Advertisements

Farra no Japão: Corinthians pagou estada e passagens para um hotel inteiro de conselheiros e convidados

mane da carne em tokio

Estão hospedados no Hotel Todo, no Japão, diversos conselheiros e convidados do Corinthians, todos subsidiados pelo caixa do clube.

Estada e passagens inclusas.

Entre os “beneficiados” estão torcedores “organizados”, alguns ex-jogadores, como Marcelinho Carioca, seis funcionários do departamento de marketing, absolutamente sem função no local, e até o conselheiro Mané da Carne, que, sem dinheiro para quitar suas pendencias no Brasil, diverte-se com dinheiro do clube no Japão.

Não contente, o citado conselheiro negocia ainda camisetas do Corinthians, autografadas, que recebeu gratuitamente da direção, por US$ 100 a peça.

Mané viajou em companhia de alguns “amigos”, estes com menor prestígio junto à direção, por isso, subsidiados em “apenas” 50% de seus gastos.

Com um deles, divide seu quarto.

Gente próxima ao ex-assessor de Andres Sanches diz ainda que ele voltará ao Brasil com a mala recheada de “muambas”, a serem comercializadas posteriormente por aqui.

Um prato cheio para a sempre atenta Policia Federal, que certamente impedirá excessos no desembarque de dirigentes e “convidados” alvinegros.

Confira abaixo algumas fotos da “farra” de Mané da Carne e outros subsidiados pelo Corinthians, desde Nova York até Tóquio, no Japão.

mane da carne time square

mane da carne tokio 2

mane da carne central park

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: