Bélgica decepciona no empate com o Irã

Jogando muito mal, a Bélgica não passou de um empate sem gols com o Irã, voltando a decepcionar seu torcedor na Copa do Mundo.

Os belgas iniciaram a partida no ataque, rondando a área iraniana, enquanto os adversários se defendiam como podiam.

Aos 13 minutos, porém, o Irã quase surpreendeu. Kanaani finalizou com perigo, mas Courtois fez grande defesa.

A Bélgica entrou em pânico aos 24 minutos, quando os iranianos, em jogada muito bem ensaiada, colocaram a bola nas redes com Taremi.

O lance, porém, foi anulado por impedimento.

Literalmente uma bunda de diferença.

A segunda etapa seguiu na mesma toada, incluindo a ineficiência belga no momento de definir as jogadas.

E também nos sustos.

Aos 52 minutos, Courtois fez grande defesa em uma finalização cara a cara dos iranianos.

Seis minutos depois, o Irã se salvou milagrosamente.

Em sequência de finalizações dentro da pequena área, a Bélgica esteve muito perto de marcar, mas desperdiçou todas as oportunidades.

Apesar da pressão, os belgas finalmente conseguiam levar perigo real ao adversário.

Aos 66 minutos, Ngoy vacilou, perdeu a bola para Taremi, que partia sozinho em direção ao gol, e foi obrigado a derrubá-lo.

Como último homem, recebeu o cartão vermelho pela falta.

A partir daí, o Irã adiantou suas linhas, e o jogo ficou mais aberto.

Mas o placar não foi alterado.

Bélgica e Irã, neste caso de maneira surpreendente, seguem vivos na luta pela classificação, que deve ser disputada com o Egito, já que a Nova Zelândia aparenta ser a equipe mais fraca do grupo.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.