Estão hospedados no Hotel Todo, no Japão, diversos conselheiros e convidados do Corinthians, todos subsidiados pelo caixa do clube.
Estada e passagens inclusas.
Entre os “beneficiados” estão torcedores “organizados”, alguns ex-jogadores, como Marcelinho Carioca, seis funcionários do departamento de marketing, absolutamente sem função no local, e até o conselheiro Mané da Carne, que, sem dinheiro para quitar suas pendencias no Brasil, diverte-se com dinheiro do clube no Japão.
Não contente, o citado conselheiro negocia ainda camisetas do Corinthians, autografadas, que recebeu gratuitamente da direção, por US$ 100 a peça.
Mané viajou em companhia de alguns “amigos”, estes com menor prestígio junto à direção, por isso, subsidiados em “apenas” 50% de seus gastos.
Com um deles, divide seu quarto.
Gente próxima ao ex-assessor de Andres Sanches diz ainda que ele voltará ao Brasil com a mala recheada de “muambas”, a serem comercializadas posteriormente por aqui.
Um prato cheio para a sempre atenta Policia Federal, que certamente impedirá excessos no desembarque de dirigentes e “convidados” alvinegros.
Confira abaixo algumas fotos da “farra” de Mané da Carne e outros subsidiados pelo Corinthians, desde Nova York até Tóquio, no Japão.