Advertisements

Magrão fala sobre Felipe

*Agradeço ao leitor corinthiano BRUNO PASQUALI FILHO por ter me enviado este texto

Facebook Comments
Advertisements

57 comentários sobre “Magrão fala sobre Felipe

  1. Marco Antonio C. Almeida

    Sócrates não foi jogador de futebol, foi um GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL, e hoje um maravilhoso colunista, graças a Deus sou SPFC e nem por isso deixarei de enaltecer aqueles que merecem, parabéns Dr. Socrates, infelizmente nem todo mundo pensa como você.

  2. Claudio Silva

    Como fazem uma grande tempestade em um pequeno copo de água…

    O Felipe quis protestar, era o último minutos de jogo…
    O que mudaria se ele tivesse pulado na bola???
    Se defendesse teria terminado 1 a 0 para o Flamengo e daria no mesmo…
    Isso é desculpa de torcedor sãopaulino que não viu que o seu time nem fez o seu dever que era vencer o Goiás e fica procurando pelo em ovo…

    Nem a diretoria do SPFC ficou com essa choradeira, pois reconheceram que não fizeram sua parte…

  3. Wando

    Este caso está tão comentado quanto o do SPFC X BARUERI???
    SÓ QUERIA SABER PORQUE VC NÃO COMENTA ESTE CASO TB,NÃO TE DA O IBOBE DESEJADO NÉ!!!!!!

  4. Joaquim Seabra

    Grande Sócrates… tenho pena do grêmio, as criticas serão pesadas também.

  5. Osvaldo SEP

    Esse era a maior prova que jogadore quando quer pode vir da balada direto pro campo, e quando ele sabe, fica facil.

  6. tem é que banir do futebol esse frangueiro sem vergonha especialista em entregar jogo (o vitória que o diga).

  7. Marcos100% tricolor6-3-3

    Ronaldo (ex-goleiro), Sócrates, Neto…. O Corinthians já teve grandes jogadores….
    Felipe não engraxaria a chuteira deles… Ainda bem que Palmeiras e São Paulo ainda podem se orgulhar de ter Marcos e Rogério Ceni…

  8. SEM MEDO, MENEZES

    Sócrates é médico, comentarista, ex jogador de futebol e um dos 10 maiores ídolos da história corinthiana.

    Felipe, estamos ansiosos por suas atuações em 2010… e muito atentos!!!!

  9. cl mor

    quem sabe,se por acaso o goleiro felipe,pela sua indignação e nervosismo criado pela arbitrágem tendenciosa do ladrão.ao invéz de ter sido irònico,fosse violento e partisse para cima do juís ladrão,aos socos e pontapés, como fizeram obina,mauricio,andré dias e hugo(ao que a imprensa anti corintiana,não deu tanto destaque assim),quem sabe a pegação no pé dele seria bem menor,do que esse absurdo todo,que estão fazendo.essa atitude da imprensa,já está beirando a loucura.é ridícula.ninguém fala do juís,que roubou o jogo todo.é como disse mano menezes,basta ser o corinthians,todos querem tirar uma casquinha,com o único propósito de se aparecer e levarem a tal da vantagem…cerrrrto?

  10. Bruno

    O que mudaria?

    O Corinthians mostraria ao menos um pouco de vergonha na cara, o Felipe mostraria que defende as cores de seu clube em qualquer situação, o campeonato não criaria essa mácula por um time ter entregado um jogo tão descaradamente e os corintianos poderiam se orgulhar de dizer que seu time ao menos lutou para ganhar.

    Como sabemos agora, nenhuma das alternativas acima é verdadeira, depois dos fatos acontecidos nesse jogo.

  11. LINCOLN

    O Sócrates também é a favor de Felipe não ter ido na bola, e até diz que ele deveria não ter ficado debaixo das traves ou ter ficado de costas para o cobrador, em sinal de protesto pela marcação de um pênalti inexistente. Antes que digam que eu interpretei mal, que sou burro, se quero que desenhe para que eu entenda etc, etc, etc, eu entendi muito bem o que o Sócrates quiz dizer!!! Só que o o Doutor com seu espírito revolucionário como sempre, acha que se fosse para protestar que vira-se de costas ou saisse de debaixo das traves. Eu mesmo quando ví a palhaçada arrumada pelo Roman pensei comigo mesmo: “Devia deixar a bola entrar… Se fosse eu ficaria encostado em uma das traves…”.
    O que Sócrates condena não é a atitude de Felipe em protestar (ou não) contra o árbitro mas como foi o protesto (ou não).
    Só que hoje em dia meu caro ìdolo Sócrates, tem uma porrada de câmeras espalhadas por todo lado e um STJD, doidinho para massacrar um jogador. Se o Felipe corre o risco de ser julgado por causa deste imbróglio, imagine se ele tivesse feito o que você sugeriu?? Seria uma baita de uma punição. E vamos e venhamos Doutor, hoje em dia já não existem jogadores com culhões para protestar, como era seu caso. Até que ele (Felipe) teve coragem!!!!
    Vamos ser honestos, no fundo todo Corinthiano fica puto da vida quando é derrotado, e estão todos falando que devia entregar para justificar a derrota, que aconteceria (como aconteceu) de qualquer jeito e na bola, pois hoje o Flamengo é muito mais time que o Corinthians, mas perder a chance de tirar uma com a cara dos rivais, nunca!!!
    Então vamos para de polemizar e com discurso hipócritas e de falso moralismo barato.
    Faço reverências a este grande ídolo do Corinthians, Dr. Sócrates.

  12. Ramón

    E se batessem o penalti no meio do gol e acertassem o peito do Felipe?

    Aí ele seria um baita goleiro, muito bem intencionado?

  13. Thiago Presbiteris

    Mesmo que o Felipe defendesse o penalti, o juiz ia mandar voltar até a bola entrar.

    Engraçado que a galera só lembra de omissão e falta de empenho no final do Campeonato. E o Corinthians que perdeu pra Inter, empatou com Botafogo, perdeu pra Santos quando disputa a Copa da Brasil e não tava nem ai pro Brasileiro?

    Por que ninguém fala nada do primeiro turno medonho do Cruzeiro, por estar disputando a Libertadores, estava cagando pro Brasileiro…

    É muito fácil ver essas coisas no último jogo… Ninguém lembra que lá no começo do Campeonato o Corinthians jogou medonhamente contra Inter, Botafogo, Santos… e por ai vai.

  14. Osvaldo SEP

    Aposto quanto voce quiser que as maiores desculpas dele serão

    – A BOLA
    – A ALTITUDE

  15. Lucas HEXA

    Suas antas, quem esta falando é um dos maiores craques da historia corinthiana, ou vc´s não conhecem???? O proprio idodlo se envergonhou, um dos poucos que se indignaram com a falta de honra.

  16. Thiago

    Legal… São Paulo x Barueri = Nada… INTREGACIONAL X GOIAS= NADA… CORINTHIANS E FLAMENGO, NA ALTURA DO JOGO, QUE UM GOL NAO FARIA DIFERENÇA… = MINHA NOSSA SENHORA, QUE ABSURDO, TEM Q BANIR TODO MUNDO… AAAFFFFFF O CAMPEONATO CHEIO DE “COISAS ESTRANHAS” E ME VEM FALAR DESSE JOGO? E O INTREGACIONAL Q ENTREGOU O JOGO PRO GOIAS E FOI ATÉ CONFIRMADO PELO PRESIDENTE DO GOIAS? NADA UÉ… AFINAL, ESSE JOGO NAO FEZ DIFERENÇA… SÓ FOI DECISIVO PARA QUE UM TIME FOSSE REBAIXADO… E SÃO PAULO X BARUERI? NADA TAMBÉM, NÃO SE PODE FALAR MAL DO SP, PODE SER O ABSURDO Q FOR… NÁO É? PERGUNTE PRO JUCA, ELE SABE MUITO BEM…

  17. Luiz

    Eu tenho certeza que no ano que vem vou ler aqui a torcida do Corinthians chamar o Felipe de coisas do tipo… vendido… entregador… aliás ele já despertou dúvida na época que o Corinthians caiu… vamos aguardar.

  18. a verdade está lá fora

    É fácil entender por que certos jogares, por mais que, técnicamente sejam excelentes, jamais chegam a seleção, ou jogar num grande clube europeu.
    A que ponto o futebol chegou. Está se nivelando com a política.

  19. Ronaldo Fenômeno (Libertadores 2010 )

    Fosse eu o goleiro faria pior : Ficaria com os braços cruzados. O Flamengo vai ser campeão ROUBADO , com pênaltis inexistentes (Corinthians) , gols anulados (Náutico) e pênaltis cobrados 2 vezes (São Paulo) , isso é justiça?
    O futebol brasileiro é uma vergonha , e se o motoboy parasse de ficar pegando no pé apenas de um clube e olhasse para o futebol como um todo teria muito mais serventia para a sociedade , mas ele fica batendo apenas nos bicheiros…
    Acho que ele já perdeu uma grana no jogo do bicho !!!

  20. Marcos

    Vergonhosa a atitude de Felipe, indesculpável. O texto de Sócrates está perfeito. O que falta hoje entre atletas, técnicos e outros profissionais ligados ao futebol é falta de ética e vergonha na cara. Esperto que ele seja punido. Vai ficar marcado para sempre por esta atitude vergonhosa.

  21. Marcelo Bombeiro

    O cara que mandou esse texto ta querendo derrubar o Felipe. Ele nao eh um corinthiano de verdade, que ama o time. E tenho dito.

  22. heraldo

    e o destino quis, garotos de 13 anos do GREMIO, jogam no MARACANÃ lotado, e calam, 3 estadios de uma só vez.Quem é imortal já nasce assim

  23. jodecir

    A inteligencia do doutor contrasta com a burrice do Felipe. Se ele pega aquele penal, o jogo terminava 1×0 e nunca ninguem ia poder falar nada.

  24. João Carrieri

    Não acredito que o Corinthians tenha entregue o jogo, para mim só não demonstrou vontade, azar de quem não ganhou seus pontos antes….Mas nesse caso do Felipe, quero ver numa final de Libertadores se o juiz marcar um penalti duvidoso se ele vai querer protestar e não vai pular na bola!

  25. Thiago Presbiteris

    E só pq o cara falou é verdade?

    Então um dos Ídolos do Corinthians disse, tá dito?

    Faça-me o favor né?!

    Sendo assim o Corinthians entregou o Campeonato para Náutico, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Avaí, Sport, Goiás entre tantos outros…

    A diferença é que o Flamengo ganhou outros jogos, e esses times não!

    Repito, Campeonato de pontos corridos não se ganha no último jogo e jogador nenhum no mundo vai correr pra outro time ser campeão!

    Finalizando: GANHASSEM DE SANTO ANDRÉ, BARUERI, AVAÍ, GOIAS, BOTAFOGO ENTRE TANTOS OUTROS QUE VOCÊS SERIAM CAMPEÕES.

  26. Thiago Presbiteris

    Essa é a desculpa de qualquer time.

    Quando não funciona, colocam a culpa no Keirrison, W. Love e Luxemburgo que tá tudo certo!

  27. Thiago Presbiteris

    Dúvidas na época em que o Corinthians caiu?

    Ele foi o ÚNICO que a torcida não criticou!

  28. Lucas HEXA

    Vc é o tipico idiota que tenta tampar o sol com peneira… quando a coisa aperta, ah mas fulano fez isso fulano fez aquilo, aqui o socrates ta falando que o Felipe é um mal carater, simples assim, o proprio idolo de vocês se envergonhou.

  29. eu ja sabia

    De quem eram as fotos na camisa do Corinthians nesse jogo contra o FLA?

    Foram homenageados ou ridicularizados?

  30. Teixeira

    como se faz para saber a intenção de outra pessoa?!

    me pareceu mais um protesto em relação a roubalheira q foi o jogo…mas só o felipe pode dizer.

    ponto

  31. Marcos100% tricolor6-3-3

    Vc seria um excelente goleiro para o Corinthians nos dias atuais… só pelo seu jeito de escrever dá pra perceber seu caráter…. manda um currículo pro Andres Sanches… se não tiver vaga no campo pra vc talvez tenha vaga na atual administração!

  32. LEO

    CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS É UMA MERDAAAAAAAAAAA
    ESSE ANO PUDEMOS VER… TIME LUTANDO POR TITULO JOGANDO FINALLLLLL CONTRA TIME SEM CHANCE…

    MODELO DE CAMPEONATOOO É UMA MERDAAAAAAAAAA

    MATA-MATA É O MELHOR

  33. José Roberto

    Quando o lixo caiu pra 2ª no ano santo de 2008 o cafajeste deitou falação sobre a m,oral dos jogadores do Goiás, Inter, Grêmio etc, que seus jogadores não tinham dignidade para vestirem tais camisas. mas menhum deles fez palhaçada, não tntaram jogar a sujeira para cima dos arbitros.
    Mas aí eu pergunto esperar o que desses trolhas do beiço sujo?
    Pessoal, essa gentalha curinsxtchiana é sobra do lixo que habitou esse mundo em outras encarnações, voltaram para tentar resgatar a alma do limbo, mas mesmo assim não aprendem.
    Nem que voltem mais 2000 vidas, não tem jeito quem nasceu para chafurdar no lixo, no lixa chafurdará!
    Vivem vendendo o sofá.

  34. Bruno Garcia

    Esse goleirinho mostrou que jamais chegara aos pés de São Marcos e Ceni, duvido que esses 2 ultimos nao tentariam pegar os penaltys.

    Não gosto muito do Ceni pois ele reclama muiito e qualquer coisinha ele levanta a mao pedindo impedimento, jamais vi isso do Marcos, mas são 2 excepicionais goleiros que jamais teriam uma atitude igual ao moloque filipe.

  35. marcio

    TU TÁ POR FORA! O PRÓPRIO FELIPE DEU ENTREVISTA ONTEM DIZENDO QUE TENTOU PEGAR O PENALTI E NÃO CONSEGUIU….ANALISEM A BABAQUICE DESSE FLAMENGUISTA ENRUSTIDO.

  36. Nilo

    O melhor jogador brasileiro de sua geração, dando sua opinião sobre a atitude do melhor goleiro do Brasil na atualidade.

    Normal.

    (em tempo: a atitude infantil de Felipe não influiu na definição da derrota corinthiana; quem determinou a vitória do Flamengo foi a arbitragem; o time carioca deve ganhar no domingo o título do Brasileirão mais medíocre dos últimos tempos; o Corinthians tinha tudo para ganhar esse Brasileirã com um pé nas costas, não fosse a incompetência de sua diretoria, que promoveu um desmanche em nome do “business”).

  37. Fabio Queiroz

    E quem fala é um dos maiores ídolos da vida do Corinthians, não é qualquer zé não.

    Pegou mal.

    Depois dessa eu quero ver ele se revoltar em um jogo da Libertadores jogando na casa do adversário onde a arbitragem costuma ser tendenciosa para o time anfitrião e inventarem um penalti e eu quero ver se ele vai ficar revoltadinho, e não vai se esforçar para pegar o penalti.

    Merece punição da diretoria, mas parece que eles acharam bonito a atitude do goleiro.

  38. André Azevedo

    Outro paladino da moral e da justiça.

    Vai chorar na cama, vai. Cuida do teu presidente que tá ilegal lá segundo esse blog e para de querer cantar de galo onde não te chamaram.

  39. thiago

    Porque até esse imbecil do socrates que como jogador nota 10 mais como comentarista nota 4 vai pro inferno socrates o felipe ta mais que certo e ia mudar o que se ele pegasse fico puto com esses caras que falam do corinthians porque sabem que vão ter ibope como vc paulinho só sabe critica mais quando tem algo de bom aqui pelo menos naum aparece rediculo…

  40. GELSON

    NÃO É A TOA QUE ESTE “GOLEIRO” SAIU COMO SAIU DO VITÓRIA, DA PORTUGUESA…..SIMPLESMENTE UMA VERGONHA PARA A RAÇA!!!

  41. umlouco

    Eu não estou nem aí com o que os outros falam. O que foi horrível foi o cara desistir do lance pq ficou “estressadinho”. Isso pra mim é revoltante.

  42. Roque Silva

    CAMBADA DE “BUNDAS BRANCAS”,
    QUEM JOGA FUTEBOL E ENTENDE UM POUQUINHO SABE QUE O FELIPE FICOU PUTO PORQUE O JUIZ DEU O PENALTI.
    E TAMBÉM NÃO É VERDADE QUE TENHA FEITO CORPO MOLE PARA NÃO DEFENDER TAL PENALTY.
    APENAS FICOU PARADO NO MEIO DO GOL.
    COMO PROTESTO.
    MAS ISSO É PRÁ QUEM ENTENDE DE FUTEBOL.
    ESSA CAMBADA DE “BUNDAS BRANCAS”, “FILHNHOS DE PAPAI”, QUE MORAM EM APARTAMENTO E SÓ JOGAM FUTEBOL NO PLAY STATION NÃO ENTENDEM ISSO.
    PACIÊNCIA.

  43. Geraldo Campos

    Sou São Paulino. Em 2004 (2004? acho que foi, né?) quando o Tricolor ganhou do Juventus, confesso que preferia ver o time perder para ter o gosto de ver o Corinthians cair. Depois o Corinthians caiu no Brasileiro em 2007 por sua própria incompetência (acredito que se tivesse caído no Paulista as luzes amarelas estariam acesas antes e não cairia no nacional posteriormente). Tive aquele sentimento imediatista de torcedor, de querer ver o rival se danar. Pois eu moro em Campinas e fui ver o jogo Corinthians e Flamengo. Só pude entender a dimensão do meu erro quando vi o que o Corinthians fez em campo. Alí pude ver com os próprios olhos como foi nojenta, baixa a atitude dos jogadores, como era pequena e vil a inveja e o não-profissionalismo e a mancha que eles estavam colocando num uniforme tão digno quanto o do alvinegro. Não falo isto porque prejudicou o São Paulo não. Poderia ser qualquer outro time. A verdade é que eu sai do estádio muito satisfeito. orgulhoso de ser tricolor e ter visto meu time honrar as cores tradicionais de sua camisa em 2004. Pude entender “porque”o tricolor é o time mais vencedor do país. Porque a atitude de cada atleta em 2004 foi a de primeiro honrar o próprio nome, depois o nome da agremiação que defendiam e ainda, de quebra, honraram todos os pais, filhos e esposas de cada um e todos os torcedores presentes e não presentes que esperam de um profissional de futebol que entre em campo sempre para vencer! Parabéns São Paulo Futebol Clube e todos os atletas que honraram com dignidade as três cores de sua camisa!

  44. Jonatas

    Time de Bicheiros é sempre imprevisível… ainda se fosse carnaval talvez desse samba. Pior foi todo teatrinho, o gordinho se “contundindo”, o Mano “rodando a baiana, rasgando o sutiã e dando tetada” (hahahaha, essa tbm. tã precisando se internar num motel com 3 travecos, rs..), o goleirinho Rubro-Negro se recusando a defender, ui, ui, ui…

    Isso não é time sério… e ainda vem o Roberto (Lady Laura) Carlos, para agachar e arrumar a maia nos cruzamentos… hahahah

  45. Samuel

    O Corinthians pegou uma multa de R$20 mil reais, perdeu dois mandos de jogo no próximo brasileiro e o Felipe pegou dois jogos de suspensão. Agora, foi inocentado quanto ao fato de ter entregado o gol ao Flamengo não pulando na bola. Esse Tribunal de Just. Desportiva é uma bosta mesmo, o que tinha que julgar não julgou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: