Advertisements

Debate corinthiano

Você vai assistir ao debate de candidatos à presidência do Corinthians, realizado pela TV Kajuru, em parceria com o Lance!.

Foi mediado com brilhantismo por Mauro Beting.

Os jornalistas convidados foram: Benja (Lance!/Energia 97), Ricardo Capriotti (Band/ACEESP) e Wagner Vilaron (SPORTV/Diário de São Paulo).

Paulo Garcia e Osmar Stabile foram os candidatos que compareceram.

Andres Sanches, o que teve medo de debater.

Confira abaixo e tire suas conclusões.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Debate corinthiano

  1. Lara

    Conforme escrevi no dia do debate, Andrés Sanchez não compareceu, como já era de se imaginar – e aqui não se faz, necessariamente, uma crítica ao presidente – afinal, a julgar pelo quadro político nacional, é habitual candidatos à frente nas eleições não comparecerem as sabatinas e o povo, conforme apontam as pesquisas, não costuma repreendê-los por isso, logo, a ausência de Sanchez era mais do que presumível. Os presentes Paulo Garcia e Osmar Stábile foram amenos, confusos e decepcionaram, especialmente o segundo, que se contradisse algumas vezes.

    O resumo da ópera é previsivelmente breve: o Corinthians não tem ainda um candidato à altura de sua grandeza para representá-lo.

    Resta ao associado ponderar e listar as propostas e as chapas, com seus integrantes e históricos no clube. A tarefa é relativamente fácil, a escolha, por outro lado, difícil. Ruim para os sócios, pior para o Corinthians, mas como tudo tem dois lados, o aspecto positivo do caso é que talvez assim, face à possibilidade de escolha e democracia das eleições diretas, o associado e o corinthiano que ainda virá a se associar possam começar a traçar uma nova realidade no quadro político do clube, algo que, num futuro próximo, leve-nos as eleições diretas com possibilidade real de escolha, afinal, essa será virtual e servirá para demarcar um novo período no clube, mas a próxima, quem sabe, já deve caminhar para uma renovação e mudança de fato e de direito.

    Salve o Corinthians!

  2. Juliano Miranda

    Posso ser bem sincero??

    Nao confio em nenhum dos 3, acho que o Corinthians perdido de qq forma…não temos um perfil Beluzzo em todo o clube, quanto mais nos 3 candidatos…

  3. eternosantos

    ola paulinho…

    só uma correção:

    o Benja não é JORNALISTA, ele é formado em ECONOMIA…ele mesmo disse isso diversas vezes no estádio 97.

    Blog do Celso Ricardo
    http://www.celsoricardo.wordpress.com
    De tudo um pouco, desde sexo até politica

    abraços paulinho

    Paulinho: O Juca é sociólogo e é o maior jornalista do Brasil

  4. Luiz

    Prezado Paulinho: A sua impressão sobre o Juca não é unânime, veja o Blog do Cosme Rimoli no UOL e veja a diferença e curriculum. Lamento que o debate que vc. apostou tanto não teve repercussão nenhuma, nem foi prestigiado por outros veiculos de imprensa, ou jornalistas ou sociólogos que vc. tanto prestigia. Talvez vc. tenha se prejudicado em ir além das críticas duras, atingindo moralmente as pessoas. Um abraço.

    Paulinho: Não compare o Juca com ele…chega a ser uma heresia

  5. DONIZETE

    Lara, não confunda quantidade de torcedores com grandeza de clube. O Flamengo tem até mais torcida é está literalmente falido. E o Corinthians trilha o mesmo caminho.

  6. Alvinho LHP

    O CADERNO DE ESPORTES DO ESTADÃO DE HOJE, ME CONVENCEU, EM QUEM VOTAR NO PRÓXIMO PRESIDENTE DO TIMÃO !!!!

    PRECISAMOS DE UMA PESSOA COM IMAGEM SÓBRIA E RESPEITADA.

    NÃO UM BEBADO FANFARRÃO, QUE NÃO CONSEGUE NEM INGRESSOS PARA A TORCIDA COMPRAR.

  7. rafael 6-3-3

    Viva andres, deixem o homem trabalhar, ele tem a cara do curintia, fala como o corintiano, tem o espírito corintiano

  8. rafael 6-3-3

    calma a carlos, tanto nervosismo, tanta afetação!!!
    o andres representa a altura o seu time, ele é a pessoa ideal a comandar essa importante instituição no ano do centenario.
    será um ano inesquecivel, viva andres!!!!!!

  9. carlos medeiros

    Não sei como alguém se acha mais “honesto” do que os outros, sendo que este alguém (torcedores de outros times), torcem pela desonestidade dos dirigentes atuais do Corinthians a fim de que o os seus times continuem obtendo “vantagens” às custas da desgraça alheia. Eu pessoalmente jamais ficaria na espreita esperando alguém se dar mal para eu tirar vantagem. Parabéns pela honestidade rasteira de alguns de vocês, Torcedores de times adversários do Corinthians!
    É uma pena que uma pequena parcela dessa “gente honesta” condiciona a personalidade e comportamento de uma pessoa, para o bem ou para o mal, de acordo com o time que esta pessoa torce, e é por isso que esse estúpido clima de intolerância infesta a sociedade em geral!

  10. João Roberto

    O que mais me deixa triste é ver que neste debate e no que vi hoje em um jornal , pelo papo dos tres, o Corinthians não vai construir o novo estádio.
    O único que menciona algo é Paulo Garcia, porém, muito evasivo ao falar sobre o assunto, pois deveria explicar se a prefeitura irá permitir transformar a fazendinha em uma arena, quando perguntado.

    Vamos continuar dando dinheiro para o pessoal do morumbi e da prefeitura. Vamos continuar pagando micos, como este último, sobre os ingressos, no qual eu disse e reafirmo: o pessoal do morumbi está no direito deles.

    Azar o nosso !! Sempre tivemos dirigentes incompetentes que nunca se preocuparam de verdade em construir o novo estádio.

    Sei, sei , Os cts precisam estar em primeiro plano, mas o novo estádio tambem em primeiro plano. toquem os dois ao mesmo tempo e parem de inventar tantas desculpas !!!

    LAMENTÁVEL !!!

  11. Diogo

    eternosantos Disse:
    Fevereiro 13, 2009 às 10:10 am

    ola paulinho…

    só uma correção:

    o Benja não é JORNALISTA, ele é formado em ECONOMIA…ele mesmo disse isso diversas vezes no estádio 97

    —–

    paulinho nisso eu concordo com voce…os melhores do brasil hoje nao possuem o diblopa….e alias diploma eh o pqp…como jornalismo pode ser um curso superior? eh praticamente um curso tecnico…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: