Advertisements

Sobre a ameaça de Leila Pereira ao Palmeiras

Repercutiu durante todo o dia de ontem trecho de antiga entrevista de Madame Leila Pereira ao Esporte Interativo, na qual dizia, textualmente:

“Confio tanto na capacidade do Alexandre Mattos que se ele sair do Palmeiras eu vou rever esse investimento que eu faço na aquisição de novos atletas”

“Se eu aporto esses valores é porque eu confio na pessoa que está à frente do futebol”

“(A Crefisa não contratará mais jogadores para o Palmeiras?) É isso mesmo, exatamente”

Diante da fama que Mattos carrega nos bastidores, de sobreviver, também, à custa de transações nebulosas com intermediários de jogadores, é para se desconfiar de defesa tão efusiva do profissional, ainda mais quando se fala, como é o caso dessa entrevista de ‘investimento’ em atletas.

Investimento, diferentemente de ‘ajuda’, objetiva retorno financeiro.

Sempre atento, o Blog do Juca, por conta do ressurgimento do vídeo, que o leitor assistirá logo abaixo, questionou se madame cumprirá a palavra dada ao Esporte Interativo.

Desconfiamos que não.

Entre a quase certa eleição à presidência do clube e a cabeça de Mattos, Leila Pereira não pensou duas vezes no último final de semana.

Os conselheiros e associados do Palmeiras, apoiado pelos venais da Mancha Verde e pela turma do boleto, deverão, ainda assim, alçar ao cargo máximo do clube alguém que, publicamente, teve coragem de ameaçá-los.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Sobre a ameaça de Leila Pereira ao Palmeiras”

  1. Ela fez isso pra deixar claro publicamente quem manda na bagaça. Agora com todos comendo na mão dela liberou o presidente fracote pra demitir e tentar salvar um pouco da sua imagem. E claro que o próximo diretor escolhido será validado pela Tia do DinDin.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: