Advertisements

Empresa ligada a Leandro Quesada ganhou dinheiro, novamente, em evento na Arena de Itaquera

Leandro Quesada

Em 27 de julho, o Blog do Paulinho revelou que a Vinci Brasil Comunicação & Marketing ltda, ligada ao jornalista Leandro Quesada, da FOX, próximo, notoriamente, ao presidente do Corinthians, Andres Sanches, foi a responsável pela organização do ‘Arraiá da Arena’, cobrando ingressos que chegavam a R$ 300 para uma lotação de 20 mil pessoas.

A empresa, antes, era conhecida como I10 Sports, e agenciava jogadores de futebol.

Para saber detalhes, confira a seguir:

Afilhado de Leandro Quesada vai se dar bem no Arraiá da Arena de Itaquera

Apesar da revelação dessa aproximação comercial (direta ou indireta), no mínimo, imoral, entre um jornalista esportivo e o objeto de seus comentários e ‘reportagens’, clube e empresa seguiram com a parceria.

No último final de semana, a ‘Vinci Brasil’ organizou a festa ‘Evento Samba Arena’, realizada no estádio que o Corinthians, mesmo sem pagar, utiliza como seu.

Advertisements

Facebook Comments

4 comentários em “Empresa ligada a Leandro Quesada ganhou dinheiro, novamente, em evento na Arena de Itaquera”

  1. Vai tomar no ©¥ com esse tal blogdopaulinho mano.
    Seu antis do caramba.
    Você tá mechendo com uma nação vacilão

  2. UE arena que não tá paga que o Corinthians chama de seu ? E é de quem então? Se vc comprar um carro em várias prestações não pode chamar de seu pq atrasou dias parcelas ? E se comprar uma casa e não pagar duas parcelas mesmo pagando em dia a casa não pode ser chamada de sua ? O ESTÁDIO DO são Paulo foi pago ? As outras arenas de copa do mundo super faturadas e entregues as moscas e de quem ? Cara vc e palmeirense e só vem nesse blog sujo seu falar mal do Corinthians, toma vergonha maluco vai ganhar um mundial de verdade honestamente chorão, o Corinthians tem 20 anos para pagar esse estádio que não está nem a 10 em uso .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: