Advertisements

Leandro Quesada retribui ajuda a Andres Sanches

O presidente do Corinthians, Andres Sanches, num espaço de pouco mais de 24 horas, concedeu entrevistas para três de seus ‘aliados’ da imprensa.

Nem todos, gratuitamente.

Os objetivos eram claros:

  • desmentir a proposta a Mano Menezes;
  • humilhar, publicamente, o atual treinador Tiago Nunes, criando clima para demiti-lo;
  • responder a críticas sobre as dívidas do clube, temeroso da possibilidade de reprovação de contas em próxima reunião do Conselho

Sanches, como era esperado, falou sem nenhum contraponto relevante dos entrevistadores.

Provavelmente, era o combinado.

Porém, nada se comparou, entre as bajulações, ao comportamento de Leandro Quesada, da Fox, talvez em gratidão por notórias ajudas pretéritas e, tudo indica, para manter operante, na Arena de Itaquera, a ‘parceria’ com empresa de shows, em nome de afilhado, mas que, por muitos, tem propriedade atribuída ao repórter.

Negócios, negócios, jornalismo à parte ?

Único deles recebido em casa por Andres, em meio à pandemia, Quesada elogiou ‘capacidades’ diversas do presidente alvinegro, disse ter conversado com Mano para desmentir a citada proposta (que, obviamente, ele não confirmaria), ajudou o cartola a tratar, de maneira pejorativa, o jornalista Mauro Cezar Pereira, como “o flamenguista”, por ele ter relembrado, em artigo, os três mil dias de promessa não cumprida pelos ‘naming-rights’, etc.

A única vez em que tentou fugir do script, questionou Sanches sobre a proximidade com Lula, recebendo, em contragolpe, uma resposta constrangida, provavelmente inverídica e, na sequência, uma ‘patada’: “vai entrevistar ele, pô!”

No final, previsível, Quesada fez jogo de cena dizendo que, por conta do coronavírus, não cumprimentaria o presidente alvinegro, sequenciado por um “deixa de ser mentiroso” do entrevistado e convite para tomar ‘umas’ no andar de cima da luxuosa casa do dirigente.


Para entender mais a ligação de Leandro Quesada com empresa que presta serviço na Arena de Itaquera basta acessar os links a seguir:

Afilhado de Leandro Quesada vai se dar bem no Arraiá da Arena de Itaquera

Empresa ligada a Leandro Quesada ganhou dinheiro, novamente, em evento na Arena de Itaquera

Empresa ligada a Leandro Quesada descumpre alvará e pode complicar a vida do Corinthians

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Leandro Quesada retribui ajuda a Andres Sanches”

  1. APOSENTADO E SEM TEM O QUE FAZER EM CASA POR CAUSA DESSE CORONA TO ASSISTINDO TODOS OS PROGRAMA DESSES DIRIGENTE NAS TAL DAS LIVE. ESSAS DO ANDRES É DE UM CONSTRANGIMENTO QUE EU TERIA VERGONHA SE FOSSE JORNALISTA DE USAR O NOME DE JORNALISTA COMO MINHA PROFISSAO. NA BANDEIRANTES A APRESENTADORA SE TIVESSE PERTO DO ANDRES VOAVA NO PESCOÇO E LHE TACAVA UM BEIJO MESMO COM CORONA. O BETO GARÇON ENTAO SÓ FALTOU BOQUETAR O MAFIOSO. E O QUESSADA ONTEM COMPLETOU O CIRQUINHO. INACREDITAVEL COMO UM SUJEITO CONHECIDO COMO ESPANHOL NA VILA DOS REMEDIO QUE TODO MUNDO QUE CONHECEU A FAMA DESSE SUJEITO LA NA AREA COMO EU CONHECI AINDA CONSEGUE ACREDITAR NUMA SÓ PALAVRA DO FULANO. E TORCEDOR MANDANDO PERGUNTA DE CONTRATACAO, ELOGIANDO O MAFIOSO, SERÁ QUE A TORCIDA NÃO SABE DA REAL SITUAÇÃO DO CLUBE ?????? DA NOJO DISSO TUDO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: