Chega ao fim a aventura de Rogério Ceni no São Paulo

A aventura de contratar o mais renomado jogador da história do São Paulo, Rogério Ceni, tratado como “mito”, para dirigir o time de futebol, mesmo sem nunca ter exercido a profissão anteriormente, chegou ao fim.

O resultado final não poderia ter sido diferente: desgaste da imagem de quem, de fato, tinha algo a perder, e a explicitação da enorme incompetência dos dirigentes que o contrataram.

Leco e seus “parceiros”, entre os quais o diretor de futebol que pagou pelo cargo ao financiar-lhe a campanha presidencial, aproveitaram-se da fama de Rogério, às custas do clube, para vencer as eleições.

Em troca, entregaram-lhe uma equipe montada com jogadores medíocres, piorada ao longo do tempo com desmontes sequenciais, sob a luz da obscuridade de negócios com gente de má-fama no meio esportivo.

Ceni foi enganado, mas ao menos será recompensado, com R$ 5 milhões no bolso, desfalque gerado pela incompetência de gestores numa indecente amarração contratual, imprópria para quem, apesar da fama, tratava-se apenas de iniciante.

Os únicos que nada ganharam foram o próprio clube e seus apaixonados torcedores, iludidos pela pirotecnia de quem pouco se importa com a verdade e a moralidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Chega ao fim a aventura de Rogério Ceni no São Paulo

  1. mabraganca disse:

    Leco foi leco… Um safado… Ja que colocou um cara sem experiencia tinha que ter dado mais oportunidade… Mas o safado usou o ceni duas vezes.. 1 na eleicao e agora pra esconder quem foi o maiir culpado foi pelo balcao de negocio…

  2. mabraganca disse:

    Pensando agora com mais calma… O grande erro do leco foi colocar um tecnico inexperiente e quere resultado a curto prazo.. O spfc era um time que atrasava salario e deve muito em banco Entao precisava vender… E vendeu quem?? Luiz Araujo ja nao era titular, maicon vinha falhando, David neres ainda era promessa… Logico que atrapalha entrosamento mas na eapinha do spfc ele nao mexeu .. Renan. Jr Tavares, cueva, prato e jucilei.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.