando o SP ganhou suado do Nautico mtos leitoes vieram aqui e falaram: Nossa … em cima de quem foi a vitória? Quando o SP empatou com o Santo Andre, muitos vieram aqui e disseram: Empataram contra esse timinho? Pois bem … 2 revés … A torcidinha merece a situação do time.

    Possivelmente mais um ano na fila, 16 anos sem nenhum titulo grande.

    Cade o tal do Diego Souza? O Maestro? O mágico?

  13. marcão detonando companheiros na impresa,salários atrasados,presidente dando aumento aos uns e a outros não e o mais culpados o técnico de 450.000 mil casco de cavalo que nunca montou um elenco campeão e que é protigido da impresa ou tem medo dele sei lá o barco está afundando

  14. Insatisfação com a diferença salarial?

    Parece que você é um dos que estão querendo plantar crise interna no verdão, a verdade é que o time tem algumas peças que não prestam para jogar no verdão, contra o Avai e Nautico foi o Marcão que acabou com o jogo, e contra Flamengo e Sto André, o Edmilson não chegava em um lance, jogador lento e velho. Concluindo, o time é ruim mesmo.

  15. Quando o Belluzzo fechou questão que queria, por que queria ganhar o brasileiro/09, passou a gastar feito louco, com aumentos desproporcionais para alguns jogadores e pior trocando um técnico, que não tinha nome, mas estava ganhando tudo, por um consagrado, em má fase e em baixa (Muricy Ramalho), pagando muito mais do que ele ganhava no time anterior. O resultado todo mundo sabe e se não ganhar o título, o que está parecendo, vai deixar o clube igualzinho ao título do post acima, “Uma Terra Arrasada” e dai salve-se quem puder. Para mostrar que é igual ou melhor, muito pior que os outros, só falta dispensar o Muricy Ramalho.

  16. Eu só tenho uma coisa a dizer aos Jogadores do Palmeiras.

    TIRANDO MARCOS E V. LOVE.

    VAMOS TER VERGONHA NA CARA SEUS BANDO DE MERCENARIOS!

  17. O Muricy não modifica a equipe?

    kkkkkkkkkkkk…

    Atenção porquinhas:
    O Muricy vai começar a dizer tudo que o torcedor palmeirense gostaria de ouvir… como faz o Lula que diz tudo que um brasileiro gosta de ouvir…

    FAZER O QUE É BOM… NADA!

    Muricy: O Lula dos técnicos!
    Beluzzo: O Lula dos cartolas!
    PMDB: O Andres Sanches dos partidos!

  18. “Muricy deve entrar com a equipe mais fechada nos próximos compromissos, visando apenas o resultado”

    Não entendi isso. Quando ele fez algo diferente a buscar apenas o resultado? O cara é ruim de doer, essa blindagem ao Pardal não tem mais razão de ser, todos estão vendo quem tinha razão ao não querer sua chegada ao Palestra Itália. Como falei antes, ele deu sorte até agora porque os adversários tem conseguido ser ainda piores. Mas… não tem sentido pensar que os rivais continuarão tropeçando também. E atenção, porque ele ganhou fama de derrubador de tabus do outro lado do muro. Lembrando que daqui a dois domingos temos que manter dois tabus intactos. Quero ver, hein?

  19. Bom era o teu chefe, com ele estaríamos brigando pra não cair. Ainda estamos na liderança, então continua torcendo por urubus e gazelas, pau-mandado.

  20. Chupa zé mané.

    Olha só, querendo cobrar vergonha da ncara dos jogadores. A diretoria do seu time de merda não tem pudor algum. Se vende por dinheiro igual prostituta. Time que serve exclusivamente pra empresário encher o bolso não merece ser campeão mesmo!!!

    Enquanto os outros times se esforçam e economizam, vocês colocam a bunda rosa em formato parafuso na jabelinha e esperam algum macho passar com um turu. BANDO DE SAFADAS.

  21. alguem ai acha que esses cara não estão fazendo corpo mole????o diego souza se marcou não chamou a resposabilidade ficava tocando de lado o time inteiro e o tecnico sem visão de jogo que escala mal o time o edmilson não tem as minimas condiçoes de jogo lento quem me dera ter o edmundo neste time ou o valdivia ou o gladiador time de pipoqueiro O GALEANO TA FAZENDO FALTA ,RIVALDO MESMO VELHO TEM VAGA NESSE TIME

  22. E ESSE TIME NÃO MERECE A TORCIDA QUE TEM QUE PAGA O INGRESSO MAIS CARO DO PAIS PRA VER ESSE PIOQUEIROS JOGANDO

  23. Que invenção sua essa história de que tem jogador infeliz com diferença salarial. Quem te falou???Vc convive com os jogadores pra saber isso??? E quando tavam ganhando os jogos, não tinha essa diferença de salário??? Fale do teu Muricy com campanha pior que a do Luxemburgo, assim como a campanha do Luxemburgo é pior que a do Mancini.

  24. Agora a culpa é do muricy…haahahahahaha

    eu ja sabia que iriam dar essa desculpa esfarrapada.
    Pra quem imaginava que o time era uma seleção
    tá caindo do cavalo,timinho sem vergonha,meia boca
    Também pra quem tá acostumado a times mediocres
    nos ultimos anos (e põe anos nisso)estavam se achando
    o máximo….coitados.

    ultimos quatro jogos tomaram 9 gols fizeram 2
    boa média.

  25. EM BREVE NOS CINEMAS

    “O ENROLADOR DE BANDEIRAS”

    A saga de uma torcida que sai do Parque Antartica com suas bandeiras no sovaco , caminhando como pinguins .

    Voce saberá porque essa torcida só anda de braços abertos .

    Uma decada de esperança .

    Uma decada de desilusão .

    AGUARDEM !

  26. O time é fraco mesmo. Como a maioria.

    É o mais equilibrado campeonato brasileiro de todos os
    tempos.

    Todos os times são ruins igualmente.

    Este ano não deveria ter campeão.

  27. QUANDO O PALMEIRAS ESTAVA ISOLADO O WANDERLEY LUXEMBURGO QUERIA UM “PARTE” DA CONQUISTA, ACHAVA QUE TINHA DIREITO QUE TINHA COLABORADO.

    E AGORA? EU ME PERGUNTO. SERÁ QUE ELE CONTINUA QUERENDO?

    É CLARO QUE ELE É RESPONSÁVEL PELO FRACASSO ASSIM COMO O SR. MURICY QUE AGRADEÇO TODO DIA DESDE O MOMENTO QUE SAIU DO MEU SPFC.

    2010 – JORGINHO PRO PALMEIRAS E SILAS PRO SPFC, AI SIM VAMOS TER EXCELENTES TIMES E UM CAMPEONATO MUITO BOM. AHHH O CORINTHIANS INFELIZMENTE ESTÁ MUITO ATRÁS.

    ABRAÇOS.

    EDUARDO FRANÇA – AMANTE DE UM BOM FUTEBOL E DE TORCER EM PAZ.

  28. Do blog do Avalone, esclamacao!!!

    Estava indo tudo bem no “governo” do Palmeiras. O time apresentava um bom futebol. Vencia e convencia, no velho e bom 4-4-2. O técnico, Jorginho, tinha um excelente retrospecto. Eram 5 vitórias em 7 jogos disputados. A única derrota veio num pênalti mal marcado no jogo contra o Goiás, fora de casa. Vitória memorável no clássico contra o Corinthians: 3 x 0. Obina jogava bem. Era cotado para a seleção (da África do Sul, mas tudo bem).

    O custo benefício do técnico Jorginho também era muito bom. Ele não davia ganhar mais do que R$ 50 mil, algo relevante num clube cujas dívidas crescem cada vez mais. Em suma, tudo caminhava para o título brasileiro. Naquele momento, o velho jargão não poderia ser mais apropriado: “em time que está ganhando não se mexe“.

    Contudo, para uma pessoa isso não era o bastante. Luiz Gonzaga Belluzzzo, presidente do Palmeiras e criador de um dos mais fracassados planos econômicos brasileiros: o Plano Cruzado (Meu Deus! Dá até arrepio de lembrar).

