Advertisements
Anúncios

Kassab quebra a banca

Quem assistiu o Jornal Nacional ontem deparou com uma cena lamentável.

O prefeito Gilberto Kassab (que recebeu voto deste jornalista) e seus secretários, beijavam a mão de André Negão, conhecido empresário da SORTE.

Vale lembrar que o dirigente corinthiano tem recebido vantagens na região em que atua, por intermédio de gente comprometida, como o vereador Wadih Mutran, de fama lamentável na Zona Norte.

As farmácias lucraram com a exposição da cena em rede nacional.

Nunca se vendeu tanto Dramin.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

63 comentários em “Kassab quebra a banca”

  1. Parabens por votar nele. Imagino, entretanto, que se ele fosse do PT, vc teria pego bem mais pesado…

  2. As sujeiras do nosso Futebol são coisas pequenas perto do que este prefeito safado fez agora com esta lei que proibe os Fretados na cidade de SP.

    Tudo para proteger as empresas de onibus, foi um tiro no pé…

  3. Por quê não estou surpreso que você tenha dado seu voto a um político da ARENA? Que coisa !!!

    Paulinho: Primeiro que a Arena não existe. Pior é apoiar presidente Chefe de Quadrilha e tentar justificar cada ato de corrupção. Votei em Kassab, e tenho isenção para criticá-lo, como estou fazendo agora.

  4. “que recebeu voto deste jornalista”…

    Desde quando você é jornalista? Cadê o seu diploma?

  5. Wadih Mutran na sua Opnião é lamentavel…

    Paulinho: Na opinião de quem gosta da criminalidade não é

  6. Parabéns! Graças a seu voto ele está aí… Bastava vc rever a trajetória política dele e ñ ia esperar msmo outra coisa… o cara foi secretário de finanças vc sabe de quem… pois é… parabéns! Vc e a maior parte da pop de sp merecem!

  7. SERÁ QUE KASSAB TEM LIGAÇÃO OU JOGO DE BICHO? ACHO Q DEVERIA ACOMPANHAR MELHOR ESSE CASO PAULINHO, MEU DEUS SE FOSSE DO PT IMAGINO QUANTAS LINHAS TERIAMOS QUE LER

  8. GOSTARIA DE SABER SE VC TEM Q SAIR DE CASA PAULINHO PARA IR TRABALHAR? QUEREMOS A VERDADE KASSAB

    30/07/2009Kassab divulga dado errado sobre ônibus fretadoFolha de S. Paulo

    A gestão Gilberto Kassab (DEM) divulgou dados errados que inflaram os ganhos no trânsito após a restrição aos ônibus fretados implantada nesta semana em São Paulo.

    Marlene Bergamo/Folha Imagem

    Fretados foram liberados para parar na Berrini

    No balanço oficial feito para avaliar os efeitos da medida, a Secretaria Municipal dos Transportes divulgou ter havido uma redução de 70% na média de congestionamentos anteontem de manhã, das 7h às 8h30, em relação às demais terças-feiras de julho.

    A versão oficial dizia que a lentidão caiu de 40 km para 12 km. A reportagem teve acessos a dados mais completos de aferição do trânsito pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) –que a pasta dos transportes tem se negado a fornecer oficialmente– e identificou ontem que essa comparação havia sido inflada. A queda dos engarrafamentos nesse horário, na verdade, foi de 30% (pelos dados precisos, de 16,4 km para 11,5 km). A prefeitura admitiu ontem o problema.

    Especialistas consideram que a avaliação do impacto da restrição no trânsito só é possível de ser feita após meses de medição dos congestionamentos, devido às interferências que podem mudar a lentidão em dias isolados.

    A gestão Kassab também inflou outros dados positivos dos fretados –com estatísticas corretas, mas mudando a metodologia histórica de comparação para aferir lentidão em horários de pico.

    O balanço oficial considerou, para o cálculo, o intervalo das 7h às 8h30. A CET sempre usou a variação das 7h às 10h como pico da manhã. E a lentidão começa a subir justamente a partir das 8h30.

    Segundo a prefeitura, a restrição reduziu em 11,5% a lentidão média na manhã de segunda — de 23 km, das 7h às 8h30, contra 26 km nas demais segundas do mês. Porém, segundo dados da CET, a lentidão média no pico tradicional (das 7h às 10h) de segunda foi de 33,6 km, contra 31,3 km das outras segundas do mês. Ou seja, na primeiro dia de restrição, a lentidão aumentou 7,3%.

  9. Nem me fala Paulinho, poha eu pego fretado, minha faculdade ainda não começou mas quando começar vou ter que gastar pelo menos 150 reais a mais pq vou ter que ir de carro pro trabalho…………

    E eu votei no Kassab ainda!

  10. Me desculpe mas…
    Nessa última eleição não tinha outro escolha.
    Não gosto do Kassab… aliás não gosto de político nenhum porque é tudo farinha do mesmo saco.
    Mas imagina a Dona Marta Relaxa e Goza!
    Só pela infeliz frase, ela deveria ser banida da política brasileira.
    Vc se lembra tambem que ela era casada com o Suplicy, após sua eleição se separou e continuou mantendo o nome…
    Suplicy é um nome e não uma marca!

    A cidade de SP está entregue a um senhor que é produto da mídia e do sr. Serra para sua campanha presidencial… o ano está cabando e o dinheiro começando a fluir nos caixas das secretarias…

    Ano que vem será um Deus me acuda com tanta obra…

    A proibição dos fretados saiu esse ano! Ano que vem o brasileiro já esqueceu e se adaptou…

  11. Paulinho qdo as coisas ficam ruins todos abandonam o barco

    olha a Yule no blog dela

    Futebol é business. Mas qual o objetivo desse negócio? Ganhar títulos! Assim você valoriza um jogador, faz bons negócios e aumenta seu poder de barganha. O Andrés semana passada disse que o Corinthians não precisa vender jogadores pra sobrevier. Dito isso quem é burro? Quem fez um planejamento e negociações medíocres? Quem desmantela um time pra vender duas de suas principais peças e só terminar de receber a grana em 2011? Meu deus… Nossa diretoria é a pior negociante do país disparada! Chega a beirar o ridículo!

    ABRIR MÃO DE CONQUISTAR UM TRÍPLICE CORA INÉDITA PRO CLUBE por causa de 10, 15 milhões de reais financiados? ISSO É UMA SANDICE! PARA QUE TRANSFORMAR NOSSA CAMISA EM UM MACACÃO DE FÓRMULA 1? PARA QUE COBRAR R$ 100,00 NA CADEIRA LARANJA E SEI LÁ QUANTO PELAS NUMERADAS.. FATURAR 1 MILHÃO DE RENDA POR JOGO PARA QUE? CADÊ OS BALANÇOS? E PRINCIPALMENTE CADÊ OS REFORÇOS???”

    quero ver na hora que a Gaviões tiver q abandonar a blindagem ao Sanchez onde ele irá parar

    o que vc acha?

  12. Milagre, Milagre, mil vezes milagre. paulinho criticou um político do DEM. Parece que fez isso com dor no coração, mas já é um avanço muito grande. Nem tudo está perdido.

  13. Isso não é nada.

    Problema maior é a merenda escolar e a ciclovia perto de casa que está parada desde que esse cara ganhou as eleições.

    Dinheiro pra campeonato de truco tem…

  14. PAROU DE DAR O LEITE DAS CRIANÇAS E ATÁ AGORA NÃO VEIO O UNIFORME DE FRIO DAS CRIANÇAS FORA KASSAB

  15. Kassab? Aquele mesmo que agrediu um pobre trabalhador, pai de família, que foi protestar contra essa imbecil lei cidade limpa, e foi chamado de vagabundo? Que foi escorraçado pelo inútil Kassab, juntamente com a guarda municipal??? Ah, como queria ter estado no lugar do pobre sr. Kaiser. Ele escorraçou pq era um pobre coitado….

  16. Faço das minhas palavras as do Marcos Cabral e ainda digo mais…é um vagabundo bandido e covarde, meu sonho é encontrá-lo pessoalmente e desferir um belo sopapo em sua cara !!! Alias acho que a população tem que começar a fazer isso com esses bandidos impunes….encontrou o Negão na rua, vamos bater, linchar….os demais também…Severino, Armonia, Kassab, etc….

  17. Num vem falar besteira…

    Esse cara ai foi OPORTUNISTA eu eu curti a atitude do Kassab.

    Apesar de ser publicitario CONCORDO PLENAMENTE COM A LEI CIDADE LIMPA.

    E como vc parece ser DESINFORMADO, não sabe que os outdoors vão voltar soh que regulamentado, para não virar a FARRA QUE ERA ANTES.

    Protestar qualquer imbecil faz, pq isso é direito garantido pela constituição.

    Agora protestar dignamente, isso é pra poucos….

    Esse cara que foi protestar, realmente ERA UM VAGABUNDO OPORTUNISTA!

  18. Que discussão inútil e o pior, o foco era a presença de uma pessoa do futebol com político e não sobre Kassab bom ou ruim.

    As pessoas aqui apoiam o Lula…vai comentar mais o que?! O cara está apoiando o Sarney quando todos estão provando os atos ilícitos que ele cometeu!

    O Corinthians e o Negão tem muitos interesses na prefeitura, agora a prefeitura eu não sei se deve ter muito interesse no Corinthians – não deveria ter, não só pelo SCCP, mas por nenhum.

  19. A lei de restrição aos fretados é um dos maiores absurdos que já vi. Cada fretado tira cerca de 20 carros das ruas. A tendência é que o trânsito piore.

    Implantam em julho justamente por ser mês de férias, com menos trânsito. Aí divulgam que o trânsito está menos congestionado.

    O serviço deveria sim ser melhor regulamentado, com controle da emissão de poluentes, dos pontos de parada, etc. Proibir não é o caminho…

  20. Não é bem assim. Para exercer a profissão não se exige mais diploma, mas isso não quer dizer que qualquer um pode se “declarar” jornalista…

  21. Renato,
    Você já viu algum jornalista petista ter criticada algum político do PT com veemência?

    Eu já vi, só que sempre depois que um jornalista petista faz uma crítica (geralmente com muita dor e cheia de poréns) a algum petista ele IMEDIATAMENTE dá um jeito de criticar algum político do DEM ou PSDB para dar uma de “isento” e por vezes acaba pondo a culpa na “mídia”.
    O Paulinho criticou o Kassab sem citar outros partidos, e é exatamente esta a diferença entre os petistas e os não-petistas.
    Só que vocês petistas acham que os outros são como vocês, só que “torcem” para outro partido. Esqueça isso, este tipo de canalhisse é exclusivo de vocês petralhas.
    Há até diversos ditados populares para esta característica petista, hei-los:

    Não julgue os outros tendo a si com referência.
    Não meça os outros com a sua réguinha.
    Não ache que os outros agiriam como você age.
    etc…

  22. Por falar nisso Parabéns Paulinho, regulamentaram a Profissão de Motoboy. Agora sim você pode bater no peito e dizer que tem uma profissão. Por falar nisso sobre essa decisão não vai comentar? Vai cuspir no prato em que come?

  23. Parabens paulinho agora vc tem uma profissão, regulamentaram os motoboys. Não vai comentar sobre isso? Que ingratidão.

  24. Paulinho, vc poderia fazer uma pesquisa com a torcida palmeirense…
    Qual o sentimento do torcedor de um time, q não ganha um nacional a 15 anos, e NENHUM torneio importante a 10 anos ???

  25. É uma lástima que pense assim…
    Eu, ao menos fazendo a minha parte, costumo saber a história do político ao qual estou votando…
    De certo algumas pessoas se prendem mais à uma frase acalentada pela mídia do que uma vida inteira de falcatruas, desorganização e charlatanismo.

    Ano que vem, concordo, será um deus nos acuda, com um candidato e possível vencedor que nunca consegue cumprir nada plenamente em sua carreira…
    Sempre pela metade…

    De qualquer forma, só fazendo uma correção jurídica na sua afirmação, é permitido pelo Código Cívil Brasileiro permanecer, após a separação, com o nome de casado, desde que seja por ele que tenha conhecimento público notório… Suplicy não é a marca, é o nome de trabalho que ela adquiriu.

  26. Luiz Henrique, deixa de ser mané.
    Me mostre onde o Kassab vai regularizar outdoors. SE VC NÃO FOSSE LEIGO, DEVERIA SABER QUE OS OUTDOORS ESTÃO BANIDOS DA CIDADE.
    E vc tb não conhece o seu Kaiser. Gente boa da melhor espécie. Se vc fosse do ramo, não teria escrito tantas ASNEIRAS.

  27. Kassab não vai regularizar os outdoors? Ótimo, mais um motivo para eu ter votado nele.

  28. Paulistano merece o governo que tem! Tanto no município quanto no estado, e olha que já são 14 anos da mais declarada incompetencia e corrupção. Algum amante dos DEMOS/TUCANALHAS pode negar que o PCC age livremente no Estado paulista?

  29. É não… Tem que fazer curso prá ser motoboy. Tá mais difícil ser motoboy do que jornalista.
    Jornalista é a segunda profissão na escala evolutiva. A primeira é vagabundo.

  30. O mundo é uma imensa roda gigante….
    Mas você já deveria imaginar, afinal o Kassab é o Kassab né…. As pessoas infelizmente não mudam da água para o vinho….. Não poderíamos esperar outra coisa do amigão do Maluf….

  31. kkkkkkkkkkk Boa. Pior que nem sobre a regulamentação da categoria falou. Esquecer do passado, ou presente, triste.

  32. Tem como você defender A ou B, são todos farinhas do mesmo saco. e além do mais ocupa Hospital patrocinado por nós, vergonha.

  33. Uma pena que na época em que tentei te alertar aos fatos você barrou meu comentário.

    Na mensagem te escrevi que mais cedo do que você imaginava teria que voltar a esse espaço pra lamentar esse seu apoio.

    E me explique como precisando de um laptop pra trabalhar podemos abrir mão do fretado e circular de transporte regular?

    Arena, PDT e Democratas são o mesmo partido. São as mesmas pessoas, se o Maluf virar Mahatma continuará sendo Maluf.

    Se disser que todos são farinha do mesmo saco e só muda o topete te apoio em genero, cor, numero, adjetivo, grau…

  34. Se vc fosse à periferia saberia de um monte de coisas que dona martaxa fez… e pela mesma lógica que vc usou eu votei na marta (ñ acho o ideal, mas entre ela e o kassab…) o cara foi parceiro do Pitta e do Maluff não tem argumentos a favor e ponto final.

  35. Ainda mais importante de que voto certo ou errado, acompanhar e cobrar o candidato em quem se votou para que ele use o dinheiro público corretamente e cumpra, religiosamente, todas as promessas de campanha.

  36. Quem manda vocês morrarem em São Paulo, aqui no Interior não tem nada disso, a ia me esquecendo aqui também tem politico safado como ai.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: