No calor das festas de final de ano, segundo testemunha, Leila Pereira, esposa do dono da CREFISA, patrocinadora do Palmeiras, deixou escapar, em recente evento da empresa:
“Se eu perder as eleições executo o clube no outro dia”.
Madame, como é carinhosamente tratada desde antes do sucesso empresarial, mantém mais de R$ 100 milhões emprestados ao alviverde, boa parte dessa quantia com jogadores atrelados como garantia.
Apesar de se declarar palmeirense, Leila já se apresentou como vascaína, e, antes de negociar com o Verdão, ofereceu-se ao São Paulo.
O negócio com o Tricolor só não foi adiante porque o presidente à época, Carlos Miguel Aidar, teria solicitado vantagens excessivas, distantes do que a Crefisa estaria disposta a pagar.
nao sei ate que ponto isso e verdade ou fofoca, mas comeco a desconfiar dessa mulher e suas reais intencoes.
Sou torcedor do Palmeiras! E sou torcedor por convicção! Sou um torcedor de poucas posses, mas faço o possível para ajudar o Palmeiras e moro bem distante do estado de São Paulo. Enquanto à você? Quais são as suas verdadeiras características leila Pereira?!
Nossa se isso acontecer, esse sem mundial, vai como era antes da dona (Tia Leila) passar a dar as cartas, voltar a disputar títulos da serie B e vagas em vez de buscar vaga pra Libertadores, vaga pra voltar pra primeira divisão. Ah sim. 51 é cachaça, carai.