    Apesar do excelente momento da equipe e do apoio dos jogadores e torcedores ao técnico Jorginho, Belluzzo foi atrás de Muricy Ramalho. Sua desculpa era de que Jorginho não teria fôlego. Prometeu mundos e fundos para Muricy dirigir a equipe, como se a situação econômica do clube estivesse às mil maravilhas. Logo ele, o “grande” economista (será que é esse tipo de coisa que ele ensina em suas aulas de economia na UNICAMP?).

    A princípio Muricy disse que iria pensar. Fez o Palmeiras de gato e sapato. Deixou o clube esperando mais de 1 mês por uma resposta (não acredito que alguém que coloque Marcão para jogar consiga pensar tanto). Algo inadmissível para a imagem do Palestra. Ficar à mercê de um são-paulino assumido. Enquanto isso Jorginho trabalhava e o time vencia.

    Quando Muricy respondeu pela 1ª vez, recusou a proposta. Um balde de água fria em Belluzzo e sua patotinha. E Jorginho estava lá, vencendo e convencendo. Todos pensaram então que Jorginho seria efetivado e que Belluzzo desistiria do seu “plano de governo”. Ledo engano. Belluzzo insistia em concretizar seu plano.

    Passado algum tempo veio a surpresa. Muricy Ramalho aceitou a nova proposta do Palmeiras (para mim usou o Palmeiras num primeiro momento para fazer leilão, mas como não recebeu proposta mais vantajosa resolveu aceitar). Jorginho e seu excelente trabalho foram deixados de lado. Assumiu a função de “catar” cone nos treinos. Não merecia isso.

    A partir desse momento tudo mudou no governo de Belluzzo. Mas para pior. O time começou a jogar mal. E bota mal nisso. As vitórias foram ilusórias. Quando o Palmeiras venceu foi no sufoco (para se ter idéia o Palmeiras ganhou apenas 1 jogo por mais de 1 gol de diferença). O rendimento dos jogadores também caiu. E olha que Muricy recebeu reforços. Figueroa (não, não é aquele) enfim estreou, e vieram Robert (indicado pelo próprio Muricy) e Vagner Love.

    Existe explicação? Sim. Muricy é fraco. Perto do que venderam sobre ele é fraco. É verdade que foi tri-campeão brasileiro (Geninho também foi campeão brasileiro, e pelo Atlético Paranaense). Mas é fraco. Os esquemas e escolhas de Muricy não me deixam mentir. Seja contra o CRB, seja contra o Íbis, lá está ele com seu exército de volantes e zagueiros. Que Muricy me desculpe, mas isso não é postura de uma vencedor. Sua teimosia em escalar jogadores de duvidosa qualidade técnica chega a ser irritante. Intragável. Souza, Marcão, Marquinhos e Wilians, sempre presentes nas escalações de Muricy, não jogam nem no time da fundação Padre Chico.

    Enfim, diria simplesmente que a contratação de Muricy foi mais um Plano Cruzado, outra tragédia de Luiz Gonzaga Belluzzo.

  29. Mas, filhota, eu já dizia que o Muricy era ruim antes de chegar ao Palmeiras, em todo caso estou sendo coerente. E isso não é desculpa, afinal não precisamos dar desculpas a ninguém. É só ver qual é o pior técnico do Palmeiras no ano. Da minha parte, nunca falei que fosse uma seleção, eu até acho curioso como um “time meia-boca” está perdendo há três rodadas e ainda assim continua na frente dos outros… Parece óbvio: não somos bons, os outros é que são muito ruins mesmo, isso é fato.

    49 pontos… quase fora do G4… Boa média também.

  30. Amigo, o cara é Sabedor sim!

    Ganhou 3 campeonatos seguidos.

    Agora, só porque ele “sabe”, não significa que sabe tudo.

    Tá errando e errado feio, por sinal.

    Eu queria mesmo era que o Palmeiras tivesse ficado com o Jorginho no comando, assim como fez o Flamengo com o Andrade.

    Não consigo mais ver o Muricy vendo o time fazer cagada em campo e ele simplesmente assistindo, como se nada tivesse acontecendo.

    Pra mim, o que falta mesmo é vergonha na cara. Se perder o campeonato, perde todo mundo. Ai que não tem aumento de salário mesmo, muito pelo contrário, fica com fama de amarelão, e ainda tem que correr atrás de outros times.

    Será que o jogador não pensa o quanto é bom ter um “Brasileirão” no curriculum?

  31. nossa até ontem o Diego Souza e o Wagner love (corinthiano) eram os melhores do mundo. Futebol é quarta e domingo mesmo. o Palmeiras não vai arrumar mais nada nesse campeonato e vai pra 11 anos sem ganhar um titulo nacional. que situação. chupa porcada.

    O love é Corinthiano mais eu não quero ele no meu time não em… pode ficar lá… mercenario kkkk ja colocou até trancinha preto e branca anos atrás. kkkkkk

  32. Nossa! Quanto ódio no seu coração tricolorido! Seu time serve pra enriquecer o Figger, ele coloca até lateral chileno de engorda lá, e daí? Ele manda e o tricolor faz, assim funciona o Jardim Leonor.

    Acho estranha essa fixação por “venda” que as gazelas tem, talvez seja pelo fato de carregarem a vergonha histórica de ter se vendido para o C.R. Tietê pra fugir das dívidas. Ou pelo fato de colocar a bundinha tricolorida na janela para que Corinthians e Palmeiras pusessem dinheiro e as salvassem de virar purpurina outra vez.

    Safadeza me parece que é ficar de quatro pro Ricardo Teixeira pra poder ser sede da Copa, ou talvez implorar a Conmebol pra se classificar nos bastidores, ou nomear Nicolás Leoz como padrinho de casamento ou ainda quem sabe estender a mão pedindo dinheiro público vária vezes ao longo da história.

    Quem sempre ficou do lado do poder e é conhecido como mascote da ditadura não pode falar de prostituição. A não ser que seja pra tentar igualar os outros a sua obscura história, não é mesmo? Sossega, boneca.

  33. O Muricy é ruim, mas não o suficiente para estragar tanto um time que sobrava na competição. Está claro que hoje o Palmeiras não passa dum bando de quengas brigando por dinheiro – parece a Nigéria de 1998. Nem Jorginho salvaria.

  34. A verdade é uma só………

    O Muricy está usando o Palmeiras para vingar-se do São Paulo .

    Quando saiu do São Paulo sentiu-se ofendido por ter sido posto pra fora de lá , resolveu aceitar a proposta do Palmeiras pensando que seria campeão devido a posição do time no campeonato , passou a fazer declarações a respeito do comportamento de diretores do São Paulo , como se fosse o dono da verdade .

    Conseguiu carta verde do Beluzzo que achou que o Muricy fosse tudo isso que se dizia a respeito da sua capacidade .

    O que o Beluzzo não sabia é que o Muricy assumiu um time tri campeão mundial , que cedeu 11 jogadores para a seleção brasileira em 3 anos , e o maior orçamento do futebol brasileiro .

    Qualquer técnico capaz conseguiria conquistar titulos com um time desses .

  35. Justiceiro….

    Não se esqueça das Origens do Palmexxxxx…. time racista e facista…. ou esqueceu?

  36. pronto o casco de cavalo já achou a solução p/ o palmeiras(temos que ser homens) pior que o grafite tinha razão sobre ele pobre palmeiras

  37. A verdade é que vcs estão fazendo de tudo e mais um pouco
    pra estar a 5 pontos do São Paulo.

    Salarios milionários,contratando tecnico de time vencedor,abrindo as pernaspra traffic,Presidente com “boas intenções” pra ta em primeirono sufoco tomando 9 gols nos ultimos 4 jogos.

    A falta de titulos pesa,já tem jogador amarelando
    outros q foram contratados como craques não tão fazendo nada.

    Olha,meu time ta ruim mas já estamos acostumados
    com conquistas, pode pesar menos no final.

    Agora o timinho da turiassu tá se fazendo de time grande mas
    não convence ninguém.Nem o Santo André,Nem o Nautico
    que estão lá embaixo

  38. As xxxx nção aguentam pressão.
    Nunca aguentaram e agora não é diferente.
    Sem a ajuda dos arbitros, bolas que não passam da linha, 5 penais num jogo, etc, etc, o xxxxx estaria no maximo lutando pela sul americana

  39. Um cara que ganha 250 paus por mes ter inveja de outro que ganha 400?

    Mostra bem o que é o “pobre”futebol brasileiro.

  40. Aos poucos a verdade vai aparecendo………

    O Palmeiras está com salarios atrasados com alguns jogadores , e apenas os jogadores VIP estão recebendo os direitos de imagens .

    É o mesmo balaio de gatos de anos passados , muito discurso de modernismo mais o monte continua o mesmo.

  41. Dunha, explica pra mim uma coisa: como a origem do Palmeiras pode ser fascista se o fascismo ainda nem existia quando o clube foi fundado?

    Hahahahahahaha…

    Tricolete querendo discutir a história sempre dá vexame mesmo.

  42. Exatamente isso, ” Ganhou 3 campeonatos seguidos.
    Agora, só porque ele “sabe”, não significa que sabe tudo.”

    O problema é que ele é Limitado demais como vc mesmo disse – “Não consigo mais ver o Muricy vendo o time fazer cagada em campo e ele simplesmente assistindo, como se nada tivesse acontecendo.”
    Isso era o que mais me irritava nele no SP.
    Uma coisa que eu tenho notado, pode ser até pq peguei mania de ver defeito e birra em tudo que ele faz, mas, oveja o caso do Roger o cara entra sempre bem, fez gols decisivos nos ultimos jogos, aí entra um jogo de titular, vai mal volta para o banco…. Muito parecido com o que ocorria com Dago…

    Abs

  43. Meu amigo, quem ganhou três campeonatos seguidos foi o São Paulo.
    O brasileiro é o campeonato da regularidade, do clube mais estruturado, do melhor elenco.
    O trabalho do Muricy não influenciou em nada no São Paulo, ou melhor, o time jogou um futebol horrível por culpa dele. Ainda sim conseguiu ser campeão.
    Ele pode assumir o time que quiser aqui no Brasil, mas ele nunca vai ter capacidade de ganhar três brasileiros seguidos em outro clube. A realidade é essa.

    Eu acompanho o São Paulo de perto, e posso afirmar que o Muricy é um técnico muitíssimo limitado.

    pra vc ter uma idéia, ele não sabe nem motivar o grupo. Aquela arrancada do São Paulo no ano passado de 18 jogos sem perder, foi por intervenção da diretoria.
    O Juvenal deu 10 mil reais a cada jogador por cada vitória que o time conquistasse.

    No Palmeiras vai ser a mesma coisa. Se quiserem ser campeões, é bom que a diretoria intervenha no negócio, ou então mude o treinador.
    Até agora é difícil de acreditar que o palmeiras tirou o Jorginho pra colocar e Muricy, e ainda ganhando 450 mil por mês.

  44. Uma coisa é certa. Se o Palmeiras perder esse campeonato, vai ser o mico da história.

    É impressionante a ruindade do Muricy.

  45. Não esquecer que tirando a “loucura” Wagner Love, este time foi montado pelo Vanderlei Luxemburgo. Mas o Muricy Ramalho esqueceu de levar com ele o grande responsável por suas conquistas no brasileiro, a organização e planejamento do vizinho.

  46. Concordo, é fraco sim, e a contratação do Murici nao melhorou em nada a situação. Acho até pior porque ao menos o Luxa estava ao que se sabe com a cabeça em outras mesas, o que nao justifica, mas certamente interfere em seu desempenho.

    Como palmeirense ainda acredito no titulo e vou comemora-lo, mas conscinte que a conquista se deve em grande parte ao pessimo nivel tecnico dos adversarios e sua incompetencia.

  47. justiceiro, é pq vcs torcedores do Guarani da capital são PHD em historia, pois se for contar algo de vencedor dos ultimos tempos (pelo menos nos ultimos 20 anos) não tem qse nada para contar……..hahahahha

    Time de Museu…so sabe contar historia.

  48. Tudo muito bom, tudo muito bem.

    Mas tem que ser atribuido SIM o quinhão de culpa do Muricy. É inegavel que é o melhor técnico da atualidade, mas os seus resultados no comando do Palmeiras são PÍFIOS, se hoje o Palmeiras ainda é lider é tão somente graças a sequencia de Jorginho no time, o aproveitamento de Muricy é inclusive inferior ao aproveitamento de Luxemburgo.

    Se levarmos em consideração que o time não perdeu quase nada (apenas Keirrison, que já vinha mal há algum tempo) e ainda ganhou Vagner Love e Robert, fica ainda mais sem sentido.

    Quem é considerado top, tem que ser cobrado como top.

  49. Justiceiro e outros palmeirenses aqui não conseguem conter seu ódio e inveja do São Paulo e ficam sempre destilando mitos de décadas passadas até porque da história recente nada podem dizer diante da clara supremacia tricolor. Supremacia em títulos, qualidade de gestão, patrimônio, faturamento (67% maior nos últimos 3 anos) e CRESCIMENTO DA TORCIDA. Para vocês que gostam de história:

    * Em 1969, exatos 40 anos, a torcida do Palmeiras era a segunda do estado, com 26% e o São Paulo a terceira, com 18 (fonte: Estadão)
    * Em 2008, o São Paulo passou a 28% e o Palmeiras despencou para 16% (fonte: Datafolha)

    Isso dói e dói muito! Essa é a verdade, o resto é o resto.

  50. JA FALEI E VOU REPETIR….O JOGO FEIO DO BURRO CHUCRO NAO FUNCIONA SEM AJUDA MACICA DA ARBITRAGEM COMO EM OUTROS ANOS…

    HA 5 RODADAS QUE DIGO; VOLTA JORGINHO!! COM ELE JA SERIAMOS CAMPEOES…E TERIAMOS ALGUNS MILHOES A MAIS EM NOSSOS COFRES…

  51. A floricultura está em polvorosa! Não vai sobrar pétala sobre pétala, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. Que fique bem claro: o SPFC foi tri-campeão brasileiro, apesar do burricy.
    Fosse um técnico de ponta com o elenco e estrutura do tricolor nos últimos 4 anos, teríamos conseguido, além do Tri-brasileiro, + umas 2 Libertadores, 2 paulistinhas, 2 mundiais, 2 recopas…

  53. Sorte do parmeira o SPFC ter tropeçado nos últimos jogos, caso contrário, o guarani da capital não seria mais líder.
    DAAAAAAAALLEEEEEEEEEEEEE MURICIIIIIIIIIIII!!!!!!!!

  54. Desculpa do Muricy pelos maus resultados:

    ” O time está arriscando demais.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando eu disse que ele era um técnico horroroso as vagabundas não quiseram acreditar.

    Ser campeão no São Paulo é uma coisa, no Palmeiras é outra.

    O Muricy tinha tudo no São Paulo, estrutura, planejamento, organização, o melhor elenco etc. e ainda assim dava o que fazer para o time jogar bola. Imagina no Palmeiras.
    O resultado é esse vestival de horror que estamos vendo.
    Mas, convenhamos, não podia ser diferente, né?

    Eu até acho que vcs não erraram em contratar o Muricy não. Só erraram quanto ao cargo que ele iria ocupar. Se fosse pra diretor de marketing, o investimento teria mais retorno.

  55. Esqueça esta mentira meu amigo. Voce sabe muiti bem que uma mentira repetida várias vezes acaba se tornando uma verdade.
    O Beluzzo foi contra o Plano Cruzado por considera-lo arriscado demais.
    Ele foi, de fato, o mentor do Plano Real. Pena que não recebeu os louros da vitória por não fazer marketing pessoal.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  56. Você é mais um com síndrome de perseguição e que prefere acreditar que o São Paulo só é campeão com ajuda de arbitragens. Se fosse assim, como explicar o tricampeonato da Libertadores e o tri Mundial. Também comprando juízes internacionais?

    Vêem o São Paulo construir seu estádio e preferem achar que foi só com ajuda de governo. Vêem nossa torcida crescer mais que outras e preferem acreditar que somos um time de moda.

    Aos quem não conseguem admitir seus próprios fracassos só resta mesmo acreditar em teorias de conspiração.

    Cada um faz sua escolha. E corre o risco de morrer lentamente…

  57. Sou palmeirense, e concordo com o Tricolor. O Muricy é limitado e realmente gosta desse artifício de dar uma grana extra por fora. É isso que o Palmeiras vai ter que fazer para as coisas voltarem ao eixo.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  58. Quem tem que sossegar aqui é você, rabinho rosa.

    Eu estou tranquilo. Mesmo achando que meu time ainda tem chance de ser campeão do BR-09, não esquento a cabeça. Meu time foi campeão de quase tudo nos últimos 4 anos, estou até cansado de tanto gritar “É Campeão”.

    Esse ano nós tivemos que correr atrás do prejuízo causado pelo banguelo ranzinza e saímos de 16º lugar para 2º. Hoje estamos em 4º, na zona de classificação para a libertadores. Será o sétimo ano seguido, se tudo der certo.

    O Figger deve ter participação em 3 ou 4 jogadores do SPFC. Ainda assim, a maioria dos direitos ele adquiriu do próprio jogador, não do SPFC. Ele não apita nada lá, apenas tem bom relacionamento, como todo empresário em qualquer segmento deve ter.

    A diferença é que o SPFC caminha com as próprias pernas, monta times competitivos e campeões contratando com planejamento e geralmente sem gastar 1 real. Forma jogador na base e vende pro exterior, lucrando com isso. Me fala qual foi a última grande revelação das categorias de base do seu time? Aposto que você nem lembra, seu Zé Ruela.

    Quanto à história do SPFC, até para criticar é preciso ser informado, pois o SPFC atual é justamente a dissidência dos sócios do São Paulo da Floresta que não quiseram se integrar ao CR Tietê.

    O time verde safado e vendido lá da Lapa é de origem italiana. O TERMO fascista veio depois da origem do time, mas o conceito já existia antes. Você saberia explicar de onde surgiu o adjetivo pejorativo “Tissão”, usado para se referir de maneira inadequada aos negros?

    Mas é isso aí. Continua achando que nós compramos Ricardo Teixeira, Nicolas Leóz, etc, enquanto nós continuamos acumulando títulos e patrimônio às nossas próprias custas. Ao mesmo tempo, o time verde sem-vergonha na cara que você torce continua se vendendo por migalhas, sendo sustentado por interesses duvidosos e alugando o pouco patrimônio que ainda tem por 30 anos.

    Se os deuses do futebol forem justos, Atlético Mineiro, SPFC, Inter ou Flamengo serão campeões, porque time que serve de barriga de aluguel não merece ganhar NADA.

  59. E está tentando passar boa parte da dívida para torcida, pois é o time que mais cobra pelos ingressos, explo: Setor Visa 120,00 fora a taxa de serviço(+10%)

  60. Esse justiceiro é uma piada
    Lê a acredita fielmente nos blogs da midia verde
    reacionária e preconceituosa e acha que sabe da
    história.É um pau mandado dessa midia verde,
    conhecidos por ostras virtuais,sem cerebros.
    Precisa dizer mais alguma coisa?

    Se acha o maior dos espertos mas não passa de
    massa de manobra dos sem cérebros.

  61. AINDA SOBRE O MURICY.
    ELE NUNCA SERAH IDOLO NA CASA DE TOLERANCIA.
    MAS PODERIA TER SIDO ETERNO SE TIVESSE AGUARDADO MAIS UM POUCO PRA TREINAR OUTRO CLUBE APOS SUA DEMISSAO DO SAO PAULO.
    RESULTADO DA SUA GANANCIA, PERDEU A MORAL AQUI E TAH PERDENDO A MORAL LAH.
    QUE SE DANE ELE E ELAS.
    ***(*) ******(*)

  62. Depois de ler tantas críticas ao Muricy Ramalho, chego a conclusão que os 3 últimos títulos que ele conquistou foi por causa da organização e planejamento do São Paulo, que não precisa nem de técnico para ganhar títulos. Este ano que a diretoria deu um pouco de corda para ele e contratou os jogadores, que ele indicou, olha a merda que deu.

  63. Tenho dó dos palmeirenses beneficiados pela inclusão digital. Além de sofrer com o time, tem que chorar e soltar suas magoas num blog de um corintiano. Eta torcidinha sofrida hein!!!

  64. A última grande revelação da base das vagabundas eu lembro. Foi o Ilsinho.

    Só que ele quis ir brilhar em outro lugar. hehe

  65. Vc sabe porque existe aquela expressão “verde de inveja”?
    Ela surgiu quando alguem viu um palmerense falando sobre o São Paulo.

  66. Verdade.
    Até entendo o ponto de vista dele, afinal ofereceram um caminhão de dinheiro (as bambinas e mamas estão vendendo favores por ai pra dar conta do custo dele) mas ele devia ter evitado ir pra lá.
    Se bem que ele deve ter ido tbm pra tentar descobrir quem foi o fidikenga que jogou gas no vestiario

  67. Belluzzo contra o Cruzado e “pai” do Real?

    MEU DEUS!! Nunca vi tanta ignorância histórica junta!

    Belluzzo era simplesmente Secretário de Política Econômica à epoca do Cruzado, ou seja, era o grande operador do plano.

    Já no Plano Real o Belluzzo e a Unicamp estavam totalmente afastados da discussão e foram ferozmente contra o plano comandado pelos economistas da Puc-Rio.

    O tal Francisco Terra é muito louco ou tá brincando.

  68. TAH LIGADO QUE ISSO AI VAI DAR MERDA NEH ?!?!?!
    VIDE O CASO DO DALMO PESSOA QUE PROMETEU ACIONAR JUDICIALMENTE QUEM DISSE QUE O ROBERT TAVA IRREGULAR.

    FICA ESPERTO PALHACO.

    ***(*) ******(*)

  69. Eita, as gazelas ficaram descontroladas. Como dói nelas a história, não deve ser fácil conviver com uma história cheia de fusões, vendas, etc… Vamos responder brevemente uma a uma.

    Valter,

    Somos PHD em história porque temos pra contar. Quem foi fundado de restos, se vendeu e se fundiu com outros pra sobreviver tem mais é que ignorar a história mesmo, é muita vergonha pra um clube só. Nos últimos 20 anos temos bastante coisa pra contar, Libertadores, Brasileiro, Paulista, Copa do Brasil (essa o Criciúma conhece, as gazelas não).

    Tricolor 24-24-24

    O lateral chileno chegou no SPFW por imposição do Figger, que você não reconheça isso é outro papo. E responda uma coisa: o SPFW nunca se vendeu? Toma vergonha na cara, o SPFW é o único clube grande que tem essa mácula na história.

    Eu Não Sei Nada

    Seu único “argumento” é dizer que sou “ostra virtual”. O dia que você me responder com um argumento de verdade, contraargumentando algo que eu falei, talvez eu tenha algum respeito por você. Até lá, você será apenas uma gazela recalcada sem ter o que dizer, apenas pagando pau para o que o Justiceiro fala (fato).

    Tricolor

    Quem? o.O

  70. Lave-se primeiro. Jogue umas duas canecas de permanganato que eu penso no caso. O meu não foi encontrado no lixo.

  71. juvenaljuvencio

    1. amigo @Beluzzo_p não queríamos mais um título. mas já que insiste tanto…9:10 PM Oct 21st from Echofon

  72. O Palmeiras depende SÓ DELE mesmo…e o incrível é que
    aí é que ele se atrapalha mais ainda…VAI ENTENDER.

  73. Justiceiro cala a boca e vai torcer p um time descente, qdo o Palmeiras for tri-campeão do mundo (talvez no ano 2597) ai vc fala comigo.

    Não converso com time fabricante de Gaz…

  74. AMARELÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Time sem personalidade, como disse o próprio Marcos.

  75. Valter,

    Escrever “Descente” e “Gaz” é dose pra mamute. Faça um favor a si mesmo: volte pra escola. Quando estiver devidamente alfabetizado, retorne para tentar debater. Se não fizer isso, passará vergonha sempre.

  76. justiceiro seu papinho não cola faz tempo.

    seus argumentos são sempre furados
    não adianta contra argumentar com seus papos
    homofóbicos e reacionários.
    Já falei muito mas vc pinça o que interessa
    da sua maneira da sua historia mais do que furada
    da midia verde que vc le e adora.
    É pau mandado sim desses sem cerebros.
    pior que ser uma ostra virtual é ser massa
    de manobra deles.
    quem vai ter respeito por opiniões como as suas?

    NINGUÉM.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: