Advertisements
Anúncios

Leila Pereira teria ameaçado executar dívida do Palmeiras em festa da Crefisa

No calor das festas de final de ano, segundo testemunha, Leila Pereira, esposa do dono da CREFISA, patrocinadora do Palmeiras, deixou escapar, em recente evento da empresa:

“Se eu perder as eleições executo o clube no outro dia”.

Madame, como é carinhosamente tratada desde antes do sucesso empresarial, mantém mais de R$ 100 milhões emprestados ao alviverde, boa parte dessa quantia com jogadores atrelados como garantia.

Apesar de se declarar palmeirense, Leila já se apresentou como vascaína, e, antes de negociar com o Verdão, ofereceu-se ao São Paulo.

O negócio com o Tricolor só não foi adiante porque o presidente à época, Carlos Miguel Aidar, teria solicitado vantagens excessivas, distantes do que a Crefisa estaria disposta a pagar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários em “Leila Pereira teria ameaçado executar dívida do Palmeiras em festa da Crefisa”

  1. nao sei ate que ponto isso e verdade ou fofoca, mas comeco a desconfiar dessa mulher e suas reais intencoes.

  2. Sou torcedor do Palmeiras! E sou torcedor por convicção! Sou um torcedor de poucas posses, mas faço o possível para ajudar o Palmeiras e moro bem distante do estado de São Paulo. Enquanto à você? Quais são as suas verdadeiras características leila Pereira?!

  3. Nossa se isso acontecer, esse sem mundial, vai como era antes da dona (Tia Leila) passar a dar as cartas, voltar a disputar títulos da serie B e vagas em vez de buscar vaga pra Libertadores, vaga pra voltar pra primeira divisão. Ah sim. 51 é cachaça, carai.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